Retribuições?

114 15 1
                                    

Amor a primeira vista.
É oque as pessoas falam que acreditam e sentem, realmente algo impressionante, você nunca nem se quer conhece a pessoa e já acha que ela é sua "alma gêmea".
Eu achava esse negócio a maior baboseira do mundo, mas depois que conheci Kim Minjeong, a garota dos olhos mais bonitos que se pode conhecer, confesso que minhas opiniões mudaram.

[...]

Após oque Karina havia dito para Minjeong, aquelas palavras ficavam martelando em sua cabeça sem parar.
"Então esse é o nome da pessoa que está ocupando meus pensamentos, interessante"
Logo em seguida disso, elas conversaram um pouco e Karina pediu seu número. Minjeong logo questionou é claro, mas a Yoo simplesmente falou que queria ser amiga da mesma, e que a acha uma pessoa muito simpática.
Minjeong é óbvio que com toda a certeza do mundo passou seu número para a loirinha dos olhos escuros, sem exceção alguma.

Minjeong estava deitada em sua cama, e derrepente chega uma notificação em seu celular, ela estranhou, pois Giselle e Yizhuo com certeza não foram, já que fofocaram de sobra na praça, além de Winter ter contado oque houve, e elas começarem a perturbar a mesma, por isso ela foi embora mais cedo, queria ficar a sós e pensar no que estava acontecendo, parecia muito um sonho.. Um sonho tão mas tão irreal, por que em que MUNDO Karina, sim, Yoo Karina queira fazer amizade com uma fã?

Falando na mesma, Minjeong pega seu celular e vê que é uma mensagem de uma pessoa que ela estava até que mais que ansiosa para receber.
Sim, era Karina. Perguntando se a Winter havia chegado bem em casa, oque Winter não poderia deixar de sorrir besta por umas simples mensagens. E não era só isso, Karina havia lhe falado outra coisa...

[ Chat do WhatsApp ]

[ Chat do WhatsApp ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[   Chat off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[   Chat off.  // ]

Kim minjeong não poderia estar mais que feliz! sim, sua ÍDOLA te chamou para ir ao show dela, e ainda mais.. DE GRAÇA!
Se a Minjeong do passado escutasse alguma coisa dessa, acharia que Karina estaria tirando uma com a cara dela, mas depois dos ocorridos que andavam acontecendo, Winter não duvidaria de nada.

[...]

Segunda Feira, 5 de Junho.

Era um dia bastante ensolarado, para umas 7 e pouco da manhã, o dia estava relativamente quente.
Winter já estava se arrumando apropriadamente para ir a sua faculdade. Sim, Winter fazia faculdade de música! Sua área lá não era mais e nem menos que guitarra, sua paixão desde pequena. Winter era considerada uma prodígio do "rock", tocava sua guitarra como se estivesse brincando por aí, era realmente muito habilidosa. Mas ela também se destacava muito bem por seu vocal, mas não gostava de expor muito ele, geralmente ela só canta para suas amigas mais íntimas, como Aeri e Yizhuo.
Que por incrível que pareça, ambas escolheram A MESMA faculdade. Já nao bastava estudar desde o ensino fundamental, agora também na mesma faculdade.

seus OLHOS são como galáxias. | winrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora