𝟓.𝟒-𝐄𝐋𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍

1K 135 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





— O Sekai Taikai está chegando, depende de nós escolher os 6 jogadores mais cascas-grossas —  Johnny gritou andando em volta dos alunos

—  Não é uma decisão fácil —  Daniel começou — Sabemos que todos querem ir para Barcelona.

— Alguns acham que já estão dentro, que são os melhores da turma e que nada nem ninguém pode deter vocês —  Johnny disse.

—  E alguns se veem como azarões, que não sabem se tem oque é preciso. Se sentem excluídos, deixados para trás.

—  Mas é uma competição justa —  Johnny complementou Daniel — Pode acontecer tudo.

—  Cada um de vocês aqui tem uma chance, então enquanto avaliamos deem o melhor —  Daniel disse olhando toda a turma com um sorriso puxando o canto dos lábios.

—  Agora não é hora de amarelar.

—  E mesmo competindo entre vocês, ainda somos um só dojo e é hora de mostrar oque há de melhor em todos nós —  Daniel disse. — Por favor recebam nosso convidado, o sensei Mike Barnes.

       Mike entrou no local causando murmúrios entre os alunos que trocaram olhar entre si sussurrando. O olhar de Madelyn foi de relance para Tory que olhou a namorada da mesma forma.

— Quietos! — Mike exclamou.

      Todos ficaram em silêncio com suas posturas agora retas.

— Para manter as coisas imparciais trouxemos o sensei Barnes para observar e depois selecionar os seis melhores — Daniel explicou.

— Durante meus anos como terror do torneio, tudo oque eu queria era estar no Sekai Taikai, mas estraguei a minha chance — Mike explicou olhando Daniel nas últimas palavras — Estou aqui para garantir que vocês maximizem as suas.

      Mike entrelaçou as mãos atrás das costas descendo e andando até as fileiras de alunos os analisando com cuidado e até mesmo julgamento.

— Todos que eu conheço que participaram deste torneio tem histórias terríveis. O torneio é intenso. Imprevisível. Pessoas morreram.

     Madelyn ouvia atentamente cada palavra já sabendo de todos os detalhes do torneio contados pelo próprio Terry Silver.

— Quem está pronto para isso? — Mike perguntou. — Eu vou fazer com vocês oque o Sekai Taikai vai fazer, surpreender vocês com provas. Eu vou levar vocês ao limite — Ele parou de frente para Madelyn e Sam.

      A ruiva olhou de relance para Sam antes de voltar a olhar Mike atentamente sentindo o olhar profundo do sensei que logo olhou Sam.

— Se algum de vocês, flores delicadas, quiserem ir correndo chorar com os senseis esqueçam. Eu recebi total autoridade por essas eliminações — Mike disse olhando fixamente para Samantha.

𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 - 𝑻𝒐𝒓𝒚 𝑵𝒊𝒄𝒉𝒐𝒍𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora