— Deveria estar na aula, é o seu primeiro dia — Jenna disse entrando no local que antes era o dojo central do Cobra Kai.
Madelyn virou a cabeça na direção da mãe e logo desviou o olhar colocando os troféus dentro das bolsas em silencio. Madelyn havia decidido não ir a escola, não hoje, não depois do escândalo envolvendo o pai e até mesmo ela.
— Você não pode fugir dos seus problemas — Jenna se aproximou olhando a filha segurar um troféu do campeonato da Coréia — Eles são troféus reais, você ganhou porque é a melhor lutadora que eu já vi em toda minha vida.
A Campbell ergueu a mão passando pelo cabelo ruivo - agora escuro - da filha que apertou o troféu na mão olhando o nome dela na placa dourada. Por mais que fosse verdade da mãe e ela tivesse ganho, da mesma forma ela se sentia impotente.
— Do que adiante três troféus se todos acham que sou uma farsa? — Madelyn disse frustada.
— Você é a única a ganhar um regional e um nacional, ainda mais no país onde quase todos sabem karatê — Jenna pegou a mão da filha e colocou em cima da placa com o nome dela — Você é a vencedora, Madelyn.
— Obrigada pela motivação, mãe, mas não ajuda — Ela disse pegando o troféu e colocando na bolsa — Onde está o Frank?
— Com o Daniel, ele me disse que iria se tornar o advogado pessoal da concessionária — Jenna respondeu e Madelyn apenas assentiu.
Jenna observou a filha notando a postura dela colocando as bolsas pesadas nos ombros como se não fosse nada, o coração de Jenna doeu pela filha se lembrando do treinamento que Madelyn passou por conta da tia e do bisavô.
— O que vai fazer com todos esses dojo's espalhados? — Jenna perguntou e Madelyn respirou fundo colocando as mãos nas alças das bolsas.
— Quando tudo isso da escola acabar, eu vou reabrir o Cobra Kai com os meus ensinamentos e da maneira certa. Quero fazer o Cobra Kai a minha imagem e limpar esse nome — Madelyn disse — Se eu não fizer isso vou ser perseguida pelo resto da minha vida.
— Vai se tornar uma sensei? Tão jovem? — Jenna perguntou surpresa
— Por que não? Eu já aprendi tudo e treino desde que me conheço por gente, tenho experiencia e conhecimento que ninguém da minha idade tem. Você pode estar ao meu lado também como sensei — Madelyn argumentou — Tentarei equilirar o dojo, a universidade e a DynaTox.
— Tem certeza disso? Não é muito para você? — Jenna perguntou preocupada.
— Não, eu dou conta, sei que dou — Ela assentiu olhando a mãe
Havia algo estranho e diferente em Madelyn, algo que Jenna notou. Madelyn parecia muito mais madura e decidida para alguém tão jovem, mas também parecia muito mais fechada, talvez pelo medo do julgamento e da rejeição que com certeza iria acontecer após o escândalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 - 𝑻𝒐𝒓𝒚 𝑵𝒊𝒄𝒉𝒐𝒍𝒔
Fanfiction𝐂𝐈𝐂𝐀𝐓𝐑𝐈𝐙𝐄𝐒 | Madelyn ao chegar a cidade se depara com um dojo no qual ela se interessa, ao decidir entrar sua vida muda completamente.