Prologo

20.8K 687 47
                                    

Aiden

Era incrível como a forma de amar de algumas pessoas eram capaz de acabar com as outras.
Não vou dizer que eu tinha pais que não me amavam ou que eram maus, mais meus pais tiveram a capacidade de acabar com o sonho de todos os filhos. Nenhum de nós tinha interesse na área em que atuamos hoje, eu por exemplo queria ter me tornado um engenheiro, mais de acordo com meu pai eu seria muito mais útil se fosse um advogado.
Não importava o que queríamos, importava sempre o que era melhor pro sobrenome que carregávamos.

Muita merda aconteceu desde a morte dos meus pais, eu poderia ter me tornado um engenheiro após a morte deles ? Com certeza! Mais aquela sensação do caralho que eu deveria seguir o que eles desejavam falava maior. E eu acho que isso é o que me faz sentir tanta raiva, tenho raiva dos meus pais mesmo os amando muito e sabendo que eles deram seu melhor eu tinha raiva, raiva por seguir um legado que eu não havia pedido ou desejado.

Por isso eu digo que o amor tem a capacidade de destruir aqueles que mais amamos porque é assim que eu me sinto, destruído.

———————————————————————-

Dias atuais

A vontade de zombar da cara da minha cunhada era enorme, a única coisa que me proibia disso era o olhar afiado que Axel me dava. Era final de ano, estávamos prestes a comemorar o primeiro ano de vida da Lizzie e meu irmão seu primeiro ano de casamento, até que ele estava se saindo bem.
De todos da casa Lizzie era mais apegada a Darya, a garota tinha um encanto que eu não via, porque só isso pra explicar a conexão que elas possuíam, Hunk diz que Lizzie sabe que Darya que salvou sua vida, já Nestha faz bico por não ser a tia preferida, Axel sempre zomba dizendo que a esposa é incrível e que a sobrinha apenas sabe reconhecer isso desde nova. Para os pais é porque Darya é a que mais passa o tempo em casa e pra mim ... bom, ainda estou tentando descobrir.

Aiden: Deveriam ter providenciado o de vocês já ...

Foi inevitável meu comentário, eu as vezes até tentava não fazer uma gracinha, mais era impossível, era algo mais forte do que eu.
O olhar de Darya veio pra mim presunçoso e eu sabia que ela estava formulando uma resposta à altura enquanto Axel fechou mais o semblante. Lizzie se virou na minha direção sorrindo mostrando os poucos dentes na boca e gritou me fazendo rir

Lizzie: Ca..alo

Comecei a rir quando Ryder surgiu com o semblante fechado pra mim e pegou a filha do chão

Ryder: Lizzie, é feio, não pode falar essa palavra ..

A nossa princesa sabia falar, algumas palavras obviamente, dentro delas as que ela mais falava era, mamãe, Papai, titi que era como ela chamava os tios e caralho que claramente falava errado mais todos sabiam o que era e depois me xingavam falando que a culpa é minha

Darya: Deveria se envergonhar por ensinar algo assim a uma criança ..

Aiden: E você deveria se envergonhar por ficar usufruindo dos bebês alheios, vá fazer um pra você ...

Meu irmão deu um passo adiante se aproximando de mim e eu apenas me afastei.

Axel: Medroso !

Aiden: Não é medo, é só que tenho uma audiência em poucos minutos e chegar lá todo do avesso não cairá bem ..

Darya: Ele confessou claramente que você daria uma surra nele ..

Darya anuiu se aproximando do marido e eu apenas ergui meu dedo do meio mostrando pra ela que riu

Axel: Vou quebrar esse dedo seu e enfiar no...

Ryder: Já chega !

Encarei Ryder que usava uma roupa um tanto quanto peculiar eu diria, ele estava com uma calça de moletom, camiseta, descalço e com um fralda de boca jogada no ombro, uma verdadeira dona de casa ... soltei uma risada e ele apontou o dedo em minha direção como se me mandasse ficar quieto.
Era cômico, na última semana Madalena estava atarefada com o aniversário da filha e uma nova exposição na galeria, mesmo que agora ela e Darya fossem sócias nos negócios claramente minha cunhada estava bastante atarefada, então estava sobrando tudo pra Ryder

Ryder: Você está se lembrando que amanhã precisa estar na empresa cedo não é ?

Aiden: Estou na empresa todos os dias cedo, mais refresque minha memória porque não me lembro do que tem amanhã ...

Ryder: A nova estagiária do seu setor começa amanhã ...

Eu havia me esquecido, estávamos aumentando o quadro de contratações e dando mais oportunidade pra estagiários, Ryder havia me dado uma pasta com os melhores currículos, embora eu já soubesse que ele tinha seus preferidos e como eu estava cheio de audiências o deixei escolher dessa vez.

Aiden: Ok !

Axel: Vou torcer pra ser uma daquelas garotas que parecem ser adolescentes somente pra acabar com sua paciência ...

Aiden: E eu vou torcer pro seu pau não se levantar por uma semana

Darya: Tá amarrado ..

Foi inevitável não fazer todos rirem.
Minha família poderia ter todos os defeitos do mundo, mais divertidos com toda certeza todos eles eram.

———————————————————————-

Nestha: A quanto tempo Rosalie não entra aqui pra arrumar ?

Tirei meus olhos da papelada encarando minha irmã que entrava em meu quarto, pra variar ela usava uma roupa que não se intitulava como decente.

Aiden: Ela até tenta, mais preciso de cada papel que está aqui ..

Nestha se jogou na minha cama me encarando de um jeito que eu sabia que ela queria algo porém estava analisando a situação pra saber se falava ou não

Aiden: Desembucha!

Nestha: Está na hora de arrumar uma namorada ...

Tirei os olhos dos papéis a encarando e cruzei os braços

Aiden: Porque você não arruma um ?

Ela fez uma careta e em seguida sorriu

Nestha: Eu posso até arrumar um, mais tem certeza que vai conseguir conviver com a ideia de quem um homem estará entre minhas pernas e ...

Aiden: Santo Cristo ! Te proíbo de namorar ou até mesmo de pensar nisso.. vou fazer Ryder te colocar em um convento ..

Ela riu e se levantou vindo até mim e me dando um beijo no rosto

Nestha: Estou brincando, apenas queria ver se você estava bem já que não o vejo na mesa de jantar há dois dias

E realmente eu não estava me juntando a família, estava tudo um caos e eu precisava de concentração antes de uma audiência.
Eu poderia ter as vezes minhas aversões a ser advogado, mais eu dominava o assunto e era o melhor da área.
Cara, eu precisava urgentemente transar.

AIDEN DEBORTOLLI Onde histórias criam vida. Descubra agora