NO CAPÍTULO ANTERIOR ( A FESTA )
Jane tentou provar para Harry que ela não era uma bebê e uma frouxa dançando sensualmente com um menino que ela nem conhecia. Harry, por mais que não tenha admitido, adorou a dança e levou Jane para o quarto. Porém a mesma recusou-o, o que faz Harry ficar furioso! Aconteceu o jogo de verdade ou consequência, onde Harry beijou Cindy. E Jane para deixar ele furioso, beijou Louis no jogo e passou a noite toda com ele.POV JANE
Assim que acordo, dou um gemido de dor. Coloco minhas mãos na lateral da minha cabeça e faço movimentos circulares com meus dedos com o objetivo de massagear a região.-Que dor de cabeça! - reclamo.
Ontem foi a melhor e a pior noite de todas. Inicialmente, estava muito boa. Consegui provocar Harry do jeito que havia planejado. No entanto, depois de algum tempo, Harry decide se vingar de mim e beija minha melhor amiga, fazendo com que eu ficasse furiosa. Com isso, a noite deixou de ser boa e tornou-se ruim.
Tomo meu remédio e vou ao banheiro lavar meu rosto. Olho-me no espelho rapidamente e faço uma careta. Estou completamente horrivel. Cheguei tão cansada da festa que nem tirei a maquiagem.-Cindy? - chamo seu nome. - Vai para a aula?
Escuto um gemido longo vindo dela. Entendo como um não e deixo-a em paz.
Penso em faltar a aula também. Afinal, estou com dor de cabeça e não dormi nada essa madrugada. No entanto, decido ir. As aulas de hoje são importantes.
[...]
A sala está praticamente vazia. Além de mim, há duas garotas sentadas mais a frente. Acho que seus nomes são Beatriz e July. Sempre andam juntas e não falam com ninguém.
Fico mechendo em meu celular enquanto penso como sou estúpida por ter vindo para a aula. Estou com tanto sono que mal consigo ficar com os olhos abertos.-Que droga! - reclamo para mim mesma.
Olho para o relógio e vejo que faltam seis minutos para a aula começar. Penso em sair da sala antes que o professor chegue. Todavia, ele aparece na porta segurando alguns livros na mão.
-Bom dia. - ele fala com um sorriso.
Fico feliz quando vejo Isabela entrando na sala e caminhando em minha direção. Pelo menos alguém que eu conheço veio.-Bom dia Jane. - diz com uma cara de sono.
-Bom dia Isa. Achei que fosse matar aula, assim como todo mundo. - ela dá uma risada fraca.
-Bem que eu queria faltar, mas Niall disse que precisava urgentemente falar comigo. Então, eu vim. Só que estou começando a me arrepender. - apoia sua cabeça na mão e boceja. - Nossa, que sono.
-Nem me fala.
Escuto a voz de Niall e direciono meu olhar em sua direção. O mesmo caminha até nós e diz bom dia, antes de sentar-se ao meu lado.
[...]
Acabando a aula, Isabela vai conversar com o Niall. Como não quero atrapalhar, decido ir à biblioteca ler algum livro.
Enquanto estou andando, escuto passos rápidos atrás de mim. Resolvo virar-me e vejo Cindy.
-O que aconteceu? Por que está correndo? - pergunto preocupada.-Não aconteceu nada. Apenas quero falar com você.
-Tudo bem. O que quer falar?
-É sobre ontem á noite. O Harry me beijou, lembra?
Como poderia esquecer-me disso? Estou irritada até agora.
-Então...Está brava comigo?
-Eu estar brava com você? É claro que não.
Eu realmente não estou brava com ela. Cindy, ao contrário de Harry, não fez absolutamente nada. Foi ele quem quis beijá-la para me irritar.
-Graças a deus! Achava que estivesse brava, já que vocês dois estão ficando e ... - nem a deixo terminar e falo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças (Harry Styles)
RomanceÉ interessante olhar para trás e reviver todas as lembranças, tanto as boas como as ruins. Lembrar dos momentos que foram um dia tão especiais e que agora são apenas uma mera lembrança. Mas agora eu sei que posso deixar tudo isso de lado e ser feliz...