2-Cap: Novo "amigo"?

339 20 14
                                    

__________________________________

🫐Sn pov🫐

Eu acordei com a luz do sol no meu rosto, mas calma, era para ter luz do sol aqui?

Sn- mas que...

Eu abro os olhos e vejo no teto uma pequena fresta, por ela passava a luz do sol caindo diretamente na minha cama, mas especificamente no meu rosto...

Sn- ...acho que vou ter que refazer essa casa... como falam por aí, "só nascendo de novo"

Eu me levanto da cama ainda sonolenta, eu olho o meu relógio e...

Sn- são seis horas da manhã, acho que estou acostumada demais em acordar para o trabalho... bom não é como se o trabalho tivesse sumido, ele só mudou.

Sn- acho melhor começar a fazer as coisas, infelizmente eu nasci linda não rica.

Eu dou uma pequena risada do meu próprio comentário, acho que estou ficando esquizofrênica, mas isso não é de todo ruim.

Eu me levanto da cama em um pulo, eu faço minha higiene pessoal e saio para fora da casa.

Eu rego minha mais nova plantação e quando eu acabo percebo que não há mais nada a se fazer, até que lembro que tecnicamente não estou sozinha e tem uma vila para eu conhecer. Eu vou andando rápido até a vila.

Sn-💭será que eles vão gostar de mim? Como eu me apresento? E se eu dizer alguma bobagem?💭

Minha ansiedade estava atacando com pensamentos ruins, me impedindo de prestar atenção no mundo real. Minha mente estava sendo pessimista e meu corpo andando por si próprio até que...

💥Boom💥

Sn- AI!

???- Porra!

Uma voz grossa masculina faz um som de dor, a sua voz estava em um som de raiva, tomara que não tenha ficado tão irritado quanto parece.

🌶Shane pov🌶

Eu acordei cedo para ir trabalhar, assim como venho fazendo todos os dias desde que cheguei nessa vila.

Eu lembro de minha tia Marnie comentando que um novo morador iria ocupar aquela velha fazenda, eu não dou a mínima para isso, eu não sou o tipo de pessoa sociável e muito menos o tipo de pessoa que os outros querem ter por perto.

Eu estava indo em direção a JoJa passando pela cidade perdido em meus pensamentos, eu escutava alguns passos longes de mim.

Eles estavam mais altos e vindo em minha direção, eu olhei na direção do som... ou pelo menos tentei.

💥Boom💥

???- AI!

Shane- Porra!

Uma garota de chocou contra mim fazendo tanto ela quanto eu cair no chão.

Mudanças de hábitos (Shane X Fazendeira)Onde histórias criam vida. Descubra agora