𝟓.𝟓-𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄

551 115 109
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Novembro de 2017
Coréia do Sul


— Defende! — Maadelyn gritou para seu parceiro

     Kwon ergueu a perna defendendo do chute do oponente dando espaço para Madelyn acertar um chute direto no ponto certo da cabeça dele o nocauteando. A ruiva olhou ofegante para o oponente sendo tirado do tatame e então fez um toque com Kwon que sorriu a olhando.

— Belo chute — Kwon elogiou mesmo sabendo que o chute que Madelyn usou é o famoso chute do Kwon.

— Aprendi com um cara bom no karatê — Madelyn riu de volta.

— Vocês são bons como equipe — Kim Sun-Young se aproximou.

     Sua barba enorme e grisalha quase brilhava sob o sol, o senhor era bizarro não pela aparência e sim por sua personalidade fria de que faria uma coisa horrível há qualquer instante.

— Estão dispensados, amanhã de manhã quero vocês dois aqui antes do sol nascer — Aquelas foram as últimas palavras do sensei Kim antes dele se virar e voltar aos seus aposentos.

— Seu avô não se cansa, nós já lutamos até contra 15 caras de uma só vez e só temos 15 anos — Kwon disse olhando a ruiva.

     Madelyn riu levemente jogando a faixa dentro da bolsa preta junta na qual ela puxou o celular vendo várias mensagens do pai, mas resolveu ignorar por enquanto, afinal, ele poderia esperar mais um pouco.

— Nós somos os alunos com mais potencial desse dojang — Madelyn riu jogando a bolsa no ombro — Ele apenas quer que superemos isso todos os dias para sermos os melhores do mundo.

— Você pensa como ele, não me surpreende que é da família — Kwon riu pegando a própria bolsa e os sapatos de Madelyn — Talvez se fossemos jovens para sempre, poderíamos ser os melhores do mundo sempre.

      Madelyn riu negando com a cabeça enquanto andava na frente olhando para os pequenos lagos formados em volta do caminho. Para sempre jovem, todos queriam isso.

— Nós seremos para sempre jovens — Madelyn riu antes de andar até o lago olhando para o local em que um dia mestre Kim obrigou ela e os outros alunos a limpar inteiro.

    Kwon colocou a mão no bolso puxando um colar prateado que brilhava sob a luz do sol e então colocou na mão de Madelyn que o olhou curiosa, o olhar dela abaixou vendo o colar com a inicial dela.

— Eu soube que vai voltar para os Estados Unidos, queria que levasse um presente meu com você — Kwon abriu um sorriso triste e Madelyn fechou a mão em volta do colar enquanto o olhava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 - 𝑻𝒐𝒓𝒚 𝑵𝒊𝒄𝒉𝒐𝒍𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora