Falando no telefone..
Yuna- Bom dia Min-Jae! Só quero avisar pra senhorita que uma garota vai ter uma entrevista hoje aí na editora, sabe, não gosto muito dela, ela deve se achar muito, então avalie ela muito até o ponto de não deixar ela não trabalhar na editora Park Hank.Min-Jae - Yuna por acaso quer mandar em mim? Primeiro, deixe que a gente cuide das pessoas que entrevistamos, segundo, quem decide quem trabalha aqui ou não é Lee Jung, terceiro se você não gosta dela é problema seu..
Yuna- Me desculpe senhorita! Tudo bem, eu sei, não entendo nada de editora, só apenas leio livros, principalmente o da minha amiga, então é isso tchau, se precisar de alguma coisa é só ligar.
Min-Jae - Está bem! - Desliga!
(...)
Algumas horas depois.
- A faculdade está me matando.. aí Noemi, por que está se arrumando as pressas?
- Não preciso te contar nada So-hee!
- Ué por que? Eu sou sua amiga. Da risadas com Mi-sook
- Não! Você não é minha amiga. Nenhuma das duas, agora me dêem licença, tenho algo importante pra fazer. - Saio do dormitório e vou a caminho da editora Park Hank, estou super nervosa, mas também feliz. Peguei um táxi, e alguns minutos chego no local.
- Olá! Bom dia! Meu nome é Noemi e me mandaram vir aqui para fazer uma entrevista.
- Ah certo! A senhorita Min-Jae e o senhor Lee Jung irão entrevistar você, só um minuto, vou avisar a ela. A secretária foi avisar a senhorita Min-Jae, depois me levou para uma sala onde a senhorita Min-Jae e o senhor Lee Jung estavam.
- Pode entrar! -Agradeço entro e peço licença
- Olá! Seja bem vinda. - Os dois falam ao mesmo tempo
- Olha, eu já vi você, foi na biblioteca, estava escrevendo uma história, mas por que veio aqui para ser editora? A sua história tem muitos erros ortográficos precisa melhorar. Diz Min-Jae, ela acha que eu estava escrevendo a história de Soo-Jin?.
- Sim! A senhorita me viu lá, onde pedi seu autógrafo, sou sua grande fã.
- Por favor sente-se. - Diz Lee Jung, assenti com a cabeça e me sento na frente deles
- Me diga, por que quer ser uma editora se você também escreve, e não é tão boa na ortografia? - Pergunta Min-Jae
- Bom! Eu sempre amei editar, e a escrever também gosto bastante e ler muitos livros, mas depois que descobri que a senhorita era uma grande editora e escritora me inspirei muito na senhorita, e eu estava em dúvida se viraria uma escritora ou editora, e só queria um caminho só para seguir, então editar foi minha escolha, mas eu também escrevo muito bem.
- Que bom! Estou feliz que sou uma inspiração para você.
- Já faz muito tempo que você edita, digamos por diversão? - Pergunta Lee Jung
- Faz um tempinho sim, sempre recebo mensagens de algumas pessoas me pedindo para editar as histórias delas.
- E aquela história que você estava escrevendo na biblioteca? Chamada ( O Egoísta que se Apaixonou)?. - Quando a senhorita Min-Jae fez essa pergunta para mim, o senhor Lee Jung fez uma expressão estranha, ele arregalou os olhos, engolindo seco e olhou para mim.
- Ah! Aquela história não era minha, é da minha amiga.
- Da sua amiga? Como ela se chama? - Pergunta o senhor Lee Jung meio nervoso
- Ela se chama Soo-jin!
- Soo-jin? - Os dois falam ao mesmo tempo
- Mas você não é a Soo-jin?
- Não! Soo-jin é a minha amiga, meu nome é Noemi, me desculpem por não ter falado antes.
- E você Lee Jung, conhece essa Soo-jin?
- Não! Não a conheço. - Aquele assunto estava muito estranho, mas enfim eles me entrevitaram então o senhor Lee Jung me aceitou na editora Park Hank, depois fui embora.
(...)
- Soo-jin!
- Lee Jung, por que você ficou tão estranho? E você nem fez tantas perguntas pra Noemi e aceitou ela rapidamente.
- Se ela tem talento pra editar, então não vamos desperdiçar esse talento, ela vai ser importante aqui dentro, não gostou é? Ela é sua fã.
- Está bem, eu sei, e sobre aquela história ( O Egoísta que se Apaixonou) acho que ela estava lendo pra editar pra amiga.
- Sim! - Se Noemi é amiga da Soo-jin, então terei chance de encontrar ela.
Soo-jin
Falando no Telefone..
- Soo-jin! Amiga eles me aceitaram, vou trabalhar na Editora Park Hank, estou muito feliz.
- A parabéns Noemi, estou feliz por você amiga.
- Olha depois da faculdade você quer ir comigo pra Editora, só pra dar uma olhadinha.
- Obrigada Noemi, mas vou trabalhar, e também você é nova lá, tem que conhecer pessoas novas e tudo mais, eu sou vou atrapalhar, então deixa pra outro dia.
- É verdade, tudo bem, e a Yuna? Como ela está?
- A Yuna está estranha ultimamente,Al falou comigo, ela deve está ocupada com alguma coisa, mas não quer me contar
- Nossa, conversar com ela.
- Amiga, a Min-Jae achou que a sua história ( O Egoísta que se Apaixonou) era minha, pois ela viu naquele dia na biblioteca, e pensando que não dava pra mim ser uma editora pois a história cotia alguns erros ortográficos acredita?
- Poxa sério? Ela achou que era sua? Que idiotice, nossa que vergonha ela leu minha história.
- Relaxa, o seu User46 está ajudando você, e logo eu vou te ajudar também, e sabe o mais estranho é que o senhor Lee Jung, o Ceo, ele falou o seu nome como se ele te conhecesse.
- Mesmo? A mas tem várias Soo-jin por aí, não é só eu.
- É tem razão! Amanhã vai ser um grande dia pra mim
- Sim Noemi! Estou torcendo muito por você
- Obrigada! E eu também por você, agora amiga, estuda muito, e treina muito a sua ortografia.
- Está bem Noemi, é pra isso que também faço faculdade, e você vai amanhã não é?
- Claro! Irei sim, sem falta, até amanhã amiga tchauzinho.
- Até!! Tchauzinho!
A Min-Jae leu minha história, e viu vários erros, vou concertar agora. Volto para os capítulos anteriores e vejo meus erros, e vou consertando, o user46 só editou os capítulos recentes, mas os antigos não, então eu mesma farei isso, como a Noemi falou vou estudar muito e treinar muito, pois nada nem ninguém não vai me atrapalhar de chegar ao meu sonho....
Continua....
Olá Amoras, me desculpem pela demora rsrs, mas está aí mas um capítulo incrível pra vocês, e coloquei essa música perfeita ( Hall Of Fame ) uma música inspiradora que combina perfeitamente com a história de Soo-Jin, de nunca desistimos de nossos sonhos, de tentar, de chegar ao topo, como diz a música você pode ser o maior o melhor, pode ser o King Kong batendo em seu peito. Muito obrigada por ler esse capítulo e até o próximo beijos da fadinha amora. 😘💗✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO E A ESCRITORA
RomanceSoo-jin uma escritora muito talentosa que vive na Coreia do Sul com sua avó, seu maior sonho é ganhar fama com suas histórias, mas para isso, ela vai precisar de um pouco de treino em sua ortografia. Park Lee Jung um Ceo famoso, dono da maior editor...