QUARTO ESCURO DO CORAÇÃO E PORÃO DA ALMA

11 1 0
                                    

Sinopse:

Quando um vírus se espalha pelo hospital e infecta seis bebês, Doutor House e sua equipe devem tomar importantes decisões.

Temporada 1 Episódio: 04 Maternidade

Depois do House descobrir que havia uma contaminação de bebês no hospital, ele e sua equipe entram em ação para achar o que está causando essa infecção.

A doutora Cameron vai conversar com um casal de lésbicas, que tem também o seu bebê infectado pelo vírus desconhecido.

A doutora Cameron não consegue dizer para as mães do bebê que o caso é muito grave.

O doutor Foreman toma a frente e diz que o caso é muito grave, deixando as mães muito abaladas.

Em seguida o doutor Foreman repreende a sua amiga, dizendo que ela tem que ser mais direta com os familiares dos pacientes, porque a morte é uma realidade.

O doutor Foreman diz que entende perfeitamente como é duro informar os familiares.

A doutora Cameron interrompe e diz:

"É muito mais duro ouvir!"

O doutor Foreman fazendo um ar de ironia, diz:

"Então a morte do 'coitadinho' é o pior de tudo?

A doutora Cameron bem ríspida, responde:

"É mais fácil morrer!

Do que ver quem a gente ama morrer na nossa frente."

Enquanto isso, a doutora Caddy faz até os médicos residentes fazerem uma faxina, higienizando todo hospital.

E o doutor House atende uma paciente no consultório, que tá reclamando de dor no corpo, por tá correndo muito.

O House com o seu jeito todo irônico, mas falando sério, diz pra paciente:

"Você tem um parasita dentro de você.

A paciente pergunta: "É uma solitária ou algo parecido?

Você pode remover esse parasita?"

O doutor House começa a fazer um ultrassom, enquanto diz para a paciente:

"Só pode remover depois de um mês, depois é ilegal tirá-lo.

Exceto em alguns estados."

E o House continua com a ironia, mas a sua paciente não percebe.

E o House com o tom de ironia continua a dizer:

"As mulheres aceitam esse parasita, dão até nome, aprende a abraçar o parasita, compram roupinhas e marcam encontros com outros parasitas."

O doutor House vira a tela do ultrassom para a paciente e conclui a conversa com muito sarcasmo:

"Ele tem os seus olhos!

Você está grávida!

O seu bebê vai nascer em quatro meses."

A paciente em choque, diz para o doutor House que está a muito tempo tentando ter um bebê com o seu marido. Mas que também fez uma besteira num dia que brigou com o marido, dormindo com o ex-namorado.

A paciente pede para o House não contar para o seu marido.

House pergunta: "O seu ex-namorado se parece com o seu marido?"

A paciente diz que sim.

O House diz: "Então tenha o seu bebê.

Um casamento bem-sucedido é baseado em mentiras!"

Psicologia da série Dr House Onde histórias criam vida. Descubra agora