Soo-jin- Aí meu pescoço já está até doendo de tanto escrever.
-viu só, escreve tanto que dói o pescoço, dedos, tudo né Soo-jin?
- Sim vovó! Mas é o que amo fazer!
- Vai dormir minha menina! Boa noite!
- Boa noite vovó! Minha vó sai do quarto, depois recebo uma mensagem da Yuna.
Mensagem de Texto
Yuna:
Amiga, você conhece esse homem? Ele se chama Park Lee Jung, ele é o Ceo, e dono da maior editora da Coreia, chamada Park Hank.Eu conheço a Park Hank, mas o dono não.
Quando você ficar bem famosa com suas histórias, vai conhecer ele, deve conhecer muitos livros.
Sim! Amiga, um dia, boa noite vou dormir!
Boa noite, durma bem!
- Park Lee Jung! Nome bonito!
Outro dia
- Oi tudo bem? - Uma garota senta atrás de minha cadeira, a gente estuda na mesma, só que ela senta do outro lado, e agora está perto de mim, que estranho.
- Olá! Estou bem!
- Bom! Meu nome é Noemi, e sabe eu não tenho amigas aqui, de longe eu vi que você parece ser legal.
- Pareço? Eu sou legal, você nem imagina, prazer Noemi, me chamo Soo-jin, eu também não tenho amigos aqui, só colegas, então eu e você, vamos ser amigas.
- Seu nome é bonito, o significado é beleza elegante e tesouro.
- Poxa, como sabe o significado? Eu sei o que significa, mas não ligo pra isso.
- A professor, sempre chama seu nome, achei bonito e fui pesquisa o significado
- Então obrigada! Você observou cada pessoa nesta sala, pra se torna amiga de um?
- É! Foi bem assim, não gosto de ter amigos em grupinho, eu sempre sou a excluída, simplesmente eu não existo pra eles, era assim no fundamental, e no ensino médio.
- Calma! Agora você tem uma amiga, e não vai ser excluída, você também gosta de escrever certo?
- Sim, amo escrever, ler romance, quero ser uma editora
- Editora? Que incrível, eu quero ser escritora, então você vai editar minhas histórias no futuro, certo?
- Pode deixar comigo!
Terminou a aula, voltei pra casa, depois fui pro trabalho, começar tudo de novo, minha vida é uma página de um livro que nunca passa pra próxima.
Park Lee Jung- Por quê não está na empresa Lee Jung?
- Porque não quero está lá agora, a Min-Jae só vive me enchendo o saco.
- Ué! Então manda ela ir embora
- Não! A Min-Jae é um talento incrível naquela empresa, eu preciso dela, ela é escritora e editora, o que me perturba é ela querer namorar comigo, isso é tão brega.
- Acha brega, mas quando se apaixonar de verdade por uma pessoa, vai querer ela sempre alí do seu lado.
- A cala a boca, HyunWoo!
- Mas é a verdade meu amigo, e as vezes ela doi não é mesmo? Você ler tantas histórias, não está acostumado com isso?
- Tenho que ler história de romance, pra encontrar verdadeiros talentos, e romance é um gênero muito bom, mas não significa que tenho que me apaixonar igual os personagens das histórias.
- Ok! Se você está dizendo! - Sorri
- Doque está rindo? Está duvidando de mim Hyun?
- Calma! Não estou fazendo nada.
- Comecei a ler uma história nova, se chama ( O Egoísta que se Apaixonou ) a história é boa sabe, só tem cinco capítulos, mas estou gostando da história, o protagonista é bem egoísta mesmo.
- Talvez a autora, goste de caras egoístas. - Dar gargalhadas
- Hyun, se comporta, a autora está dando o melhor dela, mesmo que a história esteja com alguns erros.
- Desculpa! Como é o nome dessa ( Autora )?
- No usuário está o nome de Soo-jin.
- Belo nome! Será que ela é bonita também.
- Ah! Nem vem HyunWoo, estou indo embora, você paga a conta, tchau! - que imbecil! Meu celular toca, Min-Jae
- O que foi? - Entro no carro
- Onde você está?
- Precisa saber, até onde eu estou?
- Sim, cada lugar, cada passo Lee Jung.
- Ok! Quando eu estiver fazendo o número dois, eu te aviso!
- Para de brincadeira, não está na empresa.
- Posso está onde eu quiser, até me afogando de baixo da água pra não te ver, se for preciso.
- Você é idota, mas eu te amo!
- Mas parando pra pensar, realmente eu sou idota, perdendo meu tempo falando com você, tchau! - Desligo o telefone. - Que mulher insuportável, Deus me livre.
O dia terminou rápido, só fui pra empresa pela manhã, já anoiteceu, será que aquela mulher está ativa? Vou mandar uma mensagem.
Soo-jin
Mensagem de Texto
User46:
Olá! Boa noite Senhorita?Olá! Boa noite!
User46:
Como vai, esta bem?Sim! Estou ótima, um pouco cansada,mais bem e você?
User46:
Estou bem, mas necessito mais um capítulo seu, por favorSim, ainda estou escrevendo, e pra você me ajudar, antes de publicar vou enviar o capítulo pra você, então você analisa os erros, e concerta pra mim, depois me envia de volta, para publicar, pode ser?
User46:
Claro! Como quiser senhorita!Não precisa me chamar assim também, apenas me chame de Soo-jin.
User46:
Belo nome, Soo-jin, então termine o capítulo seis e me envie por favor.Sim! Até mais!
Ele quer mesmo me ajudar, vou terminar o capítulo seis o mais rápido possível, é ele que vai editar mesmo, que gentil. Sorrio- Por que está rindo assim mocinha? Um namorado não é?
- Que isso vovó! Não, não é namorado
- Hum, sei.
Escrevo o capítulo o seis, os leitores vão amar, esse, e vai está editado, então não irei me preocupar tanto, o user46 vai ser muito útil pra mim.
Continua...
Oiii meus amores, mais um capítulo termina, até o próximo💖 beijosss da Geise ♡(> ਊ <)♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO E A ESCRITORA
RomansaSoo-jin uma escritora muito talentosa que vive na Coreia do Sul com sua avó, seu maior sonho é ganhar fama com suas histórias, mas para isso, ela vai precisar de um pouco de treino em sua ortografia. Park Lee Jung um Ceo famoso, dono da maior editor...