Oitavo Capítulo; Rei

856 96 8
                                    

- Café?- pergunto olhando para o líquido na minha frente

- Sim, não é uma bebida muito comum por aqui mas eu até que gosto - Gojo diz

- Hm...- digo e provo o café, cuspindo o que coloquei na boca em seguida

- Não gostou?- Gojo pergunta

- Não - digo - além de que eu queimei a língua, ela é sensível.

- Ah... desculpa - Gojo diz e faz carinho na minha cabeça - pode deixar que não vou me esquecer disso.

- Obrigado - digo e sorrio para ele

- Bom... quer provar chá gelado?- Gojo pergunta e eu afirmo, então ele se levanta da mesa

Depois daquela conversa que tivemos em casa, o Gojo resolveu me trazer em uma cafeteria para provar as comidas humanas, e agora estou esperando ele voltar com o tal do chá gelado.

- Aqui - Gojo diz colocando na mesa - experimenta.

- Ok - digo e provo a bebida - desse aqui eu gostei.

- Que bom - Gojo diz e sorri - agora vamos aos doces, quer um bolo de quê primeiro?

??? on

- Nada ainda?- pergunto e as três "pessoas" à minha frente negam - Eu senti uma presença familiar em uma felina que foi dada a um amigo do meu irmão, mas não acho que seja uma.

- Mas acho melhor conferir mesmo assim, Sukuna - Kenjaku diz - Nekos estão em extinção, literalmente.

- Pode contar nos dedos quantos existem que não dá as duas mãos - Mahito diz

- Além de que é bem difícil passar isso por genética - Choso diz - o Itadori por exemplo, não é um neko.

- Na minha família com o Itadori ouve uma coincidência estranha - digo - o Kenjaku é pai dele, mas ele não é um neko; e meu pai que eu nem conheço era e passou isso pra mim.

- Mas... e depois de nos juntarmos?- Mahito pergunta

- Vamos nos proteger - digo

- Mas e se essa gata for uma neko e não quiser ajuda?- Kenjaku pergunta

- Não ajudamos - digo

- Mas como nosso rei você não dev- Mahito ia dizendo

- Parem de colocar porém, que saco - digo - depois vou ir na casa do Gojo confirmar, mas se ela confiar nele, não teremos escolha a não ser aceitar isso.

- Nekos...- Mahito diz quando nega com a cabeça

Sn on

- Eu tô muito cheia - digo depois de sairmos do quinto restaurante

- Podemos continuar a degustação amanhã - Gojo diz e sorri - agora, quer fazer mais alguma coisa?

- Dormir é uma opção?- pergunto e ele ri

- Ok, vamos pra casa - Gojo diz

O albino destranca o carro, abrindo a porta para mim entrar em seguida; antes que ele pudesse ligar o carro, o celular dele começa a ficar, então o mesmo atende.

- E aí Nanami - Gojo diz

- Vai tirar férias até quando?

- Nossa, eu tô bem, obrigado por perguntar, também estou com saudades de você - Gojo diz e ri sarcasticamente

- Estou falando sério.

- Tá, tá; não sei quando vou voltar, já que agora tenho alguém com quem passar grande parte do meu tempo - Gojo diz e faz um carinho na minha cabeça - Não quero deixar ela sozinha a maior parte do dia.

- Arranjou uma namorada? Confirmou se ela não está apenas interessada em dinheiro e fama?

- Não é uma namorada... e ela não está interessada em nada disso - Gojo diz

- Como pode ter certeza? Você já se enganou várias vezes.

- Mas essa eu tenho absoluta certeza - Gojo diz e passa o carinho da minha cabeça, para minha bochecha, enquanto faz contato visual - E se ela estiver interessada em dinheiro e fama, não vou me importar.

- Ok, se ferre sozinho; vou desligar porque ao contrário de você, eu ligo para o meu trabalho.

Nanami desliga a ligação, então Gojo apenas continua olhando em meus olhos, mas então ele começa a analisar todo o meu rosto, dando um sorriso em seguida.

- Você-

O albino é interrompido por batidas na janela, então ele abre a mesma.

- Moço, você vai sair? É que eu quero tirar o carro mas o seu tá muito perto, além de ter outro atrás, e como não tem nenhum na sua frente seria mais fácil você sair antes - um cara diz

- Ah sim, vou sair - Gojo diz

Gojo liga o carro e sai do local, logo em seguida suspira sem tirar o olhar da estrada.

- O que ia dizer?- pergunto

- Deixa pra lá - Gojo diz - posso te fazer uma pergunta?

- Sim - digo

- Você pretende me deixar um dia?- Gojo pergunta - É que... mesmo nesse pouco tempo que passamos juntos, eu já me apeguei bastante à você.

- Eu só saio de perto de você, se você não quiser mais a minha companhia - digo e ele sorri

- Bom... vamos voltar para você finalmente ter o seu precioso sono da beleza - Gojo diz e nós dois rimos

- Bom... o que o cara do telefone quis dizer com "fama"? - pergunto

- Ah... você mudou de assunto bem rápido - Gojo diz e para no sinal vermelho - Acontece que eu sou um empresário de bastante sucesso aqui no Japão, então qualquer mulher que namorasse comigo ia ficar bem famosa.

- E o que significa "namorar"?- pergunto

- É quando duas pessoas se gostam bastante e querem compartilhar o tempo juntos - Gojo diz

- Então estamos namorando?- pergunto e Gojo me olha surpreso e com as bochechas vermelhas

- Não, a-acho que você entendeu errado - Gojo diz e volta a dirigir - são quando duas pessoas se amam bastante, passa de amizade e de irmandade.

- Hm...- digo - Então eu e você somos o quê?

- Ah... amigos?- Gojo diz

- Amigos... é - digo e sorrio - acho que você é meu primeiro amigo.

- ... Mesmo?- Gojo pergunta e eu afirmo - Então eu vou ser o melhor amigo que você poderia ter... talvez algo mais.

- Algo mais?- pergunto e ele sorri

- Ignore esse "algo mais"- Gojo diz - apenas... se estiver com dúvida do que sente em alguma situação, pode me dizer, já que você não entende muito disso.

- Ok - digo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Neko PreferidaOnde histórias criam vida. Descubra agora