Prólogo

272 11 0
                                    

Sejam bem-vindos ao universo "O presídio masculino".

Atenção: A fanfic aborda temas sensíveis, que podem servir de gatilhos para alguns usuário.

⚠️Contém:

•violência

•Linguagem sexual

•preconceito racial

•assedio

•crise de panico

•traumas

📚Deixem o voto para ajudar no crescimento da história!📚

E deixem o feedback nos comentários.

Boa leitura

.

.

Prológo



_Pode começar a falar senhorita Tiffany Archer.

_Então, como eu dizia..eu estava em casa hoje de manhã..-tentei me lembrar de tudo, com o máximo de detalhes possíveis.

O que acontece é que eu estou em uma delegacia, sendo presa por engano. 

E é tudo culpa dela.

*

Hoje eu havia acordado mais cedo, porque eu havia recebido um telefonema da minha melhor amiga. Ela estava me convidando para passar o dia com ela. 

No começo eu achei estranho, porque ela tem falado  pouco comigo nos últimos meses. Mas talvez, ela esteja arrependida e esteja querendo reafirmar nossa amizade.

Eu aceitei o convite dela. Afinal, Jeferson-meu namorado- estava viajando. E minha família estava na casa da vovó e só voltariam no final de semana. Então, eu realmente não tinha planos para hoje.

Eu e minha família não eramos tão próximos. Era sempre eu, quem os procurava.

Minha amiga veio até a minha casa de manhã. A gente passou a manhã inteira caminhando. Fomos primeiro a praia, depois tomamos um sorvete, fomos a uma praça. E depois de almoçarmos ela disse que queria ir ao shopping comigo a tarde.

_aonde vamos primeiro.-perguntei, logo ao entramos no shopping.

_Amiga, eu estou querendo ir em uma loja nova, que abriu recentemente por aqui.

_Vamos então, e ela vende o que?-subo na escada rolante, ao vê-la sinalizar que a loja ficava no piso de cima.

_Joias. 

_Mas, amiga, se abriu recentemente, as joias devem ser caras. Esqueceu que ainda não somos ricas?-sopro um riso.

_Eu sei amiga. Só quero dar uma olhada. -seu tom soa como se ela tivesse se ofendido com minha fala.

_Ok, vamos. Mas você sabe que vão nos olhar torto lá, né!? Afinal, é isso que fazem desde que entramos aqui.-olho em volta, e as pessoas, por onde passamos, seguem me olhando torto. 

Ela afirma com a cabeça mas não dando muita importância.

Candy-minhas melhor amiga,- sabia que os olhares eram muito mais pra mim do que para ela. Afinal, Candy é branca. As pessoas só a olham, porque se perguntam como uma branca pode andar com uma pessoa de pele escura.

É impressionante como as pessoas não fazem, nem um pouco de questão, de abrir a mente para entender as coisas.

Mas nunca foi só no shopping. Em todo lugar que vou eles me olham torto.

O presídio masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora