· ͟͞➳ 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
.•⁀➷ terça-feira - 𝟐𝟗.𝟎𝟒.𝟐𝟎𝟐𝟎 」— Foi Lucius. - Noah me olhou. - as digitais, são dos homens dele. Deve ser um aviso, Joshua. Você precisa descobrir mais sobre a Gabrielly.
Ontem quando eu peguei o celular dela eu já sabia que não tinha sido ela.
Sempre soube.
Mas precisava arrumar uma desculpa para levar o celular dela então usei os meus dons de ator e entreguei o celular para o Wang que conseguiu ter acesso a tudo.
Descobri onde fica o galpão dela, os números das cargas, as pessoas que ela tem alguns problemas, os aliados dela, onde costuma ir mais vezes, descobri onde moram as amigas dela, descobri praticamente tudo o que Lucius quer saber.
Depois de conversar com os meninos por um bom tempo fui para a academia para me manter em forma.
Após o treino tomei um banho rápido e troquei de roupa pronto para sair já que eles queriam fazer algo hoje.
Úrsula diz já estar pronta e apta para trabalhar e quando ela coloca uma coisa na cabeça ninguém tira mais, só me restou aceitar e dar-lhe um beijo na bochecha antes de se ir embora.
— Vamos fazer o que? - Wang perguntou se jogando para o sofá. -
— podemos ir almoçar fora e depois podíamos ir no cinema, já faz um bom tempo que a gente não vai. - Noah sugeriu. -
— então vamos! - Bailey se levantou. - oh, você não está incluída.
— Jura!? - Gabrielly perguntou irónica e revirou os olhos. -
— porque não? Melhor ela estar com a gente do que sozinha aqui em casa, ela é louca. Vai que faz alguma merda. - por um lado.. Noah tem razão. -
— Anda logo. - segurei no braço dela e a puxei até à porta, Gabrielly já estava arrumada mesmo. -
O caminho foi tranquilo até ao restaurante, hoje o clima colaborou, o céu tem algumas nuvens mas o sol consegue espreitar, também não está tanto frio como costuma estar.
— O que você vai comer? - Gabrielly perguntou e eu comecei a analisar o cardápio. -
Depois de escolhermos as refeições ficámos a conversar até que o garçom trouxe tudo.
— Podíamos ir em alguma corrida hoje. - Bailey sugeriu. - preciso de adrenalina.
— Sim, e depois podíamos curtir uma boate. - Noah nem parece que anda com aquela tal de Liana. O chá deve ser bom mesmo mas ambos pegam dezenas de pessoas em boates... -
— eu gostei da ideia.
— só não vou reclamar porque você corre bem para caralho. - Bailey falou com a Gabrielly. -
Assim que terminámos de almoçar fomos para o carro e o Noah deu partida para o shopping enquanto o Wang comprava os bilhetes do cinema.
Quando chegámos fomos pegar as pipocas e entrámos na sala para nos sentarmos, ainda faltam quinze minutos para começar e não tem ninguém na sala já que o Krystian conseguiu reservar só para a gente, é mais seguro e calmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCH ENEMY' 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
ספרות חובבים" - eu não vou correr contra uma mulherzinha enjoada. " " - está com medo de perder para uma mulher? Achei que fosse mais corajoso. " Beauchamp e Gabrielly tinham os seus problemas e nunca se imaginaram na posição de dirigir a palavra um ao outro m...