Os olhos de Madelyn passeavam por todo dojo enquanto esperava o treinamento começar, mas seus olhos críticos sempre voltavam para o kimono do Miyagi-do que ela julgava ser tão... sem graça.
Ela se olhou vendo aquele tecido completamente branco que chegava a doer seus olhos. A ruiva puxou o cabelo para frente sentindo as pequenas tranças enroladas pelo cabelo solto, as tranças puxavam os fios de cabelo da frente e era presas por grampos em cima da cabeça, a parte de trás as tranças ficavam soltas em meio ao cabelo cheio de ondas feitas.
— O que está acontecendo com elas? — Angel se aproximou chamando a atenção de Madelyn que a olhou com um olhar que muitos julgariam como " penetrante ".
Madelyn seguiu o olhar da melhor amiga vendo Tory e Sam tentando lutar, mas falhando miseravelmente já que ambas estavam lentas e pareciam mal conseguir se socarem.
— Também gostaria de saber — Madelyn respondeu analisando ambas garotas que pareciam com medo de machucarem uma a outra.
O olhar de Angelina mudou para o cabelo de Madelyn notando as tranças ali, Angelina conhecia Madelyn e sabia que a ruiva que nunca a viu usar tranças antes. Quando a Lawrence abriu a boca para elogiar o penteado de Maddy, Johnny chamou a atenção delas.
— Srta Lawrence e Srta Silver, é a vez de vocês — Johnny chamou.
Madelyn andou em passos rápidos até o ponto indicado por Johnny e então cumprimentou Angel antes de entrar em posição de luta. No olhar de Madelyn podia ser visto a hesitação apenas de se lembrar da última vez que ambas lutaram contra a outra.
— Lutem!.
Angelina tenta acertar um chute na perna da Silver que facilmente desvia sem tirar os olhos de Angelina. Madelyn rapidamente se vira usando um chute giratório em Angelina que da passos para trás e se abaixa fazendo com que o pé de Madelyn passe por cima de sua cabeça.
— Já chega — A voz de Johnny continha uma pitada de raiva e frustração — Fazem o mesmo que a LaRusso e a Nichols.
Madelyn respirou fundo fechando o punho com força como se fosse atacar Johnny ali mesmo, mas parou ao se virar para Angel que aparentemente não notou nada de errado então a Silver resolver se virar de costas para Johnny e socar o ar sem parar assim como Angelina.
— Escuta, sensei — Devon andou até Johnny que analisava as alunas — Eu sei que o Miyagi-do se trata de evitar conflitos, mas se a Angel e a Maddy não se esforçarem no treinamento, como é que elas vão nos levar a vitória? E não é que eu não confie na Tory e na Sam, mas nós dois sabemos que as únicas a venceram são a Silver e a Lawrence.
A dupla olhou na direção das melhores amigas socando o ar, havia algo muito estranho em ambas, talvez a raiva contida ou ambas estavam achando muito diferente o treinamento, mas com certeza havia algo estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 - 𝑻𝒐𝒓𝒚 𝑵𝒊𝒄𝒉𝒐𝒍𝒔
Fanfiction𝐂𝐈𝐂𝐀𝐓𝐑𝐈𝐙𝐄𝐒 | Madelyn ao chegar a cidade se depara com um dojo no qual ela se interessa, ao decidir entrar sua vida muda completamente.