Mavka
Eu não gostava de mudanças bruscas, a última mudança brusca que tive na minha vida eu acabei perdendo minha mãe e ganhando um filho para criar.
Havíamos nos instalado bem em Londres, embora a cidade fosse bonita não era algo que chamava a minha atenção e tão pouco a de Oliver.
Eu havia conhecido a empresa e já havia começado a trabalhar, quando Ryder disse que cuidaria de tudo ele realmente cuidou, em um único dia ele arrumou um apartamento para ficarmos, encheu a dispensa e arrumou uma babá de confiança pra ficar com Oliver até nos acomodarmos melhor.
Eu não me sentia em casa, não me sentia bem por estar aqui mais eu sabia que era necessário.Oliver conversava com Aiden com mais frequência, os dois viviam trocando áudio, já eu e Aiden conversávamos pouco, uma troca de mensagem e bastava, eu sabia que ele ainda estava chateado por eu ter vindo pra cá e confesso que eu também estava porque sentia que havia tomado a decisão errada embora no fundo eu estivesse com medo de que algo acontecesse com Oliver.
Archier: Novamente perdida em pensamentos ?
Ergui minha cabeça vendo Archier na minha frente, ele era o diretor da filial daqui de Londres, o homem não era feio mais também não era o do tipo que deixaria uma mulher sem fôlego, ele era razoável, embora fosse ótimo nos negócios era péssimo em tentar se socializar com as pessoas e por alguma razão eu havia me tornado seu alvo dos últimos dias
Mavka: Desculpa! Estava pensando na defesa do próximo julgamento
Como se acreditasse ele sorriu e se sentou na minha frente puxando minha pasta e olhando todas as anotações que havia feito até o momento
Archier: Muito bons !
Mavka: Obrigada
A porta se abriu e pude ver Fabricia surgir, ao contrário da maioria aqui Fabricia era brasileira, se socializava com todo mundo e era muito bonita.
Fabricia: Estamos indo almoçar Mavka, você vem ?
Assenti concordando e me levantei pegando minha bolsa e seguindo Fabricia pelos corredores sem me importar muito em despedir de Archier
Fabricia: Olha, já vi muito homem pegajoso, mais o Archier está de parabéns,cada hora que olhamos o homem está no seu pé
Mavka: Ele tá apenas supervisionando meu trabalho Fabricia
Fabricia: Aham, vai nessa ..
Revirei os olhos e puxei minha bolsa procurando pelo meu celular
Mavka: Tem como me esperar na recepção ? Esqueci meu telefone ..
Fabricia: Não demora !
Corri até minha sala mais assim que entrei Archier ainda estava lá, mais pra minha surpresa meu celular estava em sua mão, pra ser mais exata em sua orelha, assim que me viu ele parecia ter visto um fantasma e me entregou o celular e saiu praticamente correndo da minha sala, não havia entendido muita coisa até olhar pro meu celular e ver o nome de Aiden na tela em uma ligação.
Respirei fundo e levei o aparelho até o ouvido, conseguia ouvir o caos de Seattle no fundo da chamada e a saudade apertouMavka: Aiden ?
Aiden: Duas semanas loira, você está aí a duas semanas e já tem a porra de um filho da puta no seu pé ?
Mavka: Ele é meu chefe ..
Aiden: Chefe um caralho, você tem apenas um único chefe que se chama Aiden Debortolli, e desde quando ele tem liberdade pra atender seu telefone ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AIDEN DEBORTOLLI
RomanceAiden tem 32 anos, é um dos melhores advogados de Seattle e vem de uma família de grande porte, seu sonho nunca foi ser advogado embora siga a profissão por ser algo que seus pais desejavam a ele. Um homem mulherengo, carismático, e engraçadinho, ma...