- Isso é loucura!- Geto diz olhando para Sn- Também acho - digo
- Né - Sn diz e olhamos para ela confusos
- Mas então... Sn - Geto diz - você nasceu assim?
- Sim - Sn diz
- Consegue controlar entre ficar na forma de neko e virar gato?- Geto pergunta
- Sim - Sn diz - mas também consigo tirar as orelhas e o rabo da forma de neko, ficando com uma aparência mais humana.
- Então por que não usou essa aparência para viver uma vida normal?- pergunto
- Não teria como, se fizesse isso viraria uma moradora de rua - Sn diz - e como gatos comem menos que humanos, dá menos trabalho.
- Pelo que me disseram, você precisaria de um remédio para o cio, né?- Geto pergunta e Sn afirma - talvez os que são para gatas tenha um efeito mais fraco, mas não acho melhor arriscar tomar muitos, afinal, pode acabar fazendo mal.
- É mesmo...- digo
- Eu posso ir comprar o remédio - Geto diz - no seu próximo cio você toma, se não der certo já saberemos, mas se der certo você pode usar mais vezes.
- Ok - Sn diz - até que para humanos vocês não são muito inúteis.
- Ah- nossa... - digo
- Bom Sn, você disse que o irresponsável do Satoru te deixou sem comer o dia inteiro ontem?- Geto pergunta e Sn afirma com cara de gato que caiu da mudança - mas você é muito irresponsável mesmo!
- Olha... não foi por querer - digo - Eu ainda não tinha comprado a ração e pensei ter dado comida pra ela, e-
- Nem tenta se justificar - Geto diz e faz um carinho na cabeça da Sn - pelo menos agora você pode comer o que quiser aqui, sem ele precisar lembrar pra te dar comida.
- Não foi por querer...- digo fazendo drama
- Gojo, você bebeu ontem?- Geto pergunta e estranho ele ter mudado de assunto tão rápido
- Sim...- digo - Eu tive uma pequena recaída...
- Aham né - Geto diz - Bom, agora você tem a Sn para cuidar, então deve parar com isso.
- Ah... ok - digo
"Acordei com ressaca..." penso e olho para a cozinha "acho que vou beber um remédio"
- Você tá prestando atenção?- Geto pergunta
- Tô - digo e ele suspira
Sn on
"Esses dois são estranhos" penso e sorrio "mas são bem legais também"
- Então Sn, lembre o Satoru de te levar para sair por aí - Geto diz e sorri gentilmente - para se divertir, já que você não podia fazer coisas humanas antes, aproveita que ele vai te bancar.
- Ok - digo e sorrio, e o mesmo ri
Gojo sai da sala e vai para a cozinha, então eu e Geto ficamos conversando por mais alguns minutos, até ele sair para comprar o remédio.
Gojo volta para a sala e se senta ao meu lado, então deito no sofá e coloco a cabeça no colo dele, pego a mão do mesmo e coloco na minha cabeça, então ele começa a fazer um leve carinho.
- Os nomes de vocês dois tem coisas em comum - digo
- Você acha?- Gojo pergunta
- Gojo Satoru e Geto Suguru... eu não acho, tenho certeza - digo
Gojo ri e continua com o carinho, então fecho os olhos.
- Posso te fazer uma pergunta?- Gojo pergunta
- Sim - digo
- Vocês nekos costumam procurar um parceiro?- Gojo pergunta e percebo leve relutância em seu tom de voz ao tocar no assunto
- Sim, mas sempre nosso parceiro é nosso dono - digo - contanto que o dono ganhe nossa confiança, além do carinho às vezes conseguimos nutrir amor por ele.
- Mas... seu dono...- Gojo diz e abre os olhos, vendo o mesmo levemente corado
- Meu dono é você - digo e sorrio - Eu já tenho um grande carinho por você, mesmo você me deixando sem comida.
- Eu também tenho muito carinho por você - Gojo diz e sorri também
Escutamos a porta ser aberta, e logo em seguida fechada; pelos passos eu percebi que era Geto quem estava entrando, então me sento no sofá ao ver ele chegando na sala.
- Comprei o remédio - Geto diz e me entrega uma sacolinha com uma caixinha lá dentro - e Gojo, tá aqui sua carteira.
- Quando foi que você...?- Gojo pergunta e Geto ri
- Vou indo, só voltei pra entregar o remédio - Geto diz - e não se preocupem, não contarei pra ninguém.
- Obrigado, Geto - digo e sorrio, sendo retribuída
- Até depois - Gojo diz e Geto afirma, se retirando em seguida
Tiro a caixinha da sacolinha e vejo que eram comprimidos.
- Pensei que só tivesse esse remédio em forma de vacina - Gojo diz e sorri - até nisso o Geto pensa, por isso deixei ele ir comprar o remédio no meu lugar.
- Ele é mais cuidadoso?- pergunto
- Muito mais - Gojo diz e faz um leve carinho na minha cabeça - você sabe cozinhar?
- Não, e você?- pergunto
- Sei algumas coisas, mas não sou o melhor nisso - Gojo diz - talvez eu deva pedir pro Itadori me ensinar algumas coisas...
- Posso aprender também - digo - pra não deixar tudo nas suas mãos.
- Se não quiser, não precisa - Gojo diz
- Hm... tenho uma pergunta - digo
- Pode fazer - Gojo diz
- Humanos costumam ter um trabalho, você não tem?- pergunto
- Eu estou com uma semana de férias por causa do meu aniversário - Gojo diz - A empresa é minha de qualquer forma...
- Entendi... eu acho - digo sussurrando a última parte
- Por que a pergunta?- Gojo pergunta
- Só pra saber se vou precisar ficar em casa sozinha - digo
- Se quiser pode ir comigo pra empresa - Gojo diz - grande parte dos meus amigos trabalham lá como sócios.
- Se não for chato eu vou - digo
- É...- Gojo diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Neko Preferida
FanfictionItadori decide ir comprar um presente de aniversário para Gojo, e acaba dando uma gatinha, só não sabia que essa gata mudaria a vida do albino para sempre. "Você é minha neko preferida" "Mas só tem eu de neko por aqui, idiota" (Sn- seu nome, ou qual...