Capítulo 4

219 28 57
                                    



   As semanas foram passando-se e, ao decorrer do tempo, o relacionamento de Joohyun e Seulgi tomava um rumo diferente. Isso porque as jovens deixaram de ser aquelas duas garotas quais odiavam-se e não se suportavam e começaram a se tolerarem um pouquinho mais.

No primeiro dia em que a Bae e Kang chegaram juntas ao colégio sem nenhuma aura negra ao seu redor ou um sinal de que começariam a brigarem a qualquer momento, todos ficaram surpresos e até mesmo estranharam ao ver Seulgi provocando e fazendo Joohyun rir um pouco. As jovens poderiam não perceber, mas tornaram-se o assunto mais falado naquele colégio, e quando tal assunto chegou aos ouvidos de Yuri, a mulher não pôde deixar de sorrir alegremente e passar o resto do dia radiante.

Digamos que a Kwon sempre esteve de olhos abertos no relacionamento que Joohyun e Seulgi tinham. Ela estranhava as brigas sem sentido das garotas e sempre achou que por trás daqueles olhares de ódio e xingamentos rancorosos existia algo maior que nenhuma das duas haviam percebido. Então, aconteceu dela estar no lugar certo e na hora certa quando ouviu a conversa que Seungwan e a Kang tiveram a respeito dos reais sentimentos do Ursinho sobre a Bae. A mulher, como psicóloga, viu o olhar da Kang quando negou e começou a rir sem motivo, e na mesma hora soube que na verdade Seulgi supria sentimentos por Joohyun, embora que a mesma ainda não tivesse notado. Por isso a professora resolveu fazer papel de cúpido desde então. Ela fez parecer que foi uma escolha repentina e inocente, mas a verdade é que, desde o início, Yuri faria Joohyun e Seulgi um casal para aquele trabalho.

Entretanto, mesmo que as garotas estivessem começado a se darem bem, não significa que aquelas briguinha bobas ou implicâncias tivessem acabado, mas a Kwon começou a ver aquilo como algo bom. Como se aquelas brincadeiras, pegadinhas, discussões e provocações bobas fossem a sua linguagem do amor. Afinal, Joohyun poderia agir como se estivesse com raiva, mas aqueles adoráveis sorrisinhos que surgiam toda vez que conseguia deixar Seulgi sem palavras, ou quando a Kang respondia alguma resposta errada, ou quando a garota levava algum esporro durante as aulas, não passavam despercebidos pela professora. A mesma que suspirou pela enésima vez ao ver as garotas discutindo com seus olhares e palavras murmuradas.

— Senhoritas Bae e Kang... Querem compartilhar com a turma sobre o que conversam? Ou é um assunto pessoal? — Provocou-as, vendo-as virarem rapidamente para frente e evitarem o olhar uma da outra.

— Desculpa, professora Kwon — Disseram juntas, a professora apenas sorriu.

— Apenas prestem um pouco mais de atenção já aula, senhoritas, ok? — Ambas concordaram com a cabeça, vendo a professora voltar a escrever na lousa.

Joohyun praguejou Seulgi, vendo a garota revirar os olhos e insulta-la com seus olhos, mexendo com o seu nervo, e mesmo que tivessem sido avisadas pela professora, era impossível terminarem aquela batalha de olhares tão cedo, e como a única opção, Yuri teve que expulsar as garotas da sala quando algumas outras alunas começaram a rir da discussão que a Kang e Bae estavam tendo.

— Viu o que você fez, Kang Seulgi? Isso é tudo culpa sua! Você continua manchando o meu histórico e comportamento escolar perfeito! Urgh, você me dá nos nervos! — Exclamou, vendo a citada arregalar os olhos e rir desacreditada.

— Minha culpa? Você que começou a ficar me encarando daquela forma como se estivesse me xingando até a minha quinta geração!

— E o que queria que eu fizesse quando você continua me secando dessa forma? Por sua culpa o meu time perdeu na educação física.

— É culpa minha você se sentir atingida pelos meus lindos olhos, princesa? — Provocou-a, rindo ao ver a garota revirar os olhos.

— Você é tão cheia de si, não é mesmo, Seulgi?

Enimies To Lovers- SeulRene ( Seulgi G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora