Hehehe.... Chegay!!! 😁
Olá, meu povo!!! Sentiram a minha falta?!! Hehehe, eu sei que sim 😏
Eu sei, eu sei... Mais um fanfic?! Exatamente! Minha mente está entrando em combustão de tantas ideias malucas para fics que eu acho que posso estar ficando maluca. Brincadeira! Ou será que não? 🤔😂Bem, esse é mais uma SeulRene, mas um pouco mais levinha, sabe? Um pouco mais de boiolice e gays sendo gays. Por quê? Por que não, não é mesmo? 😅
Espero que gostem!!!Comentem!
BOA LEITURA!
══════ •『 ♡ 』• ══════
Todo mundo uma vez já esbarrou com alguém e não foi com a cara dessa pessoa no primeiro olhar, não é mesmo? Algumas pessoas são sensitivas o suficiente ao ponto de saberem se alguém é bom ou mau apenas olhando para ela. Mas, também, existe a possibilidade de você simplesmente não ir com a cara de alguém sem nem mesmo ter um motivo, não é mesmo?Bem, não foi diferente com duas adolescentes, vulgo Bae Joohyun e Kang Seulgi.
Não é de hoje que ambas as jovens estudantes vêm trazendo uma série de conflitos em um colégio localizado em um pequeno bairro nas ruas de Ansan. Se perguntasse a qualquer um aluno qual estudasse no mesmo lugar, todos diriam a mesma coisa sobre o relacionamento de Joohyun e Seulgi. Então que tipo de relação ambas tinham?
Digamos que era uma relação de amor e ódio. Mais para ódio do que para o amor. A verdade era que nenhuma das duas suportavam-se, e se passaram mais de dez minutos juntas no mesmo ambiente, não contando quando estavam em aulas, em todos os quatro anos em que se conheciam, era muito. Tudo isso graças a série de eventos e encontros peculiares, constrangedores, desconfortáveis e repletos de sentimentos de ódio e raiva.
Tudo isso começou no primeiro dia de aula de Seulgi na escola nova. A jovem e suas mães tiveram de mudarem-se de Seoul para Ansan por uma grande oportunidade no mercado de trabalho que sua mãe, Kang Sunmi, havia conseguido e, com isso, Seulgi viu-se sendo transferida para outra escola. Era uma das melhores onde havia um bom ensinamento e, além disso, o melhor de tudo para uma pobre gay, era um colégio feminino. Seulgi sentiu estar no paraíso assim que passou pela primeira vez por aqueles portões. Ela estava tão feliz, animada e radiante! Tudo estava perfeito, ela tinha a companhia da sua melhor amiga, vulgo Son Seungwan, e ainda estava no céu das lésbicas! Tudo estava tão perfeito e nada poderia estragar tal coisa, certo? Bem... Isso até o momento em que ela cruzou com a mulher mais linda que já viu em sua vida pela primeira vez.
Sendo a garota atrapalhada que era, — embora chamasse bastante atenção em seu primeiro dia de aula por seu invejável porte físico, aparência semelhante a uma beldade grega, músculos visíveis e bem esculpidos, aura sexy e predadora herdada dos seus olhos semelhantes a um felino feroz prestes a dragar a sua próxima presa — Seulgi acabou esbarrando nessa tal aluna com a beleza de uma Deusa, isso porque corria atrás da sua melhor amiga por a mesma ter roubado a sua latinha de Pringles. Entretanto, isso fez com que a bandeja nas mãos da garota caísse sobre ela e assim acabando por manchar a sua roupa com o suco de uva de caixinha. Mas, calma, não acabou por ali! Seulgi ainda acabou escorregando e caindo, puxando a garota a sua frente no processo e assim levando ambas a queda.
No momento em que Seulgi levantou a cabeça, seus olhos encontraram os da garota que agora estava em cima de si. E naquele momento tudo pareceu parar. Ela era tão linda que até mesmo conseguiu deixar a pobre Kang sem fôlego. Seus olhos eram tão escuros e brilhantes como as de um corça, Seulgi jurava que as mais belas constelações pudessem iluminar aqueles lindos olhos, e a mesma viu-se derretendo e sendo incapaz de quebrar aquele contato visual. Bem, isso até a Kang estregar tudo novamente ao descer, sem vergonha alguma, seu olhar para a blusa molhada, e agora transparente, da aluna. A mesma que notou e sentiu seu rosto corar, tentando levantar-se rapidamente, entretanto escorregando novamente no processo, sendo surpreendida no momento em que sentiu a mão de Seulgi em um aperto firme em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enimies To Lovers- SeulRene ( Seulgi G!P)
RomanceOnde Bae Joohyun e Kang Seulgi são duas adolescentes e colegas de classe quais se odeiam. Após serem selecionadas para fazerem um trabalho juntas, Joohyun vê-se perdendo a cabeça tendo que passar mais tempo do que gostaria ao lado de Seulgi, isso...