Tem um vídeo desse capítulo no meu tik tok
Gray levou os meninos para um bar onde os capangas de seu primo viviam, era distante e escondido para não serem incomodados. Preparados, o grupo entra no estabelecimento, estava lotado com homens velhos e novos, que bebiam e jogavam se divertindo, até olharem para o quinteto que entrou.
Reki agarra o braço de Mikey sentindo um pouco de desconforto naquele lugar.
- Fica perto de mim e não se afasta! - diz Mikey segurando sua mão.
Por sorte, eles deixaram de lado, pois o quinteto estava de boné e roupas que indicavam ser "capangas" também.
- Venham... - diz Gray guiando os amigos até uma mesa no canto, onde havia um cara, que parecia ter uns vinte e cinco anos por aí.
- Esse é o cara? - pergunta Sõma olhando o ser na mesa bebendo.
- E vocês quem são? - pergunta o cara que não parava de encara-los desde que entraram.
- Eles estão comigo! - diz Gray ficando em sua frente.
- Ah, Gray Todoroki... Ja faz um tempo que não aparece aqui! Alguma ordem do Samatoki?
- Não trabalho pro Samatoki!
- Hum? E o que faz aqui então?
- Precisamos de informações sobre ele e você é o único que parece conhecer ele bem! - diz Sõma tomando a frente.
- E porque eu daria alguma informação para vocês? - pergunta tomando um gole da bebida.
- Porque sei que você não está de acordo com os planos de Samatoki... Nos ajude a impedi-lo!
- Pode até ser... Mais Samatoki e Kuroo são bem sutis, não tô afim de morrer agora! E tudo tem seu preço! - ignora eles bebendo novamente.
- Esse cara é complicado... Como vamos fazer ele falar? - pergunta Reki ainda segurando a mão de Mikey
Mary dar um passo e senta frente a ele na mesa, olhando para o garoto, fazendo os demais ficarem confusos e curiosos com o que ela faria.
- Vejo que tem ótimas cartas na mesa, então que tal uma aposta? - pergunta com um sorriso
- O que quer apostar garotinha? - pergunta o garoto.
- Se eu ganhar todas as cinco partidas, terá que responder todas as perguntas que meu irmão, Sõma, quiser! - ela faz sua proposta, o garoto olha para Sõma que sorrir.
- E se você perder? O que eu ganho? - pergunta voltando a olhar para a loira na mesa.
- Se você ganhar, poderá fazer sexo com o Mikey por uma noite inteira! - ela dá de ombros.
Todos ficam em choque, Reki fica estático ao ponto de largar a mão de Mikey, que fica furioso não gostando daquilo.
- Ah... - Sõma não sabia o que dizer de tão surpreso.
- Então ela também percebeu, que medo! - diz Gray ficando assustado de como aquela garota poderia ser perigosa.
- Como? E porque eu iria querer isso? - pergunta o cara nervoso.
- Desde o momento que entramos por aquela porta você não tira os olhos do loiro gostoso aqui! E então, temos um trato? - pergunta séria, o que faz o garoto engolir em seco.
- Certo! Mais quero um dia inteiro de sexo com o Mikey! - ele propõe
- ...Huh? - Sõma fica cada vez mais surpreso depois de raciocinar o que ele disse - A beleza da família Midoriya é surpreendente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAIS QUE AMIGOS ~ Você me Pertence!
FanficSegunda Temporada de Você me Pertence! Com Reki e Mikey sendo o casal principal! Sendo o filho mais velho,sem contar com sua irmã Maki Midoriya,tem como responsabilidade seguir o ramo de seu pai na Máfia,sendo temido pelos lugares mais prováveis,Mik...