Capítulo 04

22 12 4
                                    


Soo-jin

Em um piscar de olhos ele editou meu capítulo, assim que terminou me mandou tudo certinho.

Massagem de Texto

User46: Soo-jin! Bom dia está aí? Olha seu capítulo já está editado e enviei para você, agora é só publicar.

Olá User46! Bom dia, acabei de acordar, muito obrigada, você é um anjo na minha vida, por me ajudar, vou reler, e publicar imediatamente.

User46: Certo! Gostei desse capítulo, está muito bom, que você continue assim, escrevendo história incríveis.

Agradecida!

Rapidamente leio o capítulo, está perfeito, então logo publico, e vou me arrumar para ir a faculdade.

- Bom dia Soo-jin!

-Bom dia Noemi! -Me sento na cadeira

- Soo-jin, eu queria saber em qual biblioteca você trabalha, assim eu posso ir estudar lá, e se você quiser estudar comigo também, quando estiver livre.

- Ah! Eu trabalho na Biblioteca Hank, só é uns 30 minutos daqui até lá, as vezes, quando estou atrasada, nem vou pra casa, já vou direto pro trabalho.

-Nossa! Biblioteca Hank! Ok! Mais tarde eu passo por lá

- Está bem! Nós estudamos literatura, amo essa matéria

Chegou a hora de ir pro trabalho, fui andando as pressas, pois me atrasei um pouco, minha vó estava no banheiro então, demorei pra tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou a hora de ir pro trabalho, fui andando as pressas, pois me atrasei um pouco, minha vó estava no banheiro então, demorei pra tomar banho.. será que a Noemi vem mesmo? Se ela vir irei adorar, já começo limpando o chão, os livros, deixar tudo organizadinho e limpinho, os estudantes amam essa biblioteca, sempre está cheio, mas hoje tem pouca gente, o silêncio invade esse lugar, hoje não tem muita coisa pra fazer, então vou terminar logo, e estudar com a Noemi.

(...)

- Hum! Cheguei finalmente, biblioteca Hank, muito bonita, bom, vou entrar. Vejo Soo-jin

- Soo-jin, cheguei!

- Oi Noemi, que bom que veio amiga, olha já estou terminando, você pode se sentar alí, enquanto arrumo aqui, e vamos estudar juntas ok?

- Sim! Vou esperar alí!

Termino de arrumar, e pego meus livros e vou estudar com ela, iremos ler e fazer alguns exercícios que o professor deixou pra gente, depois vou começar a escrever o capítulo sete do meu livro.

- Soo-jin faz muito tempo que você trabalha aqui?

- Já faz um ano que trabalho aqui, e pra mim essa é a melhor biblioteca de Seul, quando estou aqui dentro, me sinto livre, com tantas histórias e mundos pra se aventurar, as vezes fico lendo até tarde aqui, até minha vó ligar, por que ela fica preocupada.

O CEO E A ESCRITORA Onde histórias criam vida. Descubra agora