Após toda a confusão do ataque na Bonten, causado por Takemichi. Os membros que morreram tiveram seus corpos despejados em um outro lugar, longe da Bonten e a maioria que ficou machucada, levaram sermão de Manjiro por deixarem que o ataque acontecesse e que eles entrassem na base da Bonten.
Manjiro dispensou todos e ficou apenas Sanzu no escritório, um pouco apreensivo, pois temia que Manjiro o punisse por deixar que entrassem no seu escritório e levassem Yamura.— Eu mandei que investigasse sobre essa nova gangue. O que descobriu?
Manjiro perguntou apoiando as mãos sobre a mesa, encarando Sanzu, esperando pela sua reposta.
— Ainda há pouca informação sobre essa gangue.
Sanzu começou, ainda tendo um pouco de receio de falar.
— O líder deles parece ter morado fora do Japão enquanto a gangue agia em Tokyo.
— Alguma informação sobre o líder deles? Nome, idade, como age ,crimes, qualquer coisa!
— Só há um crime registrado....
Sanzu falou com receio, olhando as informações escritas nas folhas.
— 12 anos atrás, um cara mascarado causou terror por Tokyo e na cena do crime, havia uma a inicial "T" escrita em uma parede.
Sanzu concluiu. Enquanto ouvia sobre isso, Manjiro mordeu o lábio inferior e fechou em punho, visivelmente irritado. Quando Sanzu disse a última palavra, Manjiro bateu contra sua mesa com toda força, surpreendendo Sanzu com sua reação repentina.
— 12 anos atrás... antes ou depois do desaparecimento do Hanagaki?
Manjiro o encarou com raiva em seus olhos, parecia que iria matar Sanzu apenas com um olhar.
— Depois, dias depois.
Sanzu falou tentando não gaguejar para responder.
— Então quer dizer que há possibilidades que Hanagaki esteja vivo...
Manjiro murmurou para si mesmo, tentando se acalmar um pouco. Dissipando lentamente toda sua irritação com o que ouviu.
— Ok, já basta. Quero que continue tentando descobrir mais sobre essa gangue e sobre o líder deles, me entendeu?
O mesmo proferiu, encarando Sanzu assustadoramente. As suas palavras indicavam a seriedade daquele assunto e Sanzu não deveria deixar nenhum detalhe para trás, tudo contava.
Há 12 anos que Manjiro Sano procura pro Hanagaki, tampouco importa se o achar morto ou vivo. Ele só quer saber o o que aconteceu naquele dia para ele ter desaparecido misteriosamente. Takemichi morreu? Ou ele está vivo em algum lugar? O que realmente aconteceu, o que tanto Manjiro quer saber sobre isso. Mesmo passando tanto tempo, a obsessão dele por isso não mudou absolutamente nada. Manjiro se tornou mais frio desde do dia que deixou a Toman e fundou a Bonten.
Sanzu nunca questionou a sua liderança, temendo que isso custasse a sua vida. Ele é um dos únicos que conhece Manjiro tão bem, sabendo como o mesmo age em determinadas situações. Dado a essa questão da procura por Hanagaki, Sanzu sabe que Manjiro não vai desistir tão fácil.
Enquanto o clima ficava tenso na Bonten, por outro lado, Takemichi se divertia estando de volta ao Japão. O mesmo parecia tão bem por estar de volta a sua cidade e ao lugar de tantas memórias e momentos que passou por lá.
Do outro lado da cidade, na casa do Kenji.
— Ei, vai devagar aí. – clamou irritado
— Não está animado por termos feito aquele ataque na Bonten? Achei que iria gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impostor 2
FanfictionTodos pensavam que Takemichi poderia estar morto, mas os outros acreditavam que ele estava vivo. Mas a verdade é que ninguém sabe o que aconteceu...