🫐Fazendeira pov🫐
Acordei cedo, e até bem descansada para alguém que ficou bebendo até tarde, me espantei por estar abraçada com um casaco azul surrado e me lembrei do ocorrido de ontem.
💭Ah merda, o casaco dele... Pelo menos é uma oportunidade dele começar a me tratar como gente, e se não vai ser na base de conversa e presentes vai ser na força💭
O casaco era de um tecido mais sensível então lavar na máquina estava fora de questão, peguei o sabão e amaciante e fui com cuidado lavar na mão.
Depois de um tempo esfregando e lavando, a água que eu usava estava ficando escura, não acho que ele é um homem sujo, apenas deixa para última hora lavar as coisas, mas claro que do estado que estava é um pouco difícil de defender, tive que tomar um cuidado extra por conta de certos rasgos de poderiam potencialmente aumentar com um pouco mais de força.
💭Talvez se eu tivesse linha eu poderia costurar esses furos... Ah, Emily!💭
Deixei o casaco secando com cuidado ao sol atrás de casa e fui correndo até a vila, me esbarrei com Alex e Haley.
💭Mas não é possível, acho que eu tenho um imã dentro de mim que é atraído por outras pessoas de tanto que eu me esbarro com os outros💭
Alex- Opa, cuidado aí menina.
Haley me olhou de cima abaixo e deu um sorriso metido e falou com uma falsa gentileza que ela nem tentou esconder seu sarcasmo.
Haley- Você seria bonitinha se não usasse esse tipo de roupa.
Alex segurou um pouco a risada e repreendeu Haley tocando em seu ombro.
-Ah sim... obrigada eu acho, bom eu estou com pressa e definitivamente tenho coisas mais importantes a fazer, adeus para vocês dois...
Eu arrumei a minha jardineira com um sorriso e acenei logo voltando a correr.
🏈Alex pov🏈
-Caramba, a fazendeira está sempre correndo por aí não é?
Haley- E ainda por cima tem cheiro de grama e sujeira de terra.
-Tem?
Haley- Tem! Agora vamos parar de falar dela!
-Ela tá indo pra sua casa...
Haley- Não tenho um dia de paz nesse lugar! Estou cansada.
-Você não faz nada, o máximo de exercício que você faz é levantar a escova para pentear o próprio cabelo repetidas vezes.
Haley- Ser bonita é cansativo! Ao invés de malhar esses braços deveria começar a malhar o cérebro!
🪡Emily pov🪡
Eu estava em casa meditando quando escutei batidas rápidas na minha porta, me levantei para abrir e já sabia quem era, tanto pela forma naturalmente agitada quanto pela energia que ela transmite.
-Olá fazendeira, bom dia, precisa de algo?
Ela parou e me olhou com espanto mas chacoalhou a cabeça e falou de forma calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças de hábitos (Shane X Fazendeira)
FanfictionShane, um cara amargo sem esperança e vontade nenhuma de estar existindo, ele definitivamente não está nos seus melhores dias. Seu natural é estar de cara amarrada e se auto depreciando com seu jeito sarcástico, humor duvidoso e piadas de mau gosto...