9-Cap: Centro comunitário

320 4 19
                                    

🌶️Shane pov🌶️

Desde que o aniversário da Jas passou, os dias foram mais calmos, nada daqueles pensamentos suicidas ou de desmaiar de tanto beber.

Eu tenho visto a fazendeira todos os dias, ela vem na vila, fala "oi" e me acompanha até meu trabalho, não sei o por que dela se importar tanto em querer minha companhia, mas, eu não reclamo.

Hoje não foi diferente eu estava andando pelo meio da vila e senti duas mãozinhas puxando meus ombros para trás.

Fazendeira- Oi Shane!

-Oi, vai me acompanhar de novo?

Fazendeira- Também.

-Também?

Fazendeira- Sim... Sabe, nesse tempo de verão eu pedi para a Robin construir um celeiro para mim, e achei que seria legal ter a ajuda do meu professor particular.

Me aproximei dela e a olhei de cima abaixo, deixei pouco espaço entre nós apenas por diversão, mas começou a ficar um pouco quente o clima.

-E por que eu deveria te ajudar?

Falei em um tom calmo e levemente provocativo. Minhas bochechas esquentaram de forma gradativa, eu estava tentando me manter calmo por que por algum motivo minha pulsação estava acelerando mais do que deveria.

-Me dê um único bom motivo.

Fazendeira- Eu não sou um bom motivo pra você?

-Deveria ser?

Suas bochechas ficaram adoravelmente rosas, e mesmo assim ela não ficou sem graça.

💭Queria saber se todos esses flertes são reais ou coisa da minha cabeça.💭

Fazendeira- Acho que sim.

-Eu te ajudo sim.

Fazendeira- Ótimo! Vou te buscar amanhã de manhã, já que aos sábados você não trabalha.

-Você memorizou meu horário? Impressionante... Isso é meio esquisito na real.

-Enfim, vou logo ir trabalhar, até amanhã.

Meu dia foi normal, prateleiras e mais prateleiras de produtos baratos e sem qualidade. Quando cheguei em casa Marnie estava terminando de lavar a louça do jantar.

-Boa noite.

Marnie- Que educado.

-Não começa...

Marnie- A fazendeira veio aqui hoje, ela comprou uma vaca e um bezerro, você pode levar pra mim amanhã?

-Claro.

Marnie- De nada, inclusive.

-Pelo que?

Marnie- Eu tenho dado oportunidades pra você e ela ficarem sozinhos.

-Não enche, somos apenas amigos.

Minha tia me olha como se não acreditasse, ela revira os olhos e volta a lavar louça. Eu vou para meu quarto e me deito na cama pensando como vai ser amanhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mudanças de hábitos (Shane X Fazendeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora