Só pra deixar claro que o símbolo Yin-Yang é o símbolo da gangue do Take e do Kenji. A tatuagem é feita no lado esquerdo do pescoço quando é um membro "comum" e uma tatuagem do símbolo com dois dragões é feita no lado direito do pescoço quando é o líder ou membro próximo ao líder.
(O nome da gangue do Take é Tokyo Manji, o símbolo da gangue se assemelha ao símbolo da Tenjiku. Ainda vou enrolar um pouco pra colocar que o Mikey descubra o nome da gangue e tbm vai ficar confuso, eu acho. Sim, o nome da gangue vai ser Tokyo Manji, pq simplesmente não achei um nome legal pra colocar, iria colocar Black Angels, mas nas minhas outras histórias já tem esse nome. Então vai ser esse o nome e talvez eu mude dps^^)...
Tokyo, Japão
Durante a parte da noite, Manjiro passava seu tempo tentando ligar pontos que pudessem levar a pelo menos alguma coisa sobre Takemichi, por menor que pudesse ser. Guardava cada coisa sobre ele em pastas e deixava-as em lugares considerados seguros por ele. Não havia muitas informações úteis, nada muito relevante, a cada coisa que dava errada nessa busca por Takemichi, deixava Manjiro furioso demais, quase ao ponto de perder seu controle e "jogar tudo pra cima". Essa irritação de nada adiantava, o que era óbvio. Mas nada dura para sempre e um dia, enquanto analisava um pouco mais sobre o que conseguiu ver em notícias, percebem algo que podia ser útil para ele.
...
Yin-yang
As recentes notícias que haviam passado na televisão para Manjiro, estranhamente pareciam ter uma certa conexão. Pois, até onde Manjiro sabia, cada gangue tinha seu jeito de agir, sabendo disso, percebeu que a maneira que os últimos crimes ocorreram eram "parecidos", tinham algo em comum. Três crimes que ocorreram em Tokyo, em todos eles a polícia havia pegado o culpado, o que raramente acontecia. Ainda que, se analisasem com cuidado poderia perceber um pequeno símbolo, em algum lugar da cena do crime ou que houvesse ligação a isso, sendo assim, Manjiro ligou esses pequenos detalhes e supôs que, uma nova gangue surgiu em Tokyo e também estava criando caos. Mas então, o que tudo isso tinha a ver com Takemichi? Enquanto houvesse mudanças em Tokyo, no Japão, Manjiro iria atrás para saber mais, mais ainda quando se tratava de gangues.
A partir dessa suposição, chamou imediatamente por Sanzu e o mandou procurar pelos culpados dos últimos três crimes que haviam sido pegos pela polícia para descobrir mais se realmente uma nova gangue havia se formado no Japão.Yamura Miyazaki acusado pelo assasinato de uma jovem de 23 anos em Tokyo, Japão.
Hirashi Tanaka acusado de matar cinco pessoas em um cassino de apostas em Shibuya.
Kenji acusado de terrorismo em um shopping de Miyagi e morte de mais de dez pessoas inocentes.
— Mesmo que Tokyo tenha tantos crimes assim, por que esses três em específico lhe chamaram atenção líder?
Sanzu perguntou a Manjiro, o mesmo apenas analisava as informações que conseguiram achar.
— Sanzu. Você percebeu que, todos essas pessoas tem uma tatuagem em comum?
— Tatuagem? Onde?
Levantou uma sobrancelha, começando a se interessar pela conversa.
— Yamura, Hirashi e Kenji, esses três tem uma tatuagem no pescoço, é pequena, mas ainda assim é visível. É o símbolo Yin-Yang.
Revelou, colocando as folhas com as informações de volta na mesa.
— Algum deles ainda está no Japão?
Manjiro perguntou, se encostando na cadeira e cruzando as pernas, ainda mantendo contato visual com Sanzu.
— Até onde eu sei, todos eles ainda estão no Japão, mas não sei por onde andam.
Sanzu contou.
— Procure por eles. Quero que traga cada um deles aqui, na Bonten.
— Te dou uma semana para fazer isso, Sanzu.
Completou, encarando Sanzu ameaçadoramente. O mesmo assentiu com a cabeça, sem ousar dizer outra palavra sobre isso.
Não é como se ele pudesse dizer não para o seu líder, não ousava se quer questioná-lo sobre isso. Poucos ousam fazer isso, seu temperamento, como como posso dizer, não era um dos melhores. Sanzu aceitou essa ordem assim como as outras ditadas, não é era um trabalho realmente difícil, ele dava seus jeitos de conseguir tudo que Manjiro pedia a ele. Com a ajuda de Kokonoi e os contatos que o mesmo passou a Sanzu, conseguiu achar um deles, Yamura. Única coisa que lhe faltava, era conseguir pegar ele e trazê-lo até a Bonten.
Yamura ainda estava no Japão, como Sanzu já sabia, mas precisamente, em Shibuya. E em um dia, num ato de distração de Yamura, enquanto parecia estar numa ligação com alguém, Sanzu o seguiu sorrateiramente. O mesmo percebeu que tinha alguém atrás dele e agiu normalmente até dizer para pessoa no outro lado do linha que Sanzu estava lhe seguindo. Yamura continuou no celular normalmente até Sanzu decidir agir e nocautea-lo com uma barra de ferro. Primeiro parte do plano de Sanzu estava feita, agora só teria que levar Yamura para Bonten, mas o que será que Manjiro fará com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impostor 2
FanfictionTodos pensavam que Takemichi poderia estar morto, mas os outros acreditavam que ele estava vivo. Mas a verdade é que ninguém sabe o que aconteceu...