Capítulo 06

17 11 0
                                    

                             Soo-jin

         ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

      Sempre fui apaixonada por livros, essa paixão começou de pequena, meus gêneros favoritos é romance e Fantasia, é uma coisa que ninguém irá tirar de mim, depois que comecei a escrever, também não quis parar mais, então cheguei a conclusão que o meu sonho era ser uma grande escritora famosa e profissional, que todos poderam me conhecer onde eu passar, por isso decidi fazer faculdade de letras para me ajudar nessa jornada, e confio em mim mesma de que um dia eu chegarei lá.

(...)

- Será que na internet tem aquela história, da garota que dei autógrafo? Hum vou pesquisar.....O Egoísta que se Apaixonou, um tem aqui, interessante, a autora se chama Soo-jin, é o nome dela.

Lendo os capítulos...

- Minha nossa! Ela precisa melhorar a ortografia um pouco, mas ao longo dos capítulos em si é boa, eu devo ajudar ela? Ela é minha fã. Não! Ela que melhore sozinha, preciso mostra isso meu amorzinho

Entra na sala dele..

- Lee Jung, olha só essa história, aquela que eu te falei, a garota que me pediu um autógrafo, ela se chama Soo-jin, li os capítulos que ela escreveu, a história é boa mas a ortografia dela não é tão boa assim, então é melhor você nem ler, vai perder seu tempo, como eu perdi o meu.

- As pessoas erram, eu sempre erro também, e ela pode simplesmente melhorar, ninguém nasce aprendido.

- Mesmo assim, acha que a história dela pode ir além? Hahahaha com tantos erros

- Acho! A história dela, pode se tornar melhor que a suas histórias,e por que está rindo? Mesmo com erros, e dos erros a gente cuida, é pra isso que serve as editoras. - Poxa, ele nunca defendeu ninguém assim.

- Calma amorzinho, ela é só uma desconhecida amadora.

- Não sou, e nunca serei seu amorzinho Min-Jae. - Ele está perdendo muita coisa.

- Amo esse seu jeito! -Mando beijo com a mão e volto pra minha sala, logo recebo uma visita.

(...)

- Olá! Bom dia!

- Bom dia! Quem é você?

- Me chamo Yuna, eu vim aqui pra fazer um contrato com essa editora, e se for possível com Ceo.

- Bom querida, você pode falar comigo o Ceo, está ocupado agora por favor sente-se.

- Tudo bem! Obrigada!

- Fale um pouco da história que você deseja publicar, se chegamos ao contrato iremos editar pra você.

- Na verdade a história não é minha, é da minha melhor amiga, ela está se esforçando muito, e eu quero ajudar ela, o nome da história se ( O Egoísta que se Apaixonou).

- O que? Você é amiga dessa Soo-jin?

- A senhorita conhece ela?

- Ela, me pediu um autógrafo na biblioteca Hank, então eu vi a história dela

- Biblioteca Hank, editora Park Hank, quem é o dono da biblioteca?

- Quem poderia ser? O Park Lee Jung, ele é dono da editora e a da biblioteca

- Nossa, é incrível, mas então a Soo-jin trabalha nessa biblioteca, eu vim sem ela saber, mas é ela que tem que assinar o contrato não é?

- Sim! É ela, mas Yuna, tenho que dizer, a história dela precisa melhorar, desde então o contrato não  será realizado.

- Mas eu estou disposta a pagar, eu quero ajudar muito ela, de verdade.

- Que fofa, você é uma boa amiga, mas não será possível, me desculpe. - Essa garota pode ser útil pra mim

- Dê uma chance ela.

- Por enquanto não, mas você pode ficar me atualizando sobre a história dela, quando estiver melhor talvez entramos com um contrato e você pode ser minha amiga também, o que acha?

- Combinado! -Pedi seu número de contato, assim saberei das informações.

(...)

           Yuna saiu tão cedo, claro ela também tem coisas importantes pra fazer, me arrumei e parti pra faculdade.

- Amiga, bom dia.

- Bom dia Noemi, como você está?

- Bem! Aquele piquenique foi divertido, que a gente possa ir mais vezes.

- Sim, concordo!

- Soo-jin, você fez a última atividade que o professor passou? Ele quer pra hoje com apresentação.

- A não, eu esqueci, e agora?

- Quer pegar pelo meu?

- Não, de jeito nenhum, isso é pessoal Noemi, ele pode perceber.

Professor: Bom dia turma, hoje vocês vão fazer apresentação não é mesmo? Estão preparados? Porque eu estou preparado para ouvir e da nota. -  atividade pessoal era sobre os nossos sonhos, ele começou a chamar os alunos pela chamada, estavam indo um por um, chegou a vez de Noemi, apresentação dela foi linda, sobre o sonho dela de ser editora, em fim chegou a minha vez.

Professor: Soo-jin sua vez

- Vai amiga, você consegue! - Fui assim mesmo sem escrever nada, eu vou ter que me acostumar a falar em público bem, já que quero ser escritora profissional.

                            Meus  Sonhos

       Bom dia a todos, irei falar um pouco sobre o meu grande sonho.
        Sempre fui apaixonada por livros, essa paixão começou de pequena, meus gêneros favoritos é romance e Fantasia, é uma coisa que ninguém irá tirar de mim, depois que comecei a escrever, também não quis parar mais, então cheguei a conclusão que o meu sonho era ser uma grande escritora famosa e profissional, que todos poderam me conhecer onde eu passar, por isso decidi fazer faculdade de letras para me ajudar nessa jornada, e confio em mim mesma de que um dia eu chegarei lá, a vida não é fácil, e sempre a verá obstáculos para nos impedir de chegar ao lugar mais desejo, mas devo ter força, coragem e muito foco, pois sempre vai ter alguém alí pra te ajudar a seguir em frente, mas também pode ter alguém que te queira ver no chão, então eu não desanimo, só quero conseguir o meu objetivo, e quando eu chorar não vai ser por tristeza, mas sim de alegria, esse é o meu sonho, Obrigada.  - Assim que acabei todos me aplaudiram.

Professor: Parabéns Soo-jin você disse belas palavras, que você possa realizar o seu sonho, todos nós iremos torcer muito por você, eu estarei na primeira fila pedindo seus autógrafos, irei ler todos os seus livros, e espero que seja muitíssimo feliz, minha aluna.

Continua....

  Por hoje é só amoras 😊💖, me desculpem qualquer erro e até o próximo capítulo, beijos da Geise. (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡

     

O CEO E A ESCRITORA Onde histórias criam vida. Descubra agora