🧡Capítulo 8❤️

80 6 42
                                    

⚠️Aviso: Capítulos serão mais curtos que os demais a partir daqui, que é pra eu conseguir ter ideia do que escrever nos capítulos seguintes!

Desculpa pela demora eterna, estava focando no projeto que comecei no Novel Toon(Livro: Imperatriz dos Vampiros) e não tive tempo para postar no Wattpad outra vez, mais aqui estou, mesmo que o projeto pegue muito do meu tempo, vou sempre dá um jeitinho de fugir pro Wattpad e continuar minhas fanfics... Pode demorar? Pode e muito! Porém, sei que os leitores saberam o quão complicado é a barreira de inspiração e ocupação em projetos de livros, espero que entendam! Amo vcs🤧❤️‍🩹

Agora chega de desculpas e vamos ao capítulo dessa semana, né?😜😘⚠️

(...)

Não demorou muito para Sõma aparecer na casa de campo da família Todoroki, após Mikey lhe ligar avisando ser urgente.

- Vim o mais rápido que pude como você pediu, Mikey!

Sõma abraça o loiro em cumprimento, afinal, o ruivo era seu leal amigo, assim como Isaak, contudo, esse cumprimento não foi do gosto de um outro certo ruivo, que cruzou os braços ao vê-los juntos.

- Valeu Sõma! Já sabe o porque te chamei, não é?

- Claro cara! - ele encara o irmãos Todoroki - Mais antes de contar...

Ele se aproxima de Gray e dá um soco em seu rosto surpreendendo os demais.

- Gray!! - grita Eris assustada e preocupada.

- Porque você fez isso, Sõma? - pergunta Reki incrédulo com a atitude do outro

- Isso é por ter ferido os sentimentos do tio Midoriya, seu idiota!

Midoriya ficou surpreso, as crianças realmente cresceram, mais não conseguia ficar orgulhoso com o comportamento agressivo que elas desmontavam em lhe defender, diferente de Bakugou que teve o maior sorriso já visto por aquela cena.

- Touya Todoroki, ou como conhecido no passado, Dabi...

(...)

Soma havia contado tudo que sabia para eles e como confirmação, Ray mandou um vídeo de seu pai Tamaki Amajiki, relatando o ocorrido de anos atrás. Eris ainda chorava, contudo, dessa vez era pelo o que Midoriya havia passado nas mãos de seu tio, Reki estava em choque, sentado na mesa após ter pedido o equilibrio ao ouvir tudo, Gray deu dois passos pra trás incrédulo com tudo.

- Essa é toda a verdade! - conclui Soma

- E agora? Ainda acham que o tio Midoriya merecia o que passou? - pergunta Isaac de braços cruzados e mal humorado com tudo.

- Eu... Não acredito que o tio Touya teve coragem de fazer tudo isso! Machucou tanto o papai quanto o senhor Midoriya! - diz Reki ainda suprimindo o que ouvirá.

Shoto abraça o filho beijando sua testa para acalmá-lo, Iida segurava firme Eris nos braços, tentando manter a garota calma, Gray caiu sentado no chão, processando tudo.

- Gray... - chama Maki

- Eu... Eu... - seus olhos em pavor, vermelhos em choro

- Gray, meu filho... - Shoto vai até ele para acalmá-lo.

- Não... - ele faz sinal para não se aproximar, o que surpreendeu o mesmo - Eu acabei de reabrir uma ferida horrível em Midoriya... - ele chorava de arrependimento no momento - Acabei de ser pior que o tio...que o Touya... - se corrige.

- Não Gray... Você só estava tentando encontrar uma explicação pelo seu tio, a culpa não é sua...

- É sim... É totalmente minha... Ignorei o que vocês falaram, por conta da minha obsessão pelo o tio Touya... - ele se levanta rapidamente.

MAIS QUE AMIGOS ~ Você me Pertence!Onde histórias criam vida. Descubra agora