Capítulo 2

291 41 15
                                    

  Chegando em sua casa, Joohyun cumprimentou suas mães com um abraço antes de subir para o seu quarto, finalmente deixando toda a sua raiva sair ao jogar sua mochila no chão.

— Kang Seulgi, aquela... AAH! Algum dia eu realmente irei mata-la! — Exclamou — Como ela ousa dizer e fazer aquilo comigo? Eu criei expectativas? Nunca! Nem mesmo nos sonhos dela! — Bagunçou o seu cabelo — Ah! Por que eu fechei os olhos, hein?! Agora ela vai realmente pensar que eu estava esperando um beijo! Droga, Bae Joohyun! — Praguejou-se.

— Então quer dizer que a sua namorada é a Seulgi e vocês quase se beijaram hoje? — Uma voz surgiu do além, assustando a pobre Joohyun, que gritou e escorou-se na parede para não cair.

Caçando o interruptor o mais rápido possível com suas mãos trêmulas e coração acelerado, Joohyun conseguiu acender as luzes para iluminar o seu quarto escuro, avistando sua irmã mais nova sentada em sua cama com um sorriso maroto e provocativo.

— Yah, Bae Yerim! Sua peste! Quer me matar do coração? — Repreendeu-a com a mão no peito, mas aquilo só contribuiu para que a garota começasse a gargalhar — Como você consegue ficar tão quietinha assim? Eu quase desmaiei!

— Ah! Eu deveria ter gravado a sua reação e jogado na internet! Com certeza iria virar meme. Ai, minha barriga dói — Segurou sua barriga — Você é tão medrosa, unnie!

— E você é uma peste! — Aproximou-se, pegando seu travesseiro para bater em sua irmã mais nova — Por que você está no meu quarto e ainda por cima no escuro? Não me diga que fez coisas indecentes na minha cama, Bae Yerim! E como sabe sobre esse trabalho?

— Eu sei sobre esse trabalho porque a Joy unnie não para de falar sobre ele desde que soube que a suposta "namorada" dela vai se a Wendy unnie. E é claro que não fiz isso, Joohyun unnie! Eu não sou assim, ok? — Joohyun levantou a sobrancelha, fazendo-a suspirar e revirar os olhos — Só foi uma vez, está bem? E eu estava bêbada. Aconteceu de você não estar em casa, Saeron e eu estarmos embaladas no clima e simplesmente não percebemos que entramos no quarto errado. Foi um acidente... quero dizer, entrarmos no seu quarto, porque eu não me arrependo nem um pouquinho do que aconteceu — Sorriu maliciosamente, Joohyun expressou o desgosto em sua expressão.

— Vocês fizeram aquilo na minha cama!

— Eu te dei lençóis novos e limpei a sua cama depois, unnie.

— Mas não limpou os meus olhos, mente e ouvidos! Eu sinto arrepios toda vez que lembro de ter chegado em casa e ouvido barulhos estranhos vindo do andar de cima — Yerim gargalhou novamente — Eu pensei que fossem ladrões, por isso abri a porta do meu quarto. Eu me arrependo amargamente disso. Eu te vi nua! Urgh! Eu nem consegui dormi naquela noite por vocês serem tão barulhentas!

— Bem, você pode ter certeza de que quando for a sua vez, eu irei retribuir o seu favor de não ter nos interrompido. Quer saber, eu deixarei a casa inteira pra você — Yeri sorriu maliciosamente — Quem sabe a Seulgi unnie possa te fazer deixar de ser tão rabugenta assim... Como eu sempre digo, às vezes esse seu mal humor é apenas falta de uma boa fo...

— Kim Yerim! — Exclamou com um rubor crescente em suas bochechas — Eu vou dizer as mamães sobre o seu vocabulário, o que acha? Tenho certeza de que elas irão amar.

— Ah, unnie, vamos! Quando é que vai começar a se aventurar em sua doce juventude? É sério, você já está terminando a escola e ainda não deu nem mesmo um beijinho!

— Eu já dei um beijinho, ok? — Defendeu-se.

— Selinho não conta — Sorriu ao ver a garota bufar — Você precisa se divertir. Não beber feito uma louca, mas sair para ir a festas, fazer compras e diversas outras coisas que não envolvam estar presa e trancada todo dia em seu quarto estudando. Você precisa curtir a vida!

Enimies To Lovers- SeulRene ( Seulgi G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora