P.O.V JANE
-Preparado, Harry Styles? - após perguntar, ele inclina sua cabeça para frente afim de aproximar seu rosto do meu.
-Mais que isso, pode vir com tudo.
-Tem certeza, Styles? Acho que você não vai aguentar.
Sou muito tímida, mas ás vezes sei me soltar. Ainda mais sabendo que eu, com toda certeza, conseguirei provocar o Harry. Pelo menos, estou torcendo para que isso aconteça.
-Eu aguento qualquer coisa, Jane. Sou o Harry Styles. - fala com um ar de superioridade, o que me faz revirar os olhos.
Dirijo-me até o local onde um grupo de pessoas estão dançando. Respiro fundo, antes de começar a rebolar lentamente até o chão. Faço isso repetidas vezes tentando ao máximo parecer sensual.
Depois de um tempo, percebo um garoto olhar-me do outro canto do cômodo. Assim que sorrio para ele, o mesmo começa a andar em minha direção. Sinto seu corpo encosta-se junto ao meu e suas mãos irem de encontro com minha cintura. Passamos a dançar juntos ao ritmo da música. Aproveito a oportunidade e tento dar o melhor de mim. O loiro parece gostar, pois a cada movimento que faço, suas mãos apertam minha cintura com força.
Se essa fosse outra festa, com certeza, eu não estaria dançando com um estranho. No entanto, provocar Harry virou um desafio no qual quero vencer.
Procuro Styles e o acho no mesmo lugar em que o deixei. Continua encostado na parede com os olhos fixos em mim. Atentamente, observa cada passo que dou sem desviar em nenhum momento seus olhos do meu corpo.
Sorrio, pois sei que a minha provocação está funcionando.
Minutos depois, vejo ele se desencostar da parede e começar a andar até a mim. Estando completamente próximo, olha sério para o loiro ao meu lado e puxa-me para fora da pista de dança. Com sua mão em meu braço, leva-me até o segundo andar, onde entramos em um dos quartos.
Fecha a porta com o pé e joga-me contra a parede.
-Que foi Styles? Não aguentou? - decido provocá-lo mais.-Você mostrou o que sabe fazer, agora é minha vez. - começa a morder e a beijar meu pescoço.
Percebo o que está acontecendo e o empurro para longe de mim. Conheço o Harry a três dias e estou prestes a transar com ele!
-O que foi isso?! - ele pergunta referindo-se empurão que lhe dei.
-Não vou ficar contigo Harry!
-Você acaba de dançar daquele jeito para mim e depois diz que não quer ficar comigo?!
-Eu só estava tentando provar que eu não sou uma bebê, quanto mais uma frouxa como você disse mais cedo. Me desculpa se entendeu errado, mas eu não irei te beijar, nem hoje e nem nunca!
-Você tem problemas sérios, Jane. - antes que eu pudesse dizer alguma coisa a ele, Cindy abre a porta.
-Estava procurando vocês. Vai ter jogo de verdade ou consequência agora. - Harry não fala nada, apenas me encara seriamente e sai do quarto. Pelo visto, está bem nervoso. Mas é claro, ele não deve estar acostumado a receber foras de garotas.
-O que aconteceu com ele?
-Depois te explico, Cindy. Vamos descer. - ela assente com a cabeça e nós descemos juntas.
Entramos no cômodo e, imediatamente, vejo uma roda com mais ou menos quinze pessoas e uma garrafa no meio.
-Que o jogo comece. - Louis fala entusiasmado.
Na primeira rodada, a garrafa para em Isabela que tem que beijar Liam por dois minutos. Na segunda rodada, para em Zayn que teve que dançar sensualmente na frente de todo mundo. Eu não consigo me conter e caio na gargalhada, junto com os outros: Não é todo dia que você vê um menino gato dançando desse jeito. Na terceira rodada, a garrafa para em Harry.
-Verdade ou consequência, Styles? - Zayn pergunta.
-Consequência, é claro! - Harry afirma. Zayn pensa um pouco e fala:
-Beije a garota mais bonita dessa sala.
Ele olha para mim com uma expressão estranha e se levanta vindo em minha direção. No entanto, não faz o que eu achava que fosse fazer. Ele beija a pessoa ao meu lado, Cindy.
Como ele pode? Não que eu quisesse que ele me beijasse, mas ele tem que beijar logo a minha melhor amiga? Ele está fazendo isso, só porque não quis o beijar. Ficou bravo e quis revidar. Totalmente ridiculo!
Ele não tem ideia do que acabou de fazer. Acha que sou inocente, mas eu sei provocar também. Se prepara, Styles. Acabou de mexer com fogo.
Logo após o beijo acabar, ele olha para mim e dá um sorriso. Reviro meus olhos e desvio meu olhar do seu.
Minutos depois a garrafa para em mim e em Isabela.-Verdade ou consequência? - Isa me pergunta.
-Consequência.
-Eu desafio você a beijar qualquer menino desta sala. - ao terminar de falar, dá uma piscada para mim.
Tenho que admitir que estou amando minha consequência, pois poderei começar a minha provocação beijando algum amigo de Harry.
Olho em minha volta e escolho o tal de Louis que conheci a poucas horas atrás. Aproximo-me dele e coloco os braços ao redor de seu pescoço. Ele, já percebendo que vou o beijar, coloca suas mãos em minha cintura e puxa-me para si. Beijamo-nos com vontade, até que escutamos alguém gritar "chega". Ao desgrudarmos nossos lábios, olho para Harry e dou um sorriso. Faço exatamente a mesma coisa que ele fez quando beijou Cindy.
Um tempo depois, saio do jogo e vou para o bar beber alguma coisa. Louis junta-se a mim e senta-se ao meu lado. Olho para trás e vejo Harry nos encarar.-Quer alguma bebida? - Louis me pergunta.
-Claro. - assim que respondo, ele pega um copo e coloca uma bebida para mim.
-Você beija muito bem. - surpreendo-me com seu comentário e quase me engasgo com o liquido em minha boca.
-Obrigada. Você também não beija nada mau.
-Quer dançar? - fica me olhando enquanto espera uma resposta. Viro o copo em minha boca e aceno com a cabeça.
Rapidamente, levanta-se do banco e estende sua mão para mim. Sou guiada até a pista de dança, onde ele já se aproxima e começa a dançar.
-Sempre que eu fico com uma menina, eu não beijo-a apenas uma vez, mas sim duas. - viro-me para ficar de frente a ele.
-Aé, então por que não me beija mais?
Nossos lábios se aproximam e nos beijamos mais uma vez. Por incrível que pareça, eu estou gostando disso. Faz tempo que eu não me diverto assim.
P.O.V HARRY
Vejo Louis saindo de casa e resolvo o seguir.
-Ei Louis, espera! Preciso falar com você
-Podemos conversar amanhã? Eu bebi muito e quero dormir. - ele abre a porta do carro para entrar, mas resolvo perguntar mesmo assim.
-Está se interessando na Jane?
-Não. Só fiquei com ela. Por que a pergunta?
-Nada não. Te encontro lá na faculdade. - Louis entra no carro e dá partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças (Harry Styles)
RomantikÉ interessante olhar para trás e reviver todas as lembranças, tanto as boas como as ruins. Lembrar dos momentos que foram um dia tão especiais e que agora são apenas uma mera lembrança. Mas agora eu sei que posso deixar tudo isso de lado e ser feliz...