Hipnotizante.

111 12 4
                                    

;        (Do I wanna know)
         If this feeling flows both ways?
         (Sad to see you go)
         Was sorta hoping that you'd stay
         (Baby, we both know)
         That the nights were mainly made
         For saying things that you can't say tomorrow day.
            
                                    ' Crawling Back to You. '

___

Suspiros longos, respirações ofegantes, suor escorrendo por todas as partes, mãos trêmulas, era assim toda vez que Minjeong se apresentava para alguém ou para um público.
A paixão que ela sentia junto há vontade musical dentro da garota que acompanhava a Kim desde pequena nunca sumiu, sua paixão pela música nunca sumiria.
Somente se fosse por algum outro.. Amor.

― Bravo, Minjeong! Bela escolha de música, combina com seu estilo de timbre. ' Diz o produtor principal de músicas destaques dos EUA.

Sim, Minjeong estava se apresentando para a JYPE.
Uma empresa de jovens talentosos tentando ter um futuro formado totalmente pela música, eles buscavam talentos pela Coreia do Sul e depois os levariam para virar estrelas internacionais da música nos Estados Unidos.

― Concordo totalmente! Eu amo Arctic Monkeys, sua melodia se misturou perfeitamente com o instrumental.
' O outro produtor a elogia.

― M-Muito obrigado! Prometo que irei me esforçar para tentar fazer parte da JYPE. ' A Kim exclama de emoção, realmente estava tudo indo bem, se ela passasse seria o sonho dela se realizando.

― Nem precisa se esforçar, Querida. Você já entrou para nossa equipe! Você começará logo depois do email que mandaremos, talvez demore pelo menos uns 1 ou 2 meses, mas isso pelo menos já vai fazer você organizar as coisas em sua vida. ' O homem ajeita sua gravata antes de terminar de falar.
― Você é um talento nato que não podemos perder!

― Te esperamos logo, Minjeong! Sempre adoramos todas as vezes que você se apresentou, realmente não há dúvidas.. Está dentro! - ' E essas foram as últimas palavras dos produtores.

Minjeong não poderia estar mais do que feliz, as coisas estavam acontecendo tudo de bom e do melhor para ela, ela passou no exame da JYPE, começou a ser amiga de Karina, estava tudo indo bem na faculdade, oque poderia dar de errado? Estaria nos Estados Unidos daqui 2 meses!

Estava morrendo de ansiedade para contar a suas amigas, pegou seu celular correndo mas derrepente se depara com uma mensagem inusitada, era Karina.
Os olhos da ruivinha brilhavam sempre que recebia uma inusitada mensagem da loira dos olhos escuros.

[ Chat WhatsApp ]

- oii minjeongie! como vai?

                                                           - oie! ah, estou bem.. e você rina?
- que bom! estou ótima.
enfim, queria saber se você quer me encontrar
hoje na praça, você toparia?
         
                  - está tão ansiosa para me ver assim loirinha? KKKK
                    enfim.. eu topo sim! que horas mais ou menos?😸

- aff okok! estou sim, me rendo! KKKKK
agora trocando o assunto, pode ser a noite, tipo umas 19:00?

                                                                       - hmm..  por mim tudo bem!

- fechado então! te vejo daqui a pouco, Minjeongie. ❤️

[ - Off - ]

Essas foram minhas últimas mensagens com Karina antes de eu reencontrar a mesma..
Me auto questionei bastante, até pedi ajuda das meninas porque, oque Karina iria querer comigo?
Faltava somente 2 dias para o show dela, de qualquer modo eu iria a ver.

seus OLHOS são como galáxias. | winrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora