~ Soo-Jin ~Desde de pequena, sempre fui apaixonada por histórias romance, mistério etc. Com apenas 10 anos comecei escrever, sempre achei divertido, antes escrevia sobre animais, ou desenhos que assistia na tv, agora com meus 19 anos, escrevo coisas mais interessantes, nasci e cresci na capital da Coreia do Sul ( Seul ) é muito movimentado por aqui, as pessoas parece que não tem tempo pra nada, só trabalhando, estudando,etc. Mal tem folga, uma correria.
Terminei meu ensino médio, e consegui entrar pra faculdade de letras, e pra não pedir tanto a minha avó Nana,ela me criou ainda novinha, e duro dizer, mas meus pais são separados, meu pai foi embora, não quis saber de mim, minha mãe se casou com outro cara e me entregou pra minha avó, pois o maridinho dela não iria ficar com ela se eu estivesse lá, os dois tem até um filho juntos, meu meio irmão.
Comecei trabalhar em uma biblioteca limpando e organizando livros, pela manhã vou pra faculdade e pela tarde, vou trabalhar, e a noite escrevo minhas histórias, quero ter mais ideias pra minha nova obra se chama ( O Egoísta que se Apaixonou) só tem apenas 5 capítulos, e quero terminar o mais rápido possível, agora estou no trabalho, quando chegar em casa já irei começar escrever o próximo capítulo.~ Park Lee Jung ~
Finalmente voltei pra Coreia, viajar é bom mas é muito cansativo, pelo visto todos já estão me esperando na empresa.
- Seja bem vindo senhor! - Falaram na minha chegada, vou direto pro meu escritório.
- Senhor deseja alguma coisa? - Secretária
- Sim, traga um café gelado para mim, por favor.
- Sim senhor!
- Uuu olha só quem chegou, Park Lee Jung. - Min-Jae trabalha na minha empresa, também é conhecida por suas incríveis histórias, mas as vezes ela é tão irritante fica falando toda hora que me ama.
- Oi Min-Jae que bom ver você! - Falo olhando pro computador, na verdade não foi nada bom
- Sentiu saudades? Eu senti, sem você aqui na empresa é muito chato. - Se aproxima
- É mesmo? Novidade!
- Estou falando sério Lee Jung, você sabe que eu te amo.
- Não! Você não me ama, só ama os seus personagens, já falei mil vezes isso.
- Aí não brinca com meus sentimentos, eles são sinceros.
- Pode ir agora Min-Jae, tenho que resolver muitas coisas, e ainda estou cansado da viagem, quero ficar sozinho por favor. - A secretaria entra com o café.
- Aqui senhor!
- Obrigado, pode ir!
- Com Licença!
- Você também! - Olho pra Min-Jae
- Não quer que eu faça uma massagem?
- Não! Pode ir. - Ela sai com cara feia.
- Já li tantas histórias, e nenhuma delas me chamou a atenção, esses escritores precisam de mais inspirações pra escrever. - Procurando histórias
- Olha essa, O Egoísta que se Apaixonou, será que é boa? Vou ler o primeiro capítulo.
Continua....
Oiii meus amores espero que tenham gostado do primeiro capítulo 💗( ◜‿◝ )♡ esse foi bem pouco, o início da história, mas vai ter muita coisa daqui pra frente, espero que vocês me ajudem votando e comentando, não seja um leitor fantasma ok, até o próximo capítulo bjjs😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO E A ESCRITORA
RomanceSoo-jin uma escritora muito talentosa que vive na Coreia do Sul com sua avó, seu maior sonho é ganhar fama com suas histórias, mas para isso, ela vai precisar de um pouco de treino em sua ortografia. Park Lee Jung um Ceo famoso, dono da maior editor...