Mavka
Eu me sentia um pouco incomodada, talvez pelo fato de eu estar na casa dos meus chefes e ter feito a maior confusão.
Era tudo uma grande merda e pra variar eu estava no meio. Confesso que não estava preparada pra ver todos sendo gentis incluindo Aiden que parecia se dar bem com Oliver, meu irmão não era de se aproximar das pessoas e quando o fazia eu sabia que ele se apegava.
Mesmo com as meninas falando na minha cabeça meus olhos e atenção estavam voltadas a Aiden na piscina que brincava com Oli, o ensinava algumas coisas e tinha aquele sorriso lindo no rosto.Madá: Irei subir e vou dar um banho na Lizzie pra podermos cantar um parabéns
Nestha: Eu vou te ajudar
As duas se levantaram e fiquei sozinha já que Darya estava com o marido, meus olhos percorreram o ambiente, a casa era enorme mais a sala de jantar/ sala de estar eram enormes, em tons de branco e cinza, algo clássico e luxuoso, como disse Oliver eu moraria em uma casa dessa sem me preocupar muito.
Quando todos voltaram Oli agarrou minha mão e nossos olhos se encontraram, ele estava feliz, não éramos de sair muito mais ele claramente havia gostado daqui, Madalena e Ryder se posicionaram atrás de uma mesa onde tinha uma decoração da Mine, e logo o parabéns havia começado, Lizzie gritava como se entendesse o que estava havendo ali, Darya fazia caretas pra menina demonstrando que eram ligadas, todos focados no três ali na frente mais meus olhos capturaram o de Aiden, a poucos metros, ele me encarava sem cessar, nos seus olhos haviam curiosidade e eu diria até que um pitada de raiva mais ignorei voltando minha atenção pra aniversariante.
Era engraçado como alguns possuíam muito sem perceber, a família Debortolli certamente não fazia ideia que o bem mais precioso que tinham era a família, ou talvez soubessem.
Estava no jardim e já era noite, quando entrei na casa não havia mais toda aquela confusão, Nestha havia saído dizendo que tinha um compromisso o que fez todos os irmãos a olharem de uma maneira acusatória, Darya e Axel já não estava mais entre nós, Hunk também havia sumido depois do parabéns, Madalena e Ryder estavam na sala sentados no sofá, Lizzie dormia no carrinho, os dois pareciam em sua bolha e era bonito de se ver o amor que emanava dos dois.
Meus olhos percorreram o lugar procurando por Oliver e não o encontrava, uma pequena senhora organizava a bagunça e optei em abordá-la do que acabar com o clima entre Ryder e Madalena.Mavka: Com licença !
A senhora me olhou de cima abaixo e tinha um sorriso fino nos lábios
Mavka: Você viu um garotinho loirinho de óculos ?
Rosalie: O menino Aiden subiu com ele ... pode subir as escadas, devem estar na terceira porta a direita
Assenti e caminhei até lá, subi as escadas e segui como o orientado, ao abrir uma das portas entrei em um cômodo que era surreal o tamanho, as cores eram em um tom de branco e cinza escuro, no centro do quarto havia uma mesinha com inúmeros papéis, meus olhos percorreram o ambiente parando na cama onde Oliver dormia.
Me aproximei mais parei quando inalei fundo, o quarto tinha o cheiro do Aiden, e falando nele o vi surgir do que deveria ser o banheiroMavka: Desculpa, não sabia que era seu quarto, uma senhorinha disse que Oliver deveria estar aqui ..
Aiden: Ele estava quase dormindo em pé, então o trouxe pra um lugar mais confortável
Mavka: Tudo bem ! Vou pedir um uber e já pego ele
Aiden: Eu levo vocês ! Ou vocês podem ficar até amanhã, tem um quarto de hóspedes aqui do lado, você pode dormir lá
Mavka: Agradeço mais não é necessário !
Aiden: Que tal conversarmos um pouco e depois então levo vocês pra casa ? Minha família toda teve um pouco da sua atenção menos eu !
Apenas assenti, o que de ruim poderia acontecer?! Comecei a seguir Aiden até o andar debaixo onde Ryder e Madalena já não estavam mais, fomos pra fora da residência e nós sentamos perto da piscina
Aiden: Eu não sabia que você tinha um filho
É claro que era sobre isso que ele queria falar, na verdade era a dúvida que muitos tinham
Aiden: O pai é presente ? Te ajuda com tudo o que é necessário ? Se não ajudar você sabe que tem um ótimo advogado
Encarei Aiden e me senti zonza com tantas perguntas mais foi inevitável não achar fofo da parte dele e automaticamente acabei sorrindo
Mavka: Está tudo bem Aiden, eu tenho tudo sob controle
Aiden: Você falou muita coisa e no final acabou não dizendo nada !
Soltei um novo sorriso e maneei a cabeça como se concordasse com ele
Mavka: Acho que tem certos assuntos que não devemos misturar, você é o meu chefe e não sei se te falar tanto sobre minha vida assim seja adequado
Aiden soltou uma careta e se encostou na cadeira me encarando com mais atenção
Aiden: Que isso ! Não sou somente seu chefe, me considere um amigo também !
Mavka: Você é amigo de todas as suas funcionárias ?
O questionei e o vi olhar pra cima como se pensasse em uma resposta
Aiden: Touché ! Mais você não é todo mundo então vamos focar somente na nossa amizade
Ergui a sobrancelha e como se pra mostrar que estava falando sério o vi colocar o calcanhar em cima da sua coxa em uma posição descontraída
Aiden: Adoro uma festa ! Tipo, em uma escala de zero a dez eu gosto dez de festas, sou alérgico a castanha, já tomei um tiro no ombro e já coloquei um infeliz atrás das grades por falta de pensão alimentícia
Comecei a rir com sua forma de tentar abordar o assunto, o Aiden não era um daqueles chefes que nos davam medo, na verdade eu me sentia muito a vontade perto dele, se fosse pra mim classificar um dos chefes que mais me deixa incomodada seria sem sombra de dúvidas o Axel, o homem tinha o semblante fechado e as tatuagens apenas o ajudava a ficar mais sombrio.
Mavka: Não tem como te explicar as coisas sem te contar sobre minha vida
Aiden: Olha que maravilha ! A noite é uma criança e apenas estamos começando a nossa
Comecei a rir e realmente não acreditava que estava prestes a contar sobre meu passado pra uma pessoa que conheci a pouco tempo e que acima de tudo era meu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AIDEN DEBORTOLLI
RomanceAiden tem 32 anos, é um dos melhores advogados de Seattle e vem de uma família de grande porte, seu sonho nunca foi ser advogado embora siga a profissão por ser algo que seus pais desejavam a ele. Um homem mulherengo, carismático, e engraçadinho, ma...