Aiden
Duas semanas haviam se passado, duas malditas semanas, por algum motivo os dias vinham se arrastando, era como se um único dia tivesse em torno de setenta e duas horas.
Sabia que as coisas estavam indo bem pro lado de Londres, Mavka havia comentado em uma das nossas conversas que as pessoas foram bem receptivas com ela, enquanto Oliver reclamava porque de acordo com ele a cidade era velha e feia o que me fez rir.Tudo estava indo muito bem dentro do possível, mais quando as coisas envolviam Aiden Debortolli tinham a tendência de sair do comum, bufei enquanto ajeitava a pequena mala em cima da minha cama e me lembrei da pequena conversa com Archier mais cedo.
O infeliz havia atendido o telefone de Mavka e eu conhecia a reputação daquele imbecil, inclusive uma vez fomos processados por assédio sexual mais de acordo com Ryder ele repudiava a ação mais precisava de Archier pra um fechamento de negócio da época e acabou que o assunto caiu pra esquecimento.
Me sentei na cama fechando os olhos e massageando a têmpora enquanto se me lembrava da conversaArchier: Archier Salomon falando ..
Aiden: Esse telefone não é seu !
Foi a única coisa que precisei falar antes do silêncio tomar conta da ligação
Archier: Aiden ?
Aiden: Porque está com o telefone da Mavka?
Archier: Ela esqueceu na mesa dela ..
Aiden: E em que infernos você tem de intimidade o suficiente pra atender uma ligação no celular dela ?
Archier: Poderia ser algo importante eu apenas queria ajudar ..
Aiden: Então sejamos claros Archier porque não sou de ficar dando avisos por aí, primeiro, eu quero você longe da Mavka, segundo não ache que eu esqueci da sua gracinha com sua secretária a cinco anos atrás, Ryder pode se fingir de esquecido mais eu não !
Archier: Você está compreendendo mal as coisas Aiden, Mavka é uma ótima advogada, muito empenhada e prestativa, estávamos conversando e ela saiu e deixou o telefone para trás, quando tocou eu apenas achei que poderia ser algo importante
Aiden: Não fode Archier, acha que vou mesmo acreditar em você ? Você atendeu uma chamada que claramente tinha meu nome na tela, de duas uma, ou você é burro ou está brincando com fogo e eu posso apostar que seja na segunda opção
Archier: Fiz errado em atender o telefone dela, e eu realmente achei que poderia ser algo importante e confesso que minha curiosidade levou a melhor de mim quando vi seu nome na tela, só queria saber se era o mesmo Aiden
Revirei os olhos porque não existia dois Aiden Debortolli nesse planeta, eu era único caralho,e minha paciência já havia ido pro saco com esse idiota
Ryder: So um aviso Archier, se você ousar encostar um dedo ou proferir uma palavra errada pra ela eu vou acabar com você
Archier: Porque tanta animosidade comigo Aiden ?
Aiden: Porque um homem qualquer não tem que atender a porra do celular da mulher dos outros está me entendendo ?
No mesmo instante a linha ficou muda e em seguida a voz de Mavka preencheu a ligação, mais isso não amenizava o fato de que eu com toda certeza precisaria ir a Londres ter uma conversa pessoalmente com Archier e ver Mavka.
——————————————————————-
Havia chegado em Londres há quase uma hora, eu estava exausto por causa do fuso horário mais ainda sim não deixaria que isso me atrapalhasse. Passei em um hotel onde fiz o check-in, tomei um banho e me arrumei.
Quando entrei na filial todos os olhos se voltaram pra mim, não era comum estarmos aqui, provavelmente achavam que tinha algo de errado e realmente tinha, o maldito do problema chamado Archier, uma coisa que eu odiava era que mexessem em algo que me pertencia.
Quando cheguei no penúltimo andar e entrei no local vários olhos se voltaram em minha direção, todos sabiam quem eu era e eu não precisava me explicar, o lugar era meu, me aproximei de uma das garotas e perguntei onde ficava a sala de Mavka onde ela rapidamente me encaminhou até lá.
O lugar tinha o cheiro e jeito da loira, embora a sala não fosse parecida com a de Seattle era bem iluminada e fresca.Fiquei por quase uma hora ali, aproveitei o tempo pra ver em quais casos haviam colocado ela pra trabalhar e até mesmo ler as anotações que ela havia feito, a garota realmente era boa e sempre conseguia me impressionar.
Quando dei por mim e ergui a cabeça vi Mavka parada na porta como se tivesse vendo alguém imaginário, sua carranca era até cômica e foi inevitável não sorrirAiden: Como vai loira ?
Ela me encarou de cima abaixo como se quisesse ter certeza de que não estava alucinando
Mavka: Aiden ?
Aiden: Em carne e osso !
Ela sorriu e entrou na sala depositando sua bolsa em uma das cadeiras e se aproximou de mim, em um gesto singelo e imperceptível ela me abraçou e aquilo sim me pegou de surpresa, eu não era acostumado a receber abraços, e tudo bem que eu esperava um beijo ou algo do tipo
Mavka: O que faz aqui ? Porque não disse que vinha ?
Ao se afastar eu ergui uma sobrancelha e optei por não respondê-las, não no momento, no caso eu iria pegar aquilo que vinha ansiando há duas semanas e mais ainda nas últimas oito horas, minha boca tomou a dela em um gesto de reivindicação, eu não estava me importando se alguém nos veria, eu estava apenas querendo matar a saudade que eu tinha sentido dela.
Quando nós afastamos a vi me encarar como se estivesse sem graça e olhar pra porta de vidro onde muita gente encarava nós doisMavka: Merda ! Não deveria ter feito isso aqui
Aiden: Porque não ?
Mavka: Porque estou no meu local de trabalho Aiden
Aiden: E eu sou o dono de tudo ..
Mavka: Um dos donos ...
Aiden: Na ausência de um o outro manda, no meu caso na falta de quatro eu que mando
Mavka: Vão começar a falar sobre nós ..
Aiden: E qual o problema ? Nunca viram uma mulher e um homem se beijarem ?
Mavka: Você entendeu Aiden ...
Aiden: Fiquei oito horas dentro de um avião pra te ver e é assim que você me trata ?
Ela me encarou como se não acreditasse que eu estivesse ali só pra isso e ela tinha razão, mais não era algo no qual comentar agora.
Após passar algumas informações pra ela do que vinha acontecendo em Seattle ela me contou o que aconteceu aqui com ela, me pediu alguns conselhos sobre os casos em que foi colocada e até mesmo compartilhou ideias e pensamentos que não tinha anotado no bloquinho que tinha em sua mesa.
Mais quando foi dando o horário do almoço o momento que eu tanto ansiava chegou ..Archier: Mavka, estava pensando que poderíamos almoçar...
Sua frase morreu quando seus olhos pousaram em mim e foi inevitável não sorrir, me aproximei dele esticando minha mão em um cumprimento
Aiden: Como vai Archier ?
Seus olhos saíram de mim e foram pra Mavka, quando apertei um pouco mais sua mão o vi me encarar e me virei pra Mavka
Aiden: Preciso ter uma reunião rápida com o Archier, mais você pode me esperar aqui loira, depois vamos para casa ...
Mavka ergueu uma sobrancelha e me virei encarando Archier e apontando em direção a saída da sala de Mavka
Aiden: Podemos ?
Archier apenas assentiu e começou a se retirar enquanto eu fazia o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AIDEN DEBORTOLLI
RomanceAiden tem 32 anos, é um dos melhores advogados de Seattle e vem de uma família de grande porte, seu sonho nunca foi ser advogado embora siga a profissão por ser algo que seus pais desejavam a ele. Um homem mulherengo, carismático, e engraçadinho, ma...