Hiiii!!!
Ei, meu povo! Adivinha quem resolveu tomar vergonha na cara e voltar com a maior cara deslavada depois de um sumiço sem sinais de vida? Hehehe 😅🤣
Euzinha!!!
E aí, pessoal? Como vocês estão? Espero que bem☺️.Desculpa pelo sumiço! De verdade, foi mal pessoal. Acontece que, nesses últimos meses, eu fiquei meio presa com o meu trabalho e confesso que também fiquei um pouco sem inspirações. Eu escrevi esse capítulo umas três vezes e apaguei porque nada estava me agradando. Mas eu consegui!!! 🥳🥳🥳😅🤭
E bem, aqui estou eu! 😉Espero que possam me perdoar pelo meu sumiço e gostem do capítulo ☺️.
Comentem!
BOA LEITURA![........]
No dia seguinte ao ocorrido no quarto da Kang, Joohyun encontrava-se completamente nervosa em seu quarto, andando de um lado para o outro enquanto sua mente trabalhava em milhares de cenário em relação ao jantar que iria acontecer em alguns minutos. Alguns cenários não tão inocentes graças aos seus hormônios frescos malucos, resultados das provocações de Seulgi naquele bendito quarto.— Eu não devia ter ido a casa dela, eu não devia ter ido! — A Bae exclamou, puxando seus cabelos — Meu Deus, como é que eu vou encara-la? Ela com certeza sabe o que resultou aquela minha reação e eu tenho certeza que a Seulgi vai grudar no meu pé e me fazer de refém com isso!
— Então você admite que ficou com tesão? — Yerime riu, não dando a mínima para o olhar mortal que recebeu da sua irmã mais velha — Haha, eu tenho que contar a Sooyoung unnie sobre isso! É tão ilário ver você surtar só porque ficou com tesão pela primeira vez, Joohyun unnie — A garota gargalhou.
— Conte a ela e nunca mais tenha a chance de ver a luz do dia, Bae Yerim! — Disse entre os dentes, dessa vez conseguindo amedrontar sua irmãzinha.
— Eu tô brincando, unnie, por que você leva tudo tão a sério, hein? — Engoliu em seco, rapidamente sentado-se na cama da Bae mais velha.
— Porque eu tô surtando, Yeri, e não estou brincando. Se isso realmente aconteceu... Quero dizer, se talvez eu tenha ficado um pouco abalada...
— Correção: você sentiu tesão... — Joohyun novamente estreitou seus olhos, respirando fundo e sentindo seus nervos esquentarem com as provocações de Yerim.
— Então ela sabe que conseguiu mexer comigo. A Seulgi vai pegar no meu pé por isso!
— E o que isso tem de tão drástico assim como está dizendo?
— É simples: ela vai usar isso contra mim. Vai sempre fazer piadinhas bestas sobre eu ter... Sobre eu ter gemido o nome dela — Disse baixinho, mas a pestinha da sua irmã acabou ouvindo e rindo altamente — Para de rir!
— Foi mal, unnie, mas isso é tão engraçado! Eu realmente consigo ver a Seulgi unnie chegando e se juntando a gente, e no meio do jantar ela dizendo: e então, Joohyun, lembra quando você gemeu o meu nome pra mim? — A garota estava segurando sua barriga e lacrimejando de tanto rir.
— E-ela não faria isso, não é mesmo? A Seulgi não teria essa coragem, não é? — Os olhos de Joohyun estavam entregando o seu medo de ser desmascarada na frente de suas mães e avó.
— Pelo jeito que a unnie é, eu não duvido nada, maninha — Piscou, provocando-a.
É claro que Seulgi não faria tal coisa, Yerim sabia muito bem disso. Mas um luz piscou em sua mente naquele momento e a brilhante Yerime teve a ideia de dar um empurrãozinho na sua irmã. A garota estava fazendo muito esforço para não começar a rir quando viu aquele olhar assustado da pobre Joohyun, que estava a beira das lágrimas, pensando na possibilidade de Seulgi abrir o bico no meio de jantar e todo mundo descobrir que elas tiveram um momento de amassos bem quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enimies To Lovers- SeulRene ( Seulgi G!P)
Любовные романыOnde Bae Joohyun e Kang Seulgi são duas adolescentes e colegas de classe quais se odeiam. Após serem selecionadas para fazerem um trabalho juntas, Joohyun vê-se perdendo a cabeça tendo que passar mais tempo do que gostaria ao lado de Seulgi, isso...