Capitulo 42

6.4K 423 24
                                    

Mavka

Eu sentia meu corpo inteiro tremer, era um motivo pra estar feliz e comemorar não é ? Então por qual motivo eu estava entrando em pânico ? Me lembro de quando era mais nova, quando minha mãe me levou em um parquinho perto de casa e por lá eu via inúmeras crianças e junto delas seus pais, no início eu queria sim saber quem era meu pai, mais a verdade é que não podíamos sentir saudade de algo que nunca tivemos.
Me lembro de questionar minha mãe sobre os casais que ali tinham, uns andavam de mãos dadas, outros abraçados e alguns até se beijavam e lembro que o sorriso que ela me deu foi genuíno, me lembro dela dizer " Não sei ao certo como te explicar princesa, mais quando duas pessoas se amam a vida torna mais fácil, tudo fica mais lindo, ter alguém com quem partilhar momentos é algo único. Um dia você encontrará um homem que vai te amar, te respeitar e cuidar de você e nesse dia você terá a certeza que toda a sua história irá mudar, você sentirá mais medo do que jamais sentiu, mais não se assuste, porque quando amamos demais alguém o medo de perdê-la é algo que irá caminhar com você sempre."

E talvez fosse esse o motivo, tirei meus olhos da minha mão e encarei Aiden que terminava de colocar sua assinatura em um papel que definitivamente estava mudando tudo, quando seus olhos se voltaram pra mim e seu sorriso se alargou senti minhas pernas fraquejarem

Aiden: Tem certeza que não está bebada ?

Mavka: Com certeza todo pingo de álcool que eu tinha no meu organismo foi embora com o que acabamos de fazer

Aiden: Você faz parecer que cometemos um assassinato

Mavka: Seus irmãos vão me matar

Aiden: Não vão não ! Você agora é da família e nós protegemos a família

Mavka: Como vamos contar pro Oliver ? Quer dizer, eu não pensei nele na hora

Aiden começou a rir como se percebesse que eu realmente estava entrando em desespero, seus braços se cruzaram e agora ele me encarava com um carinho único

Aiden: Acho que podemos começar com um "Mini nerd, eu me casei com a sua mãe".

Foi a minha vez de rir, tudo bem que foi uma risada nervosa mais eu não acreditava na loucura que eu havia cometido.
Quando saímos da estrada Aiden me levou pra uma loja, que eu sequer sabia que ficava aberta de madrugada, no meio tempo o vi fazer algumas ligações e mandar algumas mensagens, mais eu não esperava que no final da noite ele teria me comprado uma aliança e me levado em um cartório que eu sequer sabia como ele havia conseguido já que era madrugada e estaríamos casados.

Mavka: Sua sorte é que ele gosta de você ..

Aiden: Se bobear ele me ama mais do que você ..

Revirei meus olhos e então Aiden me abraçou e foi inevitável não retribui seu abraço, tinha o aconchego de um lar, a tranquilidade de estar em casa, senti um beijo ser depositado na minha cabeça e em seguida ele se afastar

Aiden: Vamos embora Senhora Debortolli ?

Coloquei as mãos no rosto e novamente o ouvi rir, eu não sabia o que seria de nós amanhã, mais definitivamente hoje havia sido o dia mais louco e feliz da minha vida.

——————————————————————-

Me espreguicei na cama e esfreguei meu rosto, minha cabeça parecia explodir e com certeza isso era resquícios da bebedeira de ontem, eu só esperava que as meninas estivem do mesmo jeito que eu.
Me sentei na cama e apoiei a mão na cabeça e soltei um gemido devido a dor, a claridade do quarto era horrível já que me sentia sendo desintegrada da terra por causa dela

AIDEN DEBORTOLLI Onde histórias criam vida. Descubra agora