Canadá tem como idioma oficial francês e inglês, então eu quis colocar algumas coisas em francês na conversa que vai ter nesse capítulo. Vou traduzir isso=_=
...
Mais um dia ensolarado por Ottawa, ainda assim com um pouco de vento deixando o clima mais fresco e agradável pelas ruas do barrio ByWard Market. A sensação era boa andando por cada lugar, as lojas diferentes, de artesanato, cafeteiras, tantos lugares maravilhosos para visitar e apreciar a incrível vista de Parliament Hill, para quem gosta de algo mais diferente. Mesmo num dia ensolarado, as pessoas de lá usam casacos, o clima fresco e temperado, mas ainda assim não deixam de levar um casaco quando saiem.
As cafeteiras de Ottawa quase sempre ficavam cheias, num clima agradável para um ótimo café e uma companhia. Origin trade era um dos melhores lugares, um lugar mais aconchegante e tradicional, ainda mais para quem passava por lá, fazer uma pausa e conversar um pouco, tranquilamente.As paredes feitas de mármore e tintura marrom deixando o ambiente mais tradicional, os atendentes eram pacientes, os quadros na parede contendo frases da cafeteira e imagens. As vozes das pessoas ao seu redor confundido seus pensamentos, balançando sem parar seu copo cheio de álcool, sem dizer nada, escutando apenas as vozes dos outros na cafeteira.
— Je retourne au Japon demain. (Vou voltar para o Japão amanhã)
— Et quelle en est la raison ? Êtes-vous fatigué de la tranquillité ici? (E qual é o motivo? Você está cansado da tranquilidade daqui?)
— Pas exactement. Il est temps pour moi d'y retourner. Pourquoi ne viens-tu pas avec moi ? Tokyo est beaucoup plus amusant qu'Ottawa. (Não exatamente. É hora de eu voltar. Por que você não vem comigo? Tóquio é muito mais divertida que Ottawa.)
Colocou o copo de volta na mesa, apoiando a mão no queixo enquanto continuava a falar.— Vous parlez tellement de Tokyo. Y a-t-il quelqu'un qui te manque ? (Você fala muito sobre Tóquio. Tem alguém de quem você sente falta?)
Se ajeitou na cadeira, ainda mantendo seus olhos no outro.
— Pourquoi cette question sortie de nulle part ? As-tu encore des sentiments pour moi ? (Por que essa pergunta surgiu do nada? Você ainda sente algo por mim?)
Inclinou-se um pouco contra a mesa, o encarando com um sorriso sinico.
— Et si je dis oui, resterez-vous ici à Ottawa ? (E se eu disser sim, você vai ficar aqui em Ottawa?)
— Bien sûr que non. J'ai des choses à régler là-bas et je ne suis pas sûr de retourner au Canada. Alors, tu veux y aller ou tu restes ? (Claro que não. Tenho algumas coisas para resolver lá e não tenho certeza se voltarei ao Canadá. Então, você quer ir ou vai ficar?)
— J'irai avec toi. (Eu vou com você)
Pegou a garrafa de álcool e despejou um pouco da bebida no seu copo e no outro.
— Mais avant de partir, je veux passer une dernière nuit avec toi. Après tout, je suis sûr que vous rencontrerez quelqu'un à Tokyo. (Mas antes de partir, quero passar uma última noite com você. Afinal, tenho certeza que você conhecerá alguém em Tóquio.)
— Je pensais que tu demanderais quelque chose comme ça. D'accord, j'accepte de passer la nuit avec toi. Mais ça ne veut pas dire que nous sortirons ensemble à nouveau, c'est fini et tu le sais très bien, Evan. (Achei que você iria perguntar algo assim. Ok, concordo em passar a noite com você. Mas isso não significa que voltaremos a namorar, acabou e você sabe muito bem disso, Evan.)
Pegou o copo da mesa novamente e tomou tudo de uma vez. Quando pôs o copo de vidro na mesa de madeira mais uma vez, um barulho ecoou, mas não muito alto.
— Tu sais où me trouver. (Você sabe onde me encontrar.)
Piscou para o outro, levantou-se e foi embora da cafeteira. Evan encheu mais um copo de álcool para si, enquanto, através da janela da cafeteira, via ele ir embora sem pressa.
— Un loup déguisé en mouton, mon loup.
....
São poucas vezes que eu decido pesquisar lugares, cidades ou coisas assim para histórias. E foi um pouquinho difícil encontrar um lugar bom e que fosse do Canadá. Não sei se descrevi muito bem como é por lá, pq nem sei como é, mas né, eu tentei🫠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impostor 2
FanfictionTodos pensavam que Takemichi poderia estar morto, mas os outros acreditavam que ele estava vivo. Mas a verdade é que ninguém sabe o que aconteceu...