Ele me viu nua

67 0 5
                                    

P.O.V JANE

Eu estou parada na porta do restaurante sem locomover um músculo se quer. Eu não conseguirei ir para aquela mesa, é vergonha demais. Acho que o melhor a fazer é ir embora, já que ninguém me viu mesmo. No entanto, no nomento em que me viro para sair dali, Niall chama meu nome.

-Jane! Estamos aqui.

Surtando em 3, 2, 1 ..... To nem ai se eles me viram, vou fugir do mesmo jeito. Me viro e saio dali, quando alguém me puxa pelo braço.

-Ei! Aonde está indo? - fico aliviada ao ver que é Cindy.

-Estou indo embora.

-Por quê? Acabou de chegar. - ela faz uma cara de desentendida.

-É que eu to naqueles dias e estou morrendo de cólica.

-Eu te conheço desde os meus 3 anos. Acha realmente que vou cair nessa? - tenho que concordar que Cindy me conhece melhor do que minha própria mãe.

-Não estou mentindo!

-Você está sim. - resolvo olhar para o lado e vejo que Harry está olhando para mim. Na verdade, todos da mesa estão olhando.

-Promete que não conta para ninguém e também não ri de mim?

-Claro que sim né, sou sua melhor amiga.

-Bom... hoje de manhã eu estava muito apertada para ir no banheiro, só que o banheiro feminino estava interditado. Então, eu resolvi entrar no masculino, porém quando estava lá dentro, acabei esbarrando em um menino e cai em cima dele. E para piorar a situação ele estava pelado! E esse menino é aquele Harry de olhos verdes que está na nossa mesa!

-E você está com vergonha dele?! É ele quem tem que ficar com vergonha de você. Foi você quem viu ele pelado! Não exagera Jane.

-Não exagera?! Eu cai em cima dele enquanto ele estava peladão!

-Já passei por coisa muito pior, isso não é nada demais. - reviro meus olhos de raiva. Odeio quando Cindy faz isso. Eu sei que essa situação para ela não é nada demais, mas para mim é. A única coisa que quero, é que ela entenda.

-Nada demais?! Está maluca?!

-Não se precipite tanto. Entra lá e finge que nada aconteceu. - penso no que ela fala e concordo com a cabeça. A situação no banheiro foi bem constrangedora, mas tenho que confessar que estou exagerando um pouco. Como ela mesma disse, é só fingir que nada aconteceu. - Você não vai poder correr dele para o resto da vida.

-Acho que sim, mas por favor fica perto de mim. Não quero ficar perto dele, ainda estou com vergonha.

-Tudo bem. - ela fala e me puxa para dentro do restaurante.

Ao chegar na mesa, cumprimento todos com exceção de Harry que nem olho na cara. Não iria aguentar encarar aqueles olhos verdes depois do que aconteceu hoje. E como que a Cindy pode dizer que o que aconteceu não foi nada demais?! Claro que foi demais, eu cai em cima dele. Ah! Quer saber de uma coisa? Vou esquecer isso, é o melhor que posso fazer.
Após vários pratos de comida e muita conversa jogada fora, terminamos de comer, pagamos e cada um segue para o seu devido dormitório.

-O que aconteceu hoje mais cedo? - pergunta Isabela olhando para mim.

-É que a Jane entrou no banheiro masculino e derrubou o Harry no chão e ele estava pelado. - Cindy responde por mim enquanto ri.

-Sério? - Isa faz uma cara surpresa.

-Sim, mas agora da para encerrar esse assunto. Por favor? Estou cansada e quero dormir.

-Eita, alguém está estressada - minha melhor amiga fala justamente para me provocar. Ataco uma almofada em sua cabeça, pegando-a completamente de surpresa. Ela e Isa caiem na gargalhada.

Acordo com o sol refletindo no meu rosto e me levanto. Cindy e Isabela não se encontram mais no quarto. Será que acordei tarde demais? - penso.
Resolvo tomar um banho, pois daqui a pouco tenho aula de física. Pego minhas roupas e acessórios dentro do armário e os levo para o banheiro.
Tomo um delicioso e demorado banho e saio do box para me arrumar. Só que como eu sou uma anta e idiota eu esqueci a toalha em cima da minha cama. Ainda bem que ninguém está no quarto, porque não quero que ninguém, mesmo que seja minha bff, me veja pelada.
Abro a porta do banheiro e caminho em direção a minha cama, quando alguém fala:

-Acho que agora estamos kits. - me viro e quem eu vejo? HARRY!

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? SAI AGORA DO QUARTO. - ataco várias almofadas nele enquanto grito.

-Calma, só vim te chamar para a gente ir para a aula juntos, já que você ainda não conhece muito bem o campus.

-EU NÃO PRECISO DA TUA AJUDA! - ataco mais uma almofada nele, porém o mesmo desvia.

-Aé, então aonde é a sala 711? Que eu saiba , é nessa sala que você terá aula de física, que é exatamente daqui a uma hora. - por mais que eu não queira admitir, ele está certo. Eu ainda não tenho a mínima noção de onde ficam as salas, porém não vou me entregar tão fácil.

-Para a sua informação eu sei onde é a sala 711, então sai daqui AGORA!

-Então onde é? - pergunta me desafiando.

-É no campus.

-Jura que é no campus?

-Chega HARRY, SAI DAQUI!

-Não vou sair até você admitir que precisa da minha ajuda. - eu quero muito negar a sua ajuda, mas eu preciso ir para essa aula. Preciso ir bem na faculdade e, querendo ou não, preciso da ajuda desse idiota.

-Ta!

-Ta o que? - ele já está me irritando.

-Eu admito que preciso da tua ajuda, então por favor SAI AGORA.

-Ok, te esperarei lá fora. - ele vem em minha direção e sussurra em meu ouvido. - Aliás, belo corpo.

Ai que eu me dou conta de que eu ainda estou nua. QUE RAIVA! Ele me viu nua.
Ele percebe que eu fico nervosa com o seu comentário e sai do quarto com um sorriso malicioso no rosto.
Depois de já estar pronta, dou um grande suspiro antes de sair do quarto, me preparando para o que me vinha depois que eu abrisse a porta. Teria que suportar o idiota do Harry.
Abro a porta e vejo que ele estava encostado na parede. Olho para ele e saio andando.

-Ei, está indo aonde? - ele me puxa pelos braços, e tenho que dizer que fico nervosa com isso.

-Indo para a minha aula de física. - dou um sorriso para ele e continuo a andar, porém ele me puxa com força e me joga contra a parede, fazendo com que ficássemos bem próximos um do outro.

-Olha só, eu estou sendo muito bonzinho contigo, então eu acho que você poderia ser também um pouquinho boazinha comigo. - fala me encarando.

-Você não percebeu que talvez eu não goste de você?

-Aé, e por que não?

-Por que você é um idiota.

-Um idiota que você adoraria beijar - eu rio e falo:

-Ah claro!

-Você está dizendo que não senti nenhuma atração por mim?- por que ele está fazendo isso comigo? Que tortura, eu só quero ir para a minha aula de Fisíca.

-É exatamente o que estou dizendo. - mas é óbvio que eu sinto atração por ele, só que eu não vou beijar um idiota que conheço a apenas um dia.

-Pessoal, a aula já vai começar - Cindy me salva dessa tortura quando aparece no corredor. -Já estamos indo. - falo e saio andando na direção de Cindy.

Só espero que esse menino não me tire a concentração, pois preciso focar no meu futuro e não perder tempo com um idiota.

-O que acabou de acontecer ali no corredor? - pergunta Cindy me encarando.

-Longa história.

- E que longa história em, vocês estavam praticamente se agarrando.

-Cala a boca Cindy. - falo com a expressão irritada e ela ri.

Lembranças (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora