Capítulo 3

294 38 9
                                    



  Quando Joohyun acordou na manhã seguinte, a garota praguejou ao ouvir o despertador soando em seus ouvidos. A pobre Bae sentou-se em sua cama, sentindo sua cabeça praticamente explodindo, sua mente estava um completo vazio e a mesma não conseguia lembrar-se de absolutamente nada! A Bae sabia que havia aceitado o convite da sua irmã de irem a festa da noite passada e, também, lembrava de ter bebido alguns copos de cerveja e vodka, mas depois disso, tudo era um completo e vazio branco. Ela nem mesmo sabia como havia chegado em casa, presumindo que Yeri tivesse sido quem a trouxe em segurança.

Mesmo relutando, Joohyun deixou sua cama, indo em direção ao banheiro para banhar-se e arrumar-se para ir ao colégio. Enquanto as gotas de água do chuveiro molhavam o seu corpo e a mesma tinha seus olhos fechados, Joohyun imaginou alguém bem na sua frente, braços firmes cercando a sua cintura, impedindo-a de ir a algum lugar, e lábios macios beijando os seus avidamente. Mas o mais estranho de tudo é que parecia ser muito real, e a pobre Bae surpreendeu-se ao perceber que quem ela estava beijando não era ninguém menos que Kang Seulgi. Na mesma hora Joohyun abriu os seus olhos, sentindo as batidas do seu coração acelerando cada vez mais e um rubor subindo e dando cor as suas bochechas. Seus dedos tocaram os seus lábios, estando em êxtase, involuntariamente engolindo em seco.

— I-isso foi... Bizarro... — Disse a si mesma — Por que eu imaginei estar beijando a Seulgi?!! — Seu rostos corou ainda mais — Não! Eca! Por que logo ela?! O que deu em você, Bae Joohyun? Se recomponha! — Tapou o seu rosto com suas mãos — Ah! Por que pareceu tão real? Essa sensação... — Novamente tocou os seus lábios — Pareceu tão real... Tão... Macios. — As batidas do seu coração estavam indo a loucura — Você só pode ter endoidado de vez, Bae Joohyun!

A garota tentou espantar todos os pensamentos possíveis que tinham como foco uma certa Kang. Terminando de se arrumar para a escola, Joohyun pegou suas coisas e desceu, encontrando suas mães sentadas a mesa e sorrindo uma para a outra enquanto conversavam sobre algo. Um sorriso bobalhão estava presente no semblante de Joohyun, tal sorriso que cresceu ainda mais quando suas mães perceberam sua presença e sorriram em sua direção. A garota logo aproximou-se para beijar e abraçar ambas as mães, que riram alegres e contentes com o bom dia caloroso da sua filha mais velha.

— Bom dia, ommas! — Joohyun sorriu, sentando-se ao lado de suas mães.

— Bom dia, meu amor! Dormiu bem? — Taeyeon perguntou, acariciando a cabeça da sua filha.

— Eu dormi muito bem... Mas agora a minha cabeça está me matando... Acho que posso ter bebido um pouquinho demais — Sorriu envergonhada.

— Ah, percebemos isso ontem a noite quando chegou em casa, querida — Tiffany provocou-a, sorrindo ao ver as bochechas coradinhas de Joohyun — Acho que você se divertiu bastante ontem, e isso é o que importa. Estamos felizes por você ter saído para se divertir um pouco, meu bem — Sorriu.

— Por favor não digam a Yerime que eu disse isso, mas... Sim, eu me diverti bastante ontem a noite... Embora não lembre de absolutamente nada — Elas riram juntas — Falando na Yeri, cadê aquela peste? Vamos nos atrasar para a escola.

— Ah, querida, sua irmã não voltou pra casa ontem. Ela avisou que dormiria na casa da namorada — A ex Kim explicou.

— Eh? Ela não voltou pra casa depois da festa? — Suas mães concordaram — Então... Como eu voltei pra casa?

— Você não se lembra, querida? Sua amiga adorável te trouxe em segurança pra casa — Sorriu Taeyeon.

— A-Amiga? Que amiga? Sooyoung? — Pegou o copo para beber o seu suco.

— Não, a Seulgi — Tiffany sorriu maliciosamente. E então a Bae cuspiu todo o suco que estava bebendo, acabando por se engasgar um pouco e começar a tossir descontroladamente.

Enimies To Lovers- SeulRene ( Seulgi G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora