Ja havia ficado de noite, e agora a casa estava cheia de humanos fazendo algumas coisas que eu nem fiz questão de reparar.
Eu estava no colo de um desconhecido enquanto ele fazia um leve carinho nas minhas orelhas.
A campainha toca e Geto vai abrir, alguns segundos depois Sukuna entra na casa ao lado de Geto e taca uma sacola para Gojo, e logo se senta em um dos sofás.
Saio do colo do desconhecido e vou até Sukuna, logo subo no colo do mesmo e me deito, então ele ri levemente.
- Mas você é folgada, viu - ele diz - Deu sorte que eu gosto de gatos, são mais quietos.
- Eu gosto porque são lindos, igual a mim - Gojo diz parado atrás do Sukuna - Obrigado pelo presente.
- Eu só dei porque o Itadori ficou enchendo o saco - Sukuna diz
- E veio até aqui me entregar - Gojo diz
- O Itadori não quis trazer pra mim e eu não tinha nada pra fazer - Sukuna diz - tem bebida aí?
- Pode ir lá na cozinha - Gojo diz
- Por que o Toji está aqui?- Sukuna pergunta
- É pai do Megumi - Gojo diz - e é meu amigo.
- Amigo? Quer que eu conte quantas pessoas que estão aqui não gostam de você, mas veio pela educação que eu nem sabia que tinham?- Sukuna pergunta - Eu sou uma dessas pessoas.
- Ah Sukuna, eu sei que você me ama - Gojo diz
- Eu te odeio, isso sim - Sukuna diz - Não sou que nem o Itadori que faz amizade até com o vento, idiota.
"Que amizade linda" penso ironicamente
Sukuna me tira do colo dele e me coloca no sofá, logo vai até a cozinha ignorando o Gojo.
- Eu sei que ele me ama - Gojo diz e se senta onde estava Sukuna, logo me coloca no colo e pega o celular - Vou tirar umas fotinhas suas pra postar.
"Ele gosta de conversar com gatos, né?" Penso
Gojo tira várias fotos minhas e me mostra algumas, enquanto isso eu apenas fiquei surpresa por aquele negócio conseguir capturar o tempo.
O albino me coloca mais perto dele e tira uma foto de nós dois, e sussurra algo como "Essa vai ser de perfil", o que eu não entendi muito bem, mas deixei quieto pois são coisas de humanos.
A sala estava bem barulhenta, então saio do colo do Gojo e vou andando pela casa até chegar no quarto do albino, logo subo na cama e me deito, pronta para dormir.
No dia seguinte
Acordo e me remecho na cama para dormir mais, mas acabo caindo da cama, e escuto uma risada baixinha.
- Ai cara - Gojo diz me pegando do chão e colocando de volta na cama - que ressaca miserável... vou voltar a dormir.
"Nada disso" penso contrariada "agora que eu acordei, você vai acordar também"
Começo a miar e Gojo me olha enfurecido, logo ele me coloca em baixo do edredom, então eu mordo a barriga sarada dele, fazendo ele me tirar de lá e se sentar na cama me olhando.
- Pronto! Perdi o sono - Gojo diz - Tá com fome? Por isso tá desse jeito?
"Na verdade tô com um pouco de fome sim, mas era só por vingança mesmo" penso mas apenas solto um miado
- Vamos que eu coloco comida pra você e tomo um remédio - Gojo diz
"Oxi, tá doente?" penso
Gojo levanta da cama e vai até o banheiro, depois de alguns minutos ele sai e começa a andar em direção à cozinha, então sigo o mesmo.
Chegando lá ele abre a geladeira e pega um pedaço de bolo, colocando em um prato e coloca ao meu lado.
"Quero água também" penso e mio
- Hm?- Gojo "pergunta" enquanto pega um negócio e bebe com água
Mio novamente e coloco a pata na perna dele, que olha para mim após beber a água.
"Quero água misera!" Penso
Gojo coloca água em um potinho e me entrega, logo eu começo a beber.
- Então era isso?- Gojo pergunta e se senta em um banquinho que fica de frente para o balcão, e deita a cabeça no mesmo
Depois que bebo água e como o bolo, olho para Gojo e fico calada, apenas admirando a beleza daquele ser.
"Essa tal de ressaca deve ser ruim em" penso "espero que não seja uma doença, não quero perder meu novo escravo gente boa"
- Acho que vou tomar um banho gelado - Gojo sussurra
O albino se levanta e vai em direção ao quarto, então eu vou atrás já que não tinha nada pra fazer.
Chegando la ele pega uma toalha e vai para o banheiro, vou atrás mas vejo ele começando a tirar a blusa, então tento sair mas depois que eu entrei ele fechou a porta.
Mio para ele, mas o mesmo apenas olha para mim.
- Já entrou, agora fica aí - Gojo diz
"Mas como você ousa!" Penso
- Foi mal mas estou de mal humor - Gojo diz
"Essa tal ressaca está te estragando" penso
- Prometo que depois vou te mimar mais como desculpas - Gojo diz e ri - Eu tô mesmo falando com uma gata?
"Uma neko!" Penso "E continue assim que um dia te conto a verdade"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Neko Preferida
FanficItadori decide ir comprar um presente de aniversário para Gojo, e acaba dando uma gatinha, só não sabia que essa gata mudaria a vida do albino para sempre. "Você é minha neko preferida" "Mas só tem eu de neko por aqui, idiota" (Sn- seu nome, ou qual...