Pov: Karina.
[...]
Diante daquele situação estranha, eu não sabia onde enfiar a cara, já havia se passado alguns minutos desde que eu estava me "escondendo" ali junto dessas garotas, e o tempo fluiu tão rápido que eu nem percebi que estava me enturmando com essas mesmas que me ajudaram.
- Eu estou aqui conversando com vocês a um tempinho, mas não tive a mínima capacidade de perguntar o nome de vocês! - * rio meio envergonhada diante a situação *
- Enfim, qual o nome de vocês, senhoritas?- Talvez vocês já saibam o meu, mas vou me apresentar novamente. Me chamo Yoo Karina, e é um prazer conhecer vocês.
A menina que estava na ponta do banco, se levanta e vai até minha frente me cumprimentando, ela tem uns belos cabelos pretos e uma franjinha, e com os olhos bem amêndoados.- Meu nome é Giselle! mas para os mais íntimos, Aeri. - a garota da uma piscadinha de um olho só e então logo após isso, a outra garota que estava ao lado dela se levanta também, mas diferente de Giselle que parecia tranquila e carismática, está outra esboça uma expressão totalmente irritada e nervosa, oque me deixou meio receiosa. Sua aparência era relativamente boa, seus olhos era bem puxados, e tinha uns belos cabelos cumpridos pretos.
- Senhorita Karina, ignore oque essa jumenta aqui acabou de fazer, enfim. Sou a namorada dessa japa idiota, Me chamo Yizhuo! e é um prazer te conhecer.. - diz estendendo sua mão, logo em seguida educadamente a cumprimento.
-É um prazer te conhecer Yizhuo! Vejo que vocês são um casal bastante "Apocalíptico" - Ambas riem e então uma risadinha ao meu lado me chama atenção.
Me viro e olho para garota sentada ao meu lado, a analiso um pouco e percebo que ela está inquieta, com as pernas tremendo e roendo as unhas das mãos, subo um pouco meu olhar e encontro meus olhos com os seus, igual da primeira vez que eu a olhei. Senti uma energia diferente após olhar a garota dos cabelos curtinhos e avermelhados, com os olhinhos cor de mel.
Logo me disponho a falar:
- E você senhorita, como se chama? - digo a dando um sorriso reconfortante.A mesma da um pulinho no banco, se espantando por uma mínima fala minha. Ela logo se vira para mim e começa a me encarar, sua boca abre e fecha algumas vezes, e finalmente ela fala algo:
- A-ah, eu me chamo Kim.. - Quando a garota com os olhos cor de mel ia falar seu nome para mim, começo a escutar gritos e uma multidão vindo até mim, eram os paparazzis. Mas desta vez, estavam seguindo minha empresária, A grande e espetacular Shin Ryujin. Ela estava me procurando para irmos embora, porque na verdade só fomos ali por minha culpa, eu estava fazendo birra pois fazia um bom tempo que não tomava um sorvete de baunilha na praça, igual pessoas "normais", mas infelizmente, para mim não era assim. E foi por causa disso que eu estava naquele momento, ali sentada com garotas que até então, eu ainda nao havia conhecido direito.
Ryujin se aproxima de mim cercada de paparazzis, gritando para eles ficaram longe, e como sempre.. isso não acontece como eu esperava.
- Hey Karina! Vem vamos, ou vou ser obrigada a socar algum deles novamente. - Ela diz me chamando, fazendo um gesto com a mão.
Me levanto do banco me ajeitando e pegando minha bolsa.
- É meninas, não deu jeito mesmo de escapar. Mas foi um grande prazer conhecer vocês! até algum dia, senhoritas. - Digo me curvando para se despedir delas. Mas algo inesperado acontece, a mesma garota dos olhos Cor de mel segura meu pulso de leve, oque me faz olhar para ela um pouco envergonhada.- Senhorita Karina, eu só queria dizer que você é uma pessoa incrível, e não é apenas pelo seu talento musical, mas você também é uma pessoa pura e inteligente, e realmente de ser admirar.. - Ela olha em meus olhos e nossos olhares se encontram novamente - E eu sou uma grande fã sua, mas você ja deve ter escutado muito isso.. Mas eu sempre quis ter a oportunidade de te falar então, eu não posso perde-lá.
- A mesma solta meu pulso devagarinho e olha para baixo timidamente.Oque realmente tira um riso abafado meu, levo minha mão até o queixo da mesma e o levanto, fazendo ela olhar para mim. Eu não sei porque eu estava me sentindo estranha diante daquele garota dos lindos olhos, eu ja escutei muitas declarações de fãs mas essa realmente foi diferente. Eu me senti levemente atraída.
- Obrigada, fico lisonjeada que uma bela garota como você acha essas coisas sobre mim. Foi um prazer imenso conhecê-la, e se isso for te fazer feliz.. Depois eu quero que minha empresária entre em contato com você. Aliás, o seu nome é Kim oque?- Ah! é-é Kim Minj.. - A garota dos olhos cor de mel é interrompida por Ryujin, que me puxou pelo braço fazendo eu me afastar da garota e de suas amigas, me fazendo ficar levemente irritada com a situação.
[...]
- Shin Ryujin, oque foi isso? Você me atrapalhou.. Eu estava tendo uma conversa interessante com uma garota. - Digo emburrada.
- Ah me poupe Karina, olhe a situação desconfortável que estavamos e você querendo comer aquela fã sua no meio da praça. - Diz em um tom sarcástico.
- Hey, Ryujin! não fale assim daquela garota. Ela realmente me ajudou e disse que era uma grande fã minha, eu só estava retribuindo o carinho, QUE POR SINAL VOCÊ ATRAPALHOU, OK? - Exclamo em chateação - Eu realmente queria saber mais sobre aquela garota.. - Digo a encarando.
- Aish, e oque você quer que eu faça? Quer que eu rode Seul inteiro procurando por ela por acaso? - Cruza os braços me encarando. - Olho para ela fazendo uma expressão que ela reconhece bem. - Ah não Jimin, nem pense nisso..
Dou uma leve tossida, expressando um sorrisinho no canto de meus lábios.
- Nossa Ryujin! Acho que você leu meus pensamentos sabia? E sim, você vai procurar aquela garota por essa cidade inteirinha! E se não fizer isso.. Você já sabe né? Sem soju a semana inteira! E nem vem choramingar para mim não, ouviu bem? - Digo a encarando a mesma agora, que por sinal, que estava com a cara nada boa. - O nome da menina é Kim alguma coisa, que eu nao escutei né.. Porque um certo alguém me atrapalhou.- E você acha que eu vou conseguir achar essa garota só com o primeiro nome? Só em Seul existe umas 400 Kim's..
Não foi precisou eu falar nada, só encarei a mesma com um olhar mortal.
- Olha só sua... Ok. Irei fazer suas vontades Senhorita Yoo Jimin, mas só por causa do soju! Aish, não creio que realmente se interessou por uma fã.
- Se você ficar falando mais, vai ser um mês sem beber soju, viu? - Solto uma risadinha maléfica.
- Estou indo agora mesmo, adeus minha chefinha querida do meu coração. - A mesma sai correndo do meu escritório, me fazendo dar sinceras risadas.
[...]
Pov: Minjeong.
Depois daquele ocorrido que houve na praça, as meninas foram embora e eu fui para minha casa, não queria ficar ouvindo aquelas zoações contra minha pessoa pois literalmente quase me declarei para minha ídola.
Eu estava em casa, limpando meu quarto que sinceramente estava pura poeira, estava idêntico a um chiqueiro! Me lamento intensamente por não ter aceitado ir morar com meu pai, mesmo com 21 anos nas costas.
- Melhor eu colocar uma músiquinha para dar uma animada nisso, né? Deixa eu colocar na minha playlist do Spotify..
- Na mesma hora começa a tocar Menagerie, da mesma loira que eu encontrei e tive um conversa nessa tarde, ainda não tinha caído a minha ficha que eu realmente tinha encontrado minha ídola, e ainda mais.. As atitudes que ela teve comigo, aquilo foi extremamente reconfortante para mim. E eu acredito que irei sonhar com aquilo, e bom.. Eu realmente sonhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seus OLHOS são como galáxias. | winrina
FanfictionKim Minjeong, uma guitarrista de uma banda de bairro, por um acaso acaba ajudando sua maior ídola e inspiração, a celebridade mais conhecida como Yoo Karina, uma grande solista e uma das maiores influencers da Coreia do Sul. Esse pequeno "incidente"...