A vida as vezes te propõe as coisas com um sentido, tudo na vida há algum sentido. Até as coisas mais improváveis que aconteçam com você no seu dia a dia, é algo do destino.
tudo está minimamente conectado até você,
E Minjeong era a prova viva dessa teoria.[...]
Quinta-Feira, 09 de Junho.
Era um costume das 3 garotas irem na casa de Giselle e invadirem a garagem de sua casa somente para formar sua "banda", que não era muito bem uma banda profissional lógico, faltavam muitas coisas para melhorarem ainda, mas mesmo assim elas davam o seu melhor, e com isso sempre eram chamadas para festinhas pelo bairro e até pequenas boates.
Somenta havia um probleminha.. Elas não haviam uma vocalista principal. Winter até cuidava dessa parte, mas era muito cansativo, tocar a guitarra e cantar por 2 horas de festa é extremamente exaustivo.
Por que já que a Yizhuo fica no baixo, e Giselle na bateria, Winter como era a melhor no vocal entre elas se virava nos 30.
E era exatamente isso que estavam discutindo.- Porra.. Sábado tem a festa da Eunchae, e até agora não achamos nenhuma vocalista. - Giselle expressa raiva no seu tom de voz.
- Eu tentei ainda, espalhei vários cartazes e fiz diversos posts nas redes sociais, mas o mínimo foram aqueles dois caras que responderam..
e olha que eu botei no cartaz que deveriam ser MULHER. - Diz Yizhuo sem ânimo nenhum.
- Por que homens são tão burros? - Pensa consigo mesma.- Se acalmem, meninas. Eu vou tentar cuidar disso, até a festa da Eunchae pelo menos, vou tentar achar a nossa vocalista, se eu não achar.. - Winter dá uma pausa soltando um longo suspiro - Eu me viro, como sempre.
Winter força um sorrisinho tentando alegrar as mesmas.
- Eu também vou ajudar a procurar então! Na nossa faculdade mesmo, vou perguntar para as garotas. - Diz empolgada. - Nessa festa, até lá teremos nossa vocalista!
- AE PORRA, ASSIM QUE SE FALA AERI! - Diz Yizhuo logo se aproximando e abraçando as garotas.
- AÍ DESGRUDA VOCÊS ESTÃO SUANDO. - Winter fala em um tom brincalhona.
- Ok, ok! - Diz rindo a chinesa. - Ei amorzinho, vem aqui buscar algo na cozinha para comermos.. - Yizhuo chega perto do ouvido de Giselle há arrastando para dentro da casa.
- A-Ah.. Sim sim, minha linda.. - Aeri diz se afastando já da garota ruivinha e sendo puxada pela sua chinesa.
- Hey Minjeongie! já já voltamos, vamos pegar "comida".
Diz em um sorriso selerepe.- Aish, não podiam esperar eu ir embora!? Eu sei muito bem oque vocês vão fazer! - Grita para ver se escutam, mas provavelmente já devem estar "ocupadas".
- Agora estou sozinha aqui, ótimo. - Sarcasticamente Minjeong fala baixinho consigo mesma.
Quando derrepente seu celular que está em seu bolso vibra, era uma mensagem, de sua grande amada..
Shin Ryujin?
Winter até então se assusta com a notificação, não lembrava que havia passado seu contato para a secretária de Karina.
Ela estava perguntando se eu a mesma poderia encontrar com ela, hoje a tarde.A ruivinha questionou o do porque dessa situação e ela falou que é uma exigência de Karina, Que estava querendo dar o presente que havia prometido, só que ela estaria muito ocupada ensaindo hoje e pediu para a sua secretária me enviar, no caso a Ryujin.
Ela concorda em ir vê-la e pegar o tão "mistério presente" que Karina havia prometido.
Até então, a garota não se recorda oque poderia ser o presente de Karina, e Winter já que não queria quebrar a cabeça pensando no que poderia ser, mandou uma mensagem para Yizhuo que iria dar uma saída e já voltava, ou se não a mesma não conseguiria treinar direito morrendo de ansiedade.[...]
Pov: Minjeong
Chegando ao local que Ryujin havia me mandando a localização, eu até me assusto com a imensidão do lugar, era a empresa de trabalho das irmãs Shin, pelo que eu sei a outra irmã de Ryujin se chama 'Yuna'.
E além da imensidão, era tudo lindo.. Os lustres, Mesas, Computadores, Máquinas, Quadros e por aí vai mais milhares de objetos e decorações caras.- Uma empresa é mais chique que um shopping... - Acabo falando sozinha, me esquecendo completamente do oque eu deveria fazer ali.
- Ah, então você é a tal Kim Minjeong, né? - Diz uma voz feminina atrás de mim.
Me estremeço um pouco com a voz doce da garota atrás da mim, quando me viro para a olhar vejo a tal irmã de Ryujin.
- S-Sim.. Sou eu mesma, a própria. Prazer te conhecer, eeh?..- Shin Yuna! E o prazer é todo meu, Minjeong. - A garota me cumprimenta com um aperto de mãos.
Não tive tempo de falar nada, pois vejo a presença de outra pessoa se aproximando de mim, E dessa vez era quem eu estava procurando, a famosa Shin Ryujin.
- Vejo que você já conheceu minha irmã.. Foi mal por isso, ela é bem intrometida mesmo, Minjeong. - A mesma dos cabelos curtos pintados de preto e loiro, com um terno totalmente 'All Black' se aproxima de mim com um papel na mão.
- Hey, Eu não sou intrometida! Só vim cumprimentar a bela garotinha aqui.. - Dessa vez a garota dos olhos grandes e me olha de cima a baixo, me deixando com leves rubores nas bochecas.
- Aish.. Yuna por um favor, saía! Preciso falar com ela. - Ryujin aponta para a porta e então com muito esforço, a Shin mais nova se retira do local, ficando apenas eu e a tal da empresária da Karina.
Após lutar internamente comigo mesma, tomo iniciativa no diálogo.
- Então.. Oque é o tal presente que Karina quer me entregar?
' Dou uma espiadinha no papel.
- É isto aí?A Shin não fala nada, só me entrega o papel, que estava escrito a mão, que por sinal a pela própria Yoo.
Começo a ler o tão esperado presente e então se abre um sorriso de ponta a ponta em meu rosto.
As palavras de Karina foram:"Olá, Minjeongie! Aqui é a Rina. ^^
Estou particularmente te convidando como minha convidada especial para meu show de Dia dos no namorados, que será no domingo! E não, você não ficará na plateia. Será comigo, em meu camarote e juntamente aos staffs também, lógico.
Isso é algo para fortalecemos nossa amizade.. Não quero te forçar a nada!
E então te espero lá, ruivinha."Ass: Karina. ;)
//
Eu estava mais que feliz, estou super contente com esse convite ainda mais por não ser algo de mal agrado, Karina realmente quer ser minha amiga.
Mas por um outro lado, eu não consigo compreender o porque dela ter me beijado.
Eu não a questionei, obviamente isso iria transparecer desespero e meio que pressão em cima da Yoo, então não a interroguei o porque daquilo.Vou tentar deixar de lado e curtir o máximo de chances que estou tendo próximo dela, talvez seja o melhor a se fazer.
Tudo está nas mãos do que será esse show.[...]
Capítulo curto por conta que o próximo será babado🤭 e também porque estou ocupado com motivos pessoias, então até a próxima att amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
seus OLHOS são como galáxias. | winrina
FanficKim Minjeong, uma guitarrista de uma banda de bairro, por um acaso acaba ajudando sua maior ídola e inspiração, a celebridade mais conhecida como Yoo Karina, uma grande solista e uma das maiores influencers da Coreia do Sul. Esse pequeno "incidente"...