Preparem os corações que hoje tem meus amores😏🫣
Reki deita na cama delicadamente quando Mikey retira sua blusa, depositando beijos pela sua barriga, provocando seu umbigo, subindo devagar pelo seu corpo, o ruivo sentia arrepios com cada toque que o loiro lhe proporcionava, suas mãos lhe acariciando todo. Mikey encarou o garoto em sua cama, Reki estava tão vermelho quanto um tomate.
- Não me olha assim, por favor! - esconde o rosto com o antebraço
- Porque não? Eu adoro pôde te admirar, Reki! - ele sorrir amoroso.
Reki sente a admiração em seu olhar, aquilo fez seu coração acelerar e seu rosto esquentar ainda mais de vergonha. Mikey beijou seus lábios intensamente, depois desceu até o pescoço do mesmo, sem deixar de depositar beijinhos leves, acariciando com as mãos cada parte de seu corpo, até chegar em seus peitos, brincando com eles.
- Mikey~
O loiro apenas continuou, dessa vez usou a língua para chupar o bico de seu peito, enquanto brincava com o outro na mão, deixando Reki estremecer com cada toque, agilidade e habilidade adoráveis do garoto.
Mikey desceu a mão até as pernas do garoto, tirando sua calça, descendo com beijos pelo corpo do mesmo, sem deixar de acariciar, levantou uma das pernas do mesmo, encarando o ruivo que parecia surpreso de uma forma boa, deixando então uma leve mordida em sua perna, o que lhe fez estremecer.
- Mikey aah~
O loiro desceu a mão até seu p@u debaixo da cueca preta box, retirando-se com cuidado, movimentando em seguida sua mão para cima e para baixo devagar, até começar a acelerar um pouco, chupando suas bolas, o que fazia Reki arquear as costas na cama com a forma que o loiro fazia aquilo. Logo depois Mikey coloca o p@u na boca, chupando com vontade, usando a língua para brincar com a sua nova distração, Reki arafava tanto que chegava a apertar os lençóis, a boca, língua do loiro eram boas, como de um profissional, se Reki soubesse o que era ser profissional, é claro!
- Ahn~ aahh~ aann~ Mikey~
Mikey sentiu que o Reki iria goz@r naquele momento, então parou, impedindo que prosseguisse a ação.
- Porque você...?
- Me diga algo que me convença a deixar você goz@r!
- O que!? Isso é sério?
- Diga! - ele aperta seu p@u - Ou vai ser mais doloroso... - sorriu ardilosamente
- Eu te odeio...
- Ta querendo ficar com dor?
Reki virou o rosto sentindo o calor da vergonha e frustração pela audácia do loiro, escondendo o rosto com o braço, Reki desiste, fazendo o que ele pediu.
- Você... Pode me fuder até me conquistar... - diz morrendo de vergonha, escondendo o rosto.
Mikey fica praticamente em choque, era para ser uma brincadeira para frustrar o Reki, contudo, ele acabou lhe deixando sem defesas. Piscou várias vezes tendo certeza que o que escutou fora real, soltando então seu p@u com um último movimento na mão, deixando ele goz@r finalmente.
Reki sente o ápice, deixando ser liberto, aquilo foi ótimo, porém só estava começando. Mikey tirou a blusa e abriu a calça, revelando seu membro duro e pulsante.
- Sua vez! - diz o loiro mostrando o quanto precisava dele.
Reki engoliu em seco, sentindo a vergonha apenas crescer, mais logo entrou no clima e tocou no p@u do loiro, colocando-o na boca, fazendo os mesmos movimentos que Mikey fizera com ele antes, contudo um pouco desleixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAIS QUE AMIGOS ~ Você me Pertence!
FanfictionSegunda Temporada de Você me Pertence! Com Reki e Mikey sendo o casal principal! Sendo o filho mais velho,sem contar com sua irmã Maki Midoriya,tem como responsabilidade seguir o ramo de seu pai na Máfia,sendo temido pelos lugares mais prováveis,Mik...