Se prepara, Styles

10 0 0
                                    

P.O.V JANE

-Quem disse que não vou? Nada me impede - fala para mim.

O seu comentário faz meu coração disparar, porém algo em mim não acredita que ele possa realmente fazer algo. No entanto, vejo ele aproximar-se vagarosamente. Eu, por minha vez, recuo até encostar minhas costas no espelho atrás de mim.

-Ha... Harry. - gaguejo de nervosismo.

-Fica quieta.

Ele vai se aproximando cada vez mais seu rosto do meu. Nossos lábios ficam a poucos centímetros e percebo que Harry quer quebrar essa pequena distância e beijar-me.
Para minha sorte, uma das funcionárias da loja abre a porta do vestiário e nos encara com uma expressão de reprovação.

-Não é permitido sexo nos vestiários, então, por favor, peço com gentileza que se retirem. - SEXO? Ah meu Deus!

Coloco a mão em minha cabeça demonstrando minha vergonha. Isso não pode estar acontecendo comigo!
Decido olhar para Harry. Como esperado, ele parece não ligar para a situação. Em seu rosto, há aquele sorriso maldito que ele costuma dar. Tem como ser mais idiota que isso?

-Me desculpe, minha namorada está tão excitada que me pediu para a gente fazer uma rapidinha aqui. - Harry fala para a mulher.

Imediatamente, sinto minhas bochechas corarem. Ainda mais quando vejo a funcionária olhar-me com uma cara nada agradável. Ela deve pensar que sou uma safada. Como o Harry tem coragem de dizer isso? Ah, mas é óbvio, porque ele é o Harry.

-HARRY! - dou um tapa em seu ombro.

-O que foi amor? Só estou sendo sincero. - ele fala enquanto dá um sorriso inocente para mim.

-Não quero saber o motivo, muito menos o que estavam prestes a fazer aqui. Apenas peço que se retirem. - após dar seu aviso, ela sai do provador, deixando eu e o Harry sozinhos. Aproveito a oportunidade e dou um peteleco em sua cabeça.

-Ei, doeu.

-Ótimo! Agora, sai! - empurro-o para fora e fecho a porta.

Dessa vez, Harry passou dos limites. Como ele pode dizer algo assim para uma desconhecida? Ainda mais quando nada do que ele falou é verdade. Agora é que eu não falo mais com esse estúpido.
A primeira coisa que faço, é retirar a lingerie e colocar minha roupa. Pego minha bolsa e saio de dentro do vestiário. Procuro Harry e o acho falando com uma das atendentes. Provavelmente, está dando em cima dela. Nem o chamo ou o espero. Apenas saio da loja.

-Jane! Espera. - ignoro-o completamente.

Percebo que o mesmo me segue, porém nem ligo. Continuo a percorrer meu caminho até o estacionamento. Entramos no carro e ele ainda tem a capacidade de me perguntar o que aconteceu.

-O que houve? - reviro meus olhos e o encaro seriamente.

-O que houve? - repito sua pergunta com um tom irônico. - O que houve, é que você seu filho da mãe, disse na frente da gerente da loja que eu queria fazer uma RAPIDINHA COM VOCÊ EM UMA LOJA!

-Ok. - dá de ombros. - E o que tem de errado nisso?

-Não! - balanço minha cabeça em negação ainda não acreditando no que acabo de escutar. - Não! Você não falou isso!

Vou enlouquecer daqui a pouco com esse garoto. Como ele pode falar isso?!

-E o que tem de errado nisso? - repito o que ele falou segundos atrás com uma voz masculina. - Você é estúpido ou só se faz? Você não tem ideia do quanto eu fiquei envergonhada.

Lembranças (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora