Segundo Capítulo; Preparativos

1.5K 163 7
                                    

Estava dentro da gaiola enquanto observava uma discussão entre Itadori e Sukuna.

Itadori queria ir para a casa de Gojo mais cedo para ajudar na decoração, mas como não tinha carteira de moto, nem de carro, queria que seu gêmeo o levasse pois é longe.

Já Sukuna não queria o levar de início, mas depois queria o levar de moto, o que Itadori desconsiderou por minha causa.

Os dois discutiram por um tempo, até Sukuna se dar por vencido pela insistência de Itadori, então nós três saímos de casa e Sukuna tira o carro da garagem.

Itadori me coloca no banco de trás junto de uma mochila, então se senta no banco da frente, ao lado de Sukuna. Fico observando o interior do carro distraída, afinal, estava demorando um pouco.

Depois de alguns minutos, Sukuna para o carro e Itadori desce, logo pega minha gaiola junto da mochila e agradece o Sukuna, dando um "tchau" em seguida. 

Itadori vai até a porta de uma casa grande e bonita, então bate na porta; após alguns segundos a mesma é aberta por um cara alto de cabelos pretos.

- Oi, Itadori - Ele diz e sorri

- Oi Geto - Itadori diz - Eu vim para ajudar vocês a arrumar o local para a festa, e já trouxe o meu presente.

Geto olha para a gaiola e se abaixa, olhando pra mim e sorrindo em seguida, logo volta a postura normal.

- Achei fofo, mas será que o Gojo vai cuidar bem dela?- Geto pergunta - acho que ele nunca teve um animal de estimação antes.

- Ah... sério?- Itadori pergunta 

- É... entra - Geto diz dando espaço 

Itadori entra na casa, então reparo no interior da mesma; a casa e bonita e a pintura é branco com cinza, a decoração não é de mal gosto e não tem tantas coisas para acabar deixando a casa sem espaço.

- Itadori!- escuto uma voz dizendo, então um albino bonito vem até nós 

- Gojo!- Itadori diz e coloca a gaiola no chão, logo abraça o mesmo - Feliz aniversário!

- Obrigado - Gojo diz e Itadori separa o abraço 

- Aqui seu presente - Itadori diz entregando a gaiola pro tal Gojo, que olha pra mim

- Aah que fofinha!- Gojo diz animado me tirando da gaiola e colocando ela no chão - Obrigado Itadori! Vou mimar muito ela.

"Pelo menos uma coisa boa no meio disso" penso "Então esse albino de olhos azuis bonito é meu futuro escravo... nada mal" 

- Amanhã mesmo vou comprar várias coisinhas pra ela - Gojo diz e me coloca no chão - Pode ir conhecer sua nova casa.

Olho para ele e solto um miado, logo começo a andar pela casa olhando cada canto para decorar, mas tentando ter cuidado para não me perder.

Depois de explorar a casa inteira, vou para a sala e vejo o Gojo sentado no sofá mexendo no celular, então subo no sofá e me sento ao lado dele, que começa a fazer um leve carinho na minha cabeça, me fazendo ronronar.

Ficamos assim por um tempo, até um garoto de cabelos pretos vir até a sala e olhar para Gojo com as mãos na cintura.

- O que foi, Megumi?- Gojo pergunta

- Só porque você é o aniversariante, não significa que não vai ajudar - Megumi diz - vai fazer alguma coisa, anda.

- Aah Megumi - Gojo diz em tom de preguiça - me deixa aqui conhecendo minha nova gatinha.

Por um segundo o olhar de Megumi cai sobre mim, mas logo ele leva a atenção novamente até Gojo.

- Vai ter muito tempo pra isso depois - Megumi diz 

- ALGUÉM ME AJUDA AQUI!- uma voz feminina grita

- Tá vendo, vai lá ajudar a Nobara - Megumi diz 

Gojo suspira e guarda o celular, logo se levanta e sai da sala, então o Megumi sai logo depois.

Começo a me dar um banho, e depois de um tempo alguém toca a campainha, depois só escuto o Itadori dizendo "Nanami!" e após alguns segundos a porta é fechada.

Desço do sofá e ando pela casa, indo até a cozinha e vejo o Megumi colocando algumas garrafas dentro da geladeira, e embaixo alguns docinhos.

"Por lembrar disso, o Itadori não me deu nada pra comer" penso 

Saio da cozinha e procuro o Gojo pela casa, quando o encontro fazendo alguma coisa com uma garota mio pro mesmo, que olha pra mim.

- Que fofinha - a garota diz e sorri

Mio novamente, mais impaciente desse vez, fazendo Gojo me olhar confuso.

- O que será que ela quer?- Gojo pergunta

"Comida!" Penso e mio novamente, mais alto dessa vez

- Ela deve estar com fome - Itadori diz - esqueci de dar comida ela hoje cedo...

- Mas que desnaturado!- a garota diz 

"Né!" penso 

- Vamos, vou te dar comida - Gojo diz 

Gojo começa a andar em direção à cozinha, então eu apenas sigo o mesmo; lá ele coloca um pedaço generoso de bolo em um prato e coloca o prato no chão, então eu começo a comer.

- Vou comprar umas coisinhas pra você por aplicativo - Gojo diz - brinquedo, caixinha de areia, não vai precisar de cama porque você vai dormir na minha comigo.

"Por que ele tá conversando comigo, se nem sabe que sou uma neko?" Penso

- Que tal umas roupinhas pra te deixar mais fofa?- Gojo pergunta 

- Fugindo do trabalho de novo?- Megumi pergunta 

- Eu tô dando comida pra ela - Gojo diz - E preciso dar um nome também.

"Mas meu nome é Sn" penso 

- Pensa nisso depois - Megumi diz - agora vai arrumar algo pra fazer.

- Ah, tá bom - Gojo diz

Enquanto isso eu apenas continuo comendo o bolo silenciosamente, até porque na forma de gato não tem como eu falar.

Minha Neko PreferidaOnde histórias criam vida. Descubra agora