Capítulo 9. Temporada 3
↳ TORNEIO PT1
— Esse próximo dojo conquistou o título no ano passado, mas está sob nova direção. Será que eles vão reinar mais uma vez? — perguntou o apresentador — A Madelyn Silver e a equipe dela estão prontos para atacar. Diretamente e Reseda defendendo o título e com o nome mais radical para um dojo. Ai vem o COBRA KAI!
Madelyn entrou atrás de Silver que abriu espaço para que a filha se aproxime mais. As luzes do local ficaram vermelhas e as pessoas se levantaram para aplaudir a equipe que andou lentamente até seus postos ao lado do outro lado do tatame, logo do Miyagi-do
— Este dojo está fazendo sua estréia aqui no torneio, vocês verão alguns rostos familiares. Todo ano um novo dojo surpreende no torneio, mas esse recém chegado tem oque é preciso para vencer? Uma salve de palmas para o karatê presas de águia liderado por sensei Johnny Lawrence e o atual campeão Miguel Diaz!
A equipe entrou com Johnny na frente e Miguel atrás ao lado de uma menina de olhos puxados que é desconhecida por Madelyn. A ruiva olhou os alunos andando depressa até a frente do tatame ficando entre o Cobra Kai e o Miyagi-do
— No fim do dia, apenas um desses dojos pode ser coroado o grande campeão. Bem vindo ao quinquagésimo primeiro torneio regional anual de karatê Sub 18! — o homem elevava a voz olhando a platéia se levantar para aplaudir — É hora do karatê
— Em posição! — Kreese mandou assim que todos ficaram em silencio — Todo treinamento trouxe vocês a esse momento, mas lembrem que se vocês vencerem não ganham só o troféu, vão conseguir a glória e vão saber para sempre que vocês são campeões. Eu já vi alunos com todo talento do mundo desperdiçarem esse momento, não deixem a história se repetir, não deixem as emoções atrapalharem o julgamento — disse e no mesmo instante Tory olhou para Madelyn que a olhou de volta — E acima de tudo, não deixem que nada atrapalhe a vitória de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 - 𝑻𝒐𝒓𝒚 𝑵𝒊𝒄𝒉𝒐𝒍𝒔
Fanfiction𝐂𝐈𝐂𝐀𝐓𝐑𝐈𝐙𝐄𝐒 | Madelyn ao chegar a cidade se depara com um dojo no qual ela se interessa, ao decidir entrar sua vida muda completamente.