Aiden
O fundo do poço nunca foi tão meu amigo como neste momento.
Eu estava na academia de casa descontando toda a raiva que eu tinha em um saco de areia.
Eu sequer imaginei que meu dia seria uma merda sem precedentes quando me levantei está manhã.
Eu estava em reunião com meus irmãos pra decidir o que fazer com Roman, mais eu não esperava que uma loira que tem tomado meus pensamentos fosse invadir a sala e soltar uma bomba que ninguém esperava.
Conhecíamos Russel por boatos que circulavam entre a alta sociedade, que ele não tinha noção do que a palavra limite significava quando ele queria algo.
Imaginei que meus irmãos fossem oferecer um dos nossos apartamentos pra que Mavka ficasse mais jamais imaginava uma transferência ainda mais pro outro lado do mundo.
Eu estava com raiva por diversos motivos, o maior deles por ser um filho da puta que mesmo sabendo que isso é o melhor pra proteger a loira e o mini nerd ainda sim queria que ela ficasse e achasse essa história sem cabimentoNestha: Eu imaginei mesmo que você provavelmente estaria socando algo quando soube que estão mandando a Mavka pra outro lugar
Aiden: Você não sabe de nada !
Nestha: O engraçado de vocês homens é que não gostam de admitir uma fraqueza ... Você está com raiva porque a mulher que está querendo comer está indo pra longe e você vai perder a oportunidade de colocá-la na sua cama
A encarei com o semblante fechado porque ela não poderia estar mais enganada e por algum motivo ela pareceu perceber e sorriu como se não acreditasse
Nestha: Não acredito ! Você é realmente rápido ..
Aiden: Cala a boca Nestha !
O sorriso que ela tinha morreu aos poucos e a vi cruzar os braços e me encarar com mais atenção
Nestha: Entendi tudo ! Ela não vai ficar lá pra sempre Aiden, é só até as coisas por aqui se normalizarem, Ryder tem elogiado ela bastante e sabemos que pra ele fazer isso é porque a pessoa realmente é muito boa ...
Aiden: A questão não é essa Nestha ..
Nestha: O que seria então ?
Aiden: Deixa, você não entenderia ..
Nestha: Você pode estar lá sempre que quiser ver ela
Aiden: Você já olhou pra onde ela vai ? Um voo daqui pra lá é no mínimo oito horas
Nestha fez uma careta e não me preocupei em ficar ali pra conversar, tirei o restante do dia apenas pra ficar dentro do meu quarto pensando em como acabar com Russel.
———————————————————————
Eu havia passado a noite em claro, encarei meu relógio vendo que estava dando cinco da manhã, o voo de Mavka estava prestes a sair e cá estava eu atrasado para variar.
Quando entrei na pista de voo privada pude ver Mavka com Oliver ao seu lado e a sua frente estava Axel conversando algo com ela que parecia ser importante.
Quando desci do carro o olhar dos três se voltaram pra mim e o mini nerd veio correndo em minha direçãoOliver: Aiden, você vai com a gente ?
Me abaixei pra ficar na sua altura e neguei com a cabeça enquanto ajeitava sua roupa de frio
Aiden: Hoje não mini nerd, mais prometo ir visitar vocês em breve ...
Oliver: Promete ?
Aiden: Prometo !
Oliver: Posso te ligar quando quiser ?
Assenti concordando e o vi correr em direção a Mavka e me levantei, meu irmão me encarou de cima abaixo mais não fiz questão de retribuir, eu jamais perdoaria ele e Ryder por mandarem ela pra longe
Piloto: Partiremos em cinco minutos ..
Axel chamou Oliver e pude ver pelo canto dos olhos os dois entrarem no jato e então tomei coragem de me aproximar de Mavka
Mavka: Achei que estava com raiva ..
Aiden: Eu estou com raiva, com raiva do Russel por ser um filho da puta, com raiva dos meus irmãos pela transferência e também estou com raiva de você por ter aceitado toda essa palhaçada ..
Mavka: Aiden, Oliver é a única família que eu tenho, me desculpa, mais não posso colocar ele em risco ...
Aiden: Eu sei disso Mavka, e me sinto um idiota por querer que vocês fiquem mesmo sabendo que há uma pequena chance de algo acontecer com vocês ...
Mavka: Então isso é um Adeus ?
Neguei com a cabeça e foi inevitável não dar um sorriso e me aproximar dela
Aiden: Não vai se livrar de mim tão fácil assim, você vai, mais vai voltar assim que toda essa merda acabar ...
Mavka: E se eu não quiser voltar ?
Aiden: Bom ... te trago a força ..
Mavka: Ou você vai pra lá ...
Aiden: É, quem sabe ...
Ela sorriu e me aproximei mais dela depositando um beijo em sua boca, era tudo uma merda mais ela ainda estava aqui e por mais que estivesse partindo algo em mim dizia que as coisas não mudariam entre nós.
Quando me afastei pude ver Axel de longe encarando nós dois mais eu não me importava, nunca dei satisfações a ele e não era agora que eu iria darAiden: Até logo Loira !
Mavka: Até logo Aiden ...
Meu irmão e Mavka apenas trocaram de lugar, ele se acomodou do meu lado enquanto eu via ela entrar no jato, a decolagem aconteceu mais rápido do que eu queria e cada vez que o avião se afastava eu prometia a mim mesmo que acabaria com a raça de Russel e que a traria de volta.
Axel: A quanto tempo estão juntos ?
Aiden: Não estamos juntos !
Axel: Não foi o que pareceu ..
Aiden: Problema seu se acha que pareceu algo ou deixou de achar ...
Axel: Essa família definitivamente não é normal, eu e Ryder juramos de pés juntos que não estávamos nos envolvendo e no final os dois acabou casado, e você está indo pro mesmo caminho
Aiden: A diferença entre vocês e eu é que eu não vou casar, e espero que vocês fiquem longe do meu radar por um longo tempo,não vou perdoar vocês por isso ..
Pontuei a frase apontando pro avião que já estava no alto e quase sumindo das nossas vistas. Me virei e entrei no meu carro sabendo que ao chegar em casa eu e Hunk teríamos uma conversa muito séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AIDEN DEBORTOLLI
RomanceAiden tem 32 anos, é um dos melhores advogados de Seattle e vem de uma família de grande porte, seu sonho nunca foi ser advogado embora siga a profissão por ser algo que seus pais desejavam a ele. Um homem mulherengo, carismático, e engraçadinho, ma...