Depois de comer toda a pipoca, observo a caixa preta enquanto passava uma cena, e um tempo depois Gojo acaba dormindo deitado no sofá, então eu subo na barriga dele e me enrolo, preparando para dormir também.Quando acordo, já estava tarde e Gojo me tirava de cima dele, então o olho com reprovação e ele apenas ri enquanto levanta do sofá.
Vou para a cozinha e bebo água do potinho que ele colocou para mim, logo procuro o albino pra ver se ele me dá comida, mas o mesmo não estava por perto.
Vou até o quarto e escuto barulho do chuveiro ligado, então subo na cama e me sento, esperando o albino sair. Ele sai já vestido e passa um negócio cheiroso no pescoço, e logo sai do quarto.
Sigo o mesmo até ver ele saindo de casa e trancando a porta, então me sento no chão incrédula e mio alto, mas não escutei passos dele voltando.
"Ele me deixou aqui sem comida?" Penso "Mas eu não posso mexer na comida se não ele vai pensar que foi um humano..."
Vou para a cozinha e vejo se não tem nada em cima do balcão ou da mesa, mas não encontro nada. Vou para a sala e me deito no sofá, com a intenção de dormir para esperar o albino voltar e me dar comida.
Sonho on
Estava na minha forma de neko observando uma casa, enquanto planejava entrar lá e roubar uma comida.
Fiquei observando por um tempinho, até que sinto uma movimentação por perto, quando olho vejo um homem me encarando, então o encaro de volta.
Depois de alguns segundos nos encarando, o homem olha para o meu rabo e percebe o mesmo se mexendo, logo ele da um sorrisinho.
- Achei que era garota de programa, mas vi que é verdadeiro - ele diz - você vai me render um bom dinheiro.
Largo a vigia da casa de lado e começo a correr, quando chego em uma esquina me transformo na forma de gato e continuo correndo desesperadamente.
Entrei em um beco e me assusto pois era sem saída, mas logo percebo uns cinco gatos alí, e dois deles eram pretos.
Os cinco estavam comendo alguma coisa no chão, então corro até eles e finjo estar comendo também, quando o homem chega no beco ele apenas solta um "tsc" e sai.
Depois de alguns minutos saio do beco é olho para os lados, mas logo alguém me pega e coloca em uma espécie de gaiola, me fazendo miar assustada.
- Calma, vou te levar para um lugar onde vão poder te adotar - ele diz - Não se preocupa, não vai mais passar fome como passa nas ruas.
"Saio de um problema, mas logo entro em outro" penso e suspiro
Sonho off
Acordo e fico recapitulando o que acabei de sonhar; não parecia ser um sonho, até porque foi desse jeito que cheguei no lar de adoção de animais.
Pensei que não seria adotada, mas não tinha problema, lá eles me tratavam muito bem; até que um certo rosado fofo foi lá e me adotou, e hoje moro junto com o Gojo, que mesmo me deixando sem comida hoje, foi bem atencioso e gentil comigo.
"Eu bem que poderia mostrar minha forma de neko para ele depois, quem sabe ele não é diferente e decide cuidar de mim?" Penso "O problema é que ele é bem atraente, e se eu me apaixonar? O que eu faço?
Sou tirada dos meus pensamentos com o barulho da porta sendo destrancada, então saio do sofá e vou até a porta, onde vejo o Gojo entrando com um cheiro de álcool e cambaleando.
Mio para o mesmo, mas ele apenas sorri e me faz um forte carinho em mim que eu quase caí para trás.
O albino vai até o quarto e eu sigo o mesmo, mas antes de eu entrar ele fecha a porta e tranca a mesma.
"Espera aí escravo!" Penso "que modos são esses?! Me deixa entrar!"
Começo a miar enquanto arranho a porta, mas Gojo não tem reação, então deve que ele acabou dormindo.
Volto para a sala e penso em um plano, mas para tudo eu teria que ficar na forma de neko, só que eu já estava com fome, Então não tinha outra escolham.
Me transformo na forma de neko, e ando até a porta do quarto do Gojo, tenho abrir mas estava fechada, então em um momento de raiva e impaciência chuto a porta com toda a minha força e a mesma abre.
Gojo, que estava dormindo, acorda assustado e me olha, ficando mais assustado ainda.
- Eu cansei você ter boa vontade pra me dar comida!- digo - eu tô sem comer o dia inteiro! Exijo que me dê algo para comer! Seu bonito idiota!
- Mas o quê...- Gojo diz e se levanta da cama, parecendo ter recuperado a lucidez
"Que eu não tenha feito merda" Penso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Neko Preferida
FanficItadori decide ir comprar um presente de aniversário para Gojo, e acaba dando uma gatinha, só não sabia que essa gata mudaria a vida do albino para sempre. "Você é minha neko preferida" "Mas só tem eu de neko por aqui, idiota" (Sn- seu nome, ou qual...