"Yoo Jimin" mais conhecida como Karina pela mídia, é uma solista muito famosa na Coreia, nas redes socias é uma influencer e tanto, mas isso nao é só por conta de suas músicas ou marcas de luxo que a patrocinavam, também era pela sua beleza surreal. Seus lindos cabelos loiros, seu nariz perfeito, sua bela boca carnuda, a pintinha ao lado dela e o principal motivo por uma garota chamada Kim minjeong se interessar por ela, os olhos de Karina.. São como uma galáxia inteira ali, seus olhos eram escuros mas transmitiam uma energia incrível. Foi por esse e mais alguns motivos que Minjeong se tornou uma das maiores fãs de Karina, mas o mais engraçado, é como tudo isso começou..
[...]
Em meio há uma tarde ensolarada, lá estava Kim Minjeong, cujo o apelido era Winter, ( por conta de sua pele branquinha como a neve. ) Sentada em um banco qualquer da praça junto de suas amigas "Giselle" e "Yizhuo.
- Aí Aeri, cale a boca! Vou acabar enfiando esse sorvete bem no seu rabo. - Yizhuo acaba suspirando de nervoso.
no caso oque estava acontecendo ali era uma típica briga de casal, que era bem besta por sinal.- Suas ridículas vocês estão brigando por causa de UMA PORRA DE SORVETE? - diz Minjeong já indignada, por ter que aturar isso TODO DIA.
- Aí Minjeong, você não entenderia. Você ainda vai ter sua namoradinha, Ok? E nem ouse falar que é a.. - Giselle foi interrompida por Minjeong se levantando e literalmente quase gritando no meio do Parque:
- Sim, Giselle.. Eu sei que é difícil para você aceitar que EU namoro Karina, A PESSOA MAIS LINDA DESSE MUNDO!
'Diz fazendo um espetáculo e tanto.Giselle e Yizhuo se entre olham e dão risadas altas pela ação da menor. Winter pode ser muito introvertida, mas quando está com suas amigas vira outra pessoa.
[...]
Passa-se alguns minutos e então Yizhuo repara em uma movimentação estranha ocorrendo atrás delas, e logo se vira para olhar, e quando vê oque esta acontecendo até se assusta.
- HEY WINTER, AQUELA NAO É A PORRA DA YOO KARINA!? - diz batendo várias vezes no ombro da amiga, que já olha e desesperada para trás.
- OQUE? COMO ASSIM NING.. - Winter havia sido interrompida por uma mulher alta, de cabelos loiros e com um pintinha no canto da boca, e oque pra Winter ja era até familiar, aqueles lindos e escuros OLHOS.
A mesma mulher que havia citado acima, não era mais e nem menos que Yoo Karina, a ídola de Minjeong, E oque mais parecia confuso naquela situação, foi oque a mulher dos lindos olhos iria falar.
- O-Oi! perdão o incômodo meninas, mas eu posso me esconder aqui rapidinho.. é o canto mais vazio do parque e onde eu posso me livrar daqueles paparazzis malucos! - Diz meio sem jeito.. - Só isso que eu peço, mas se eu estiver incomodan...
Karina é interrompida por uma Minjeong totalmente envergonhada, tímida, ansiosa e ofegante, que havia exclamado para a maior que ela podia permanecer.
- PODE SE SENTAR! - Minjeong se envergonha de ter quase berrado.. - P-Perdão pelo grito, mas você não me incomoda, Karina. E aliás, vem se abaixa! - Minjeong puxa levemente seu braço, puxando a maior para baixo e perto da mesma.
Pela forma carinhosa e reconfortante que Minjeong diz essas palavras, e além do ato, Karina não pode deixar de notar na beleza da menina, e ainda mais.. Os SEUS OLHOS. Karina e Minjeong não saberiam oque poderia acontecer depois daquilo, mas se soubessem garanto que nunca iriam se arrepender, talvez fosse o destino ou até mesmo, a GALÁXIA NOS OLHOS de ambas.
[...]
Olá, sou a autora dessa fic e queria dizer umas palavrinhas.. Eu nunca escrevi nenhuma fic antes! E essa está sendo minha primeira, talvez esteja ruim pois estou desenvolvendo ainda minhas "habilidades" em ser escritora, e essa fanfic está sendo totalmente da minha cabeça, e eu queria falar que sou totalmente aberto para críticas e até mesmo amizades, e como está em fase de desenvolvimento ainda está leitura, talvez eu solte um capítulo novo a cada sexta! Mas só será possível isso se eu tiver o apoio de leitores, mas de qualquer jeito.. o primeiro capítulo ja está sendo escrito, então até lá meus amores 👋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seus OLHOS são como galáxias. | winrina
FanficKim Minjeong, uma guitarrista de uma banda de bairro, por um acaso acaba ajudando sua maior ídola e inspiração, a celebridade mais conhecida como Yoo Karina, uma grande solista e uma das maiores influencers da Coreia do Sul. Esse pequeno "incidente"...