Capítulo 5

305 33 18
                                    



No quarto da Kang, Joohyun e Seulgi encontravam-se sentadas no puff gigante perto da cama enquanto altas e radiantes risadas ecoavam entre aquelas quatro paredes.

Desde o dia em que a Bae e Kang entraram em um consenso sobre iniciarem um "relacionamento" mais íntimo, ambas viram-se aproximando-se ainda mais do que já estavam, e a partir disso, ambas questionavam-se o que realmente estavam sentindo uma pela outra, afinal, amigas não faziam nada do que estavam fazendo de algumas semanas pra cá. Talvez elas estivessem levando a "pesquisa" um pouco a sério demais.

— Eu não acredito que você fez isso, Seulgi — A Bae gargalhou, segurando sua barriga e respirando em busca de ar após uma grande crise de risadas — Eu não consigo respirar — Ambas riram.

— Não ria, ok? Foi muito desesperador na hora. Eu não sabia que não podia colocar alumínio no microondas, fiquei desesperada quando começou a pegar fogo.

— E então você teve a brilhante ideia de tentar tirar a blusa para tentar apagar o fogo quando poderia ter pego água da bica que estava bem ao lado?

— Foi a minha maneira de reagir em meio aquela situação catastrófica.

— É claro, não tinha como a água ajudar a apagar fogo, não é mesmo? A camisa era indestrutível, certo? — Provocou a Bae, rindo ao ver a Kang revirar os olhos em resposta.

— Haha, muito engraçado, senhorita Bae — Disse sarcasticamente, entretanto, aproximando-se.

— Ah, vamos, é engraçado sim, você é tão bobinha — Joohyun nem percebeu que também estava aproximando-se de Seulgi.

— Eu sei de algo que pode ser mais engraçado.

— E o que seria?

— O monstro das cócegas!

Antes que Joohyun pudesse processar e se preparar, Seulgi começou a fazer cócegas nas laterais da garota, a mesma que começou a rir descontroladamente, lutando contra as mãos ágeis da Kang que estavam fazendo seus olhos lacrimejar de tanto rir.

— Ah, por favor! Para, por favor! — Implorou a Bae, praticamente em lágrimas.

— Retire o que disse sobre eu ser bobinha.

— E-eu retiro o que disse! — Disse ela, fazendo a Kang sorrir e parar.

Joohyun, sentindo-se cansada de tanto rir, continuou deitada enquanto buscava ar. Por precaução, ela segurou as mãos de Seulgi em sua cintura para ter certeza de que ela não iria fazer mais nada, encarando-a e vendo-a sorrindo adoravelmente enquanto seus rostos estavam consideravelmente próximos outra vez. Elas conseguia sentir a respiração uma da outra, e quando Seulgi percebeu o olhar que estava recendo de Joohyun e a forma como sua respiração engatou, a mesma sentiu seu coração dar um salto em seu peito com a aproximação dos seus rostos. Um momento de contato visual instalou-se entre ambas enquanto se distanciavam da Terra e embarcava em seu mundinho onde apenas as duas faziam parte, até a Kang resolver tomar uma atitude.

— Eu posso beijar você? — Seulgi perguntou em um sussurro.

Joohyun corou piscando algumas vezes, não tendo coragem para responder em palavras, ficando em silêncio por alguns segundos antes de assentir. Não perdendo mais tempo, a Bae subiu suas mãos para a nuca da Kang, puxando-a para mais perto e descendo seu olhar para seus lábios macios e convidativos. As lembranças dos beijos que compartilharam antes, embora não tivessem sido muitos, voltaram a sua mente, fazendo com que suas bochechas corassem ainda mais. Seulgi buscou algum sinal de reprovação de Joohyun provocando-a com algumas leves mordidas em seus lábios, sorrindo ao ouvir um ruído de repreensão por suas provocações e demora, logo beijando-a fervorosamente. Com a sensação familiar de suas bocas unidas mais uma vez, o beijo começou lentamente com ambas aproveitando e matando a saudade. As mãos de Seulgi ainda seguravam a cintura de Joohyun, mas agora apertavam um pouco, enquanto as da Bae mergulhavam nas madeixas da mais alta.

Enimies To Lovers- SeulRene ( Seulgi G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora