Compras com Harry

16 0 0
                                    

P.O.V JANE

Chegamos à aula de física e, é claro, fui para o fundão da sala. Acompanhada da Cindy que estava ao meu lado. Harry chega logo depois sentando em minha frente.
A aula, apesar de ter sido cumprida, foi bem tranquila e o professor é bem legal.

-Bom pessoal, trabalharemos em grupo de quatro sendo eu que escolherei as pessoas do grupo. - retiro a minha afirmação sobre o professor ser legal. - 1º grupo: Jane, Isabela, Zayn e Harry.

Que ótimo! Declaro a partir desse momento que a minha vida se tornou um desastre. A única coisa que não podia acontecer acabou acontecendo. Estou no mesmo grupo do Harry, ou seja, horas e mais horas próxima desse completo e total idiota.

-Ótimo, ficaremos no mesmo grupo! Que boa notícia, não é? - Isabela veio a mim completamente excitada pelo entusiasmo de estarmos juntas no mesmo grupo. Não que achasse bom, mas ainda assim, pela última vez, fico chocada pela proximidade que o grupo me leva ao Harry.

-Claro, é perfeito! - afirmo com um tom sem nenhum entusiasmo.

-Poxa, sinceramente, imaginei que ficaria contente com a notícia, mas, não foi o que aconteceu de fato.

-Eu gostei do grupo, exceto a presença de você sabe quem.

-Tá, mas qual o problema dele estar conosco?

-Longa história querida...

-Tenho tempo, diga.

-Ok, depois da aula. Aqui, você concorda, não tem clima! - enquanto conversamos, Harry me fita atento com aqueles olhos que, de tão verdes, me deixam desconcertada.

-Certo. Logo após a aula quero saber absolutamente tudo.

O professor passa mais de meia hora falando sobre o trabalho. Porém, em nenhum momento presto atenção no que fala, pois meus pensamentos estão em Harry. Quando toca o sinal, saio em disparada pela porta da sala, para não poder dar de cara com você sabe quem! Mas acho que o meu pequeno plano, não foi concluído com êxito!

-Então, parece que estamos no mesmo grupo. - Harry fala, enquanto eu guardo meus livros no armário.

-Uou, que legal. - falo com um tom sarcástico.

-Até parece que não gostou. Admita que adorou a ideia de passar muito tempo ao meu lado.

-Não vou admitir algo que não é verdade, então com licença. - digo e passo por ele, fazendo com que minha bolsa bata em seus braços. Saio em direção ao bar da faculdade e encontro Isabela sentada em uma mesa. Conto tudo o que aconteceu, desde o primeiro momento.

-Você viu ele pelado e ele viu você pelada! - Isa fala entre gargalhadas. - Isso é muito bom.

-Na verdade, não é não. - por que as pessoas riem das situações constrangedoras que eu passo? Por acaso é tão engraçado assim? Porque eu não vejo graça nenhuma.

-Então quer dizer que você não quer ficar no mesmo grupo que ele pelo fato de estar com vergonha?

-Também! Não quero me envolver com um cara agora, estou na faculdade e preciso estar focada com meus estudos e no meu futuro.

-Ah, mas com isso, você não precisa se preocupar! Conheço o Harry faz dois anos, e ele não é o tipo de garoto que entra em um relacionamento.... Ele gosta mesmo é de ficar, nada de compromissos e tal.

-Ah ta. - admito que fico um pouco pra baixo ao ouvir isso. - Eu não sabia que você é amiga dele.

-Sou sim. Sempre estamos juntos com o nosso grupo : Harry, Niall, Zayn, Louis, Liam e eu. Quer dizer, agora também tem você e a Cindy.
-Verdade. - então, quer dizer que mesmo que eu tentasse me afastar dele, eu não conseguiria.

Lembranças (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora