Você.

107 13 6
                                    


Faltava exatamente 30 minutos para seu show começar.

Lá estava Karina, treinando sem parar tentando manter a calma e estabilidade mesmo já estando no nível máximo de nervosismo.

Começam a perceber está inquietação de Karina, logo aparece um staff para tentar acalmar a mesma.

― Ei Karina, eu sei que está com bastente receio por conta que você vai estreiar sua música nova hoje, mas não precisa  esgotar ao máximo sua voz antes mesmo do show começar!

Outro staff entra no meio do diálogo e termina a fala de seu parceiro.
― Eu concordo senhora, Se não você não irá nem conseguir cantar de tanto que usou sua voz.

Karina então para de andar de um lado para o outro e faz uma expressão diferente ao staffs, que apenas a encaram.

― A-ah sim.. Vocês tem razão. Relaxem, irei beber uma água e ver se posso me distrair dessa multidão que já está esperando na frente desse palco enorme. ' Karina se afasta dos staffs e se locomove até a parte dos fundos.

E sim, realmente Karina estava nervosa. Tanto pela quantidade de pessoas esperando pela sua pessoa atrás dessa cortina, tanto também por um motivo mais especial que estava deixando Karina apreensiva.

O fato de Minjeong ainda não ter chegado abalou a loira, que está se mordendo por dentro de angústia com um pouco de medo pela pessoa que ela mais queria ver naquele dia, sua convidada especial.

No ápice da ansiedade de Karina que não parava de olhar ao seu celular de 5 em 5 min, derrepente chega uma notificação da tão esperada pessoa.

Sim, Kim minjeong.

A ruivinha havia mandado uma mensagem dizendo um simples "olhe para trás" e então nao demorou para a loira fazer oque a outra havia mandando.

Poucos segundos depois Jimin dá de cara com braços pequenos envolta de sua cintura.

A loira não se conteve e esboçou um sorriso tímido e feliz por ela finalmente ter chegado.

― Ah, então aí está você, ruivinha. ' Diz Karina envolvendo Minjeong para um abraço mais aconchegante.

― É óbvio! Achou que eu ia deixar de ir em um show da minha idola? ' solta umas risadinhas.

― É.. Eu sei que você não é capaz disto. ' Diz em um tom irônico a loira.

Ambas soltam gargalhadas.

― Agora cortando o assunto .. ' Ela se separa do abraço e indaga.
―  Qual era a surpresa que você preparou para os fãs? Estou super curiosa, Jiminnie! ' Diz com os olhinhos brilhando.

Nessa hora Karina quase cai pra trás.
Como ela irá contar que escreveu uma música dedicada para uma fã que conheceu a algumas semanas atrás?

―  A-Ah, então.. haha.. sabe engraçado né.. ' Começa a gaguejar sem ter oque falar.
― Bem, é que eu-..

Por pura sorte, Karina é salva pelo gongo! Um staff há chama dizendo que já tem que entrar no palco em menos de minutos.

― Então como eu disse, é uma surpresa! ' Solta umas risadinhas.
― E eu já vou indo, e você fica aí e veja com seus próprios olhos uma canção que eu fiz para uma certa pessoa, que é especial para mim.

Winter no mesmo instante desvia o olhar ficando meio tímida pelos olhos da mais alta em si, há observando atentamente.

― Então é uma música nova para alguém importante? Hmm, que pessoa sortuda! ' Minjeong diz com um sorrisinho ladino.
― Boa sorte lá, Jiminnie. Vou estar torcendo por você!
' A mesma solta um "fighting!" baixinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

seus OLHOS são como galáxias. | winrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora